♡ ☾𖤐- Chapitre 11-♡ ☾𖤐

922 36 2
                                    

Em 2026, Milão-Cortina

—Mais uma Olimpíada! Graças a Deus que vocês pararam de brigar. E por que foi difícil em 2024? Tudo por causa da Simone. —Chico olha para ela sorrindo.

— Você nunca vai entender as mulheres, Chico. É difícil, sabe? Muito difícil. Mas estamos felizes porque estamos em mais uma com você—diz Flávia, sorrindo com muita emoção.

- Chico, pode ser difícil para você entender, mas o importante é que estamos juntos e superamos as dificuldades. Vamos aproveitar a Olimpíada e nos apoiar. Estou animada para o que vem e confio no nosso trabalho em equipe—Júlia sorri e dá um leve toque no ombro de Chico

- Ai, meu Deus, vocês são insuportáveis! Deixem a Simone em paz, por favor! Será possível que toda vez é isso? Que ela é chata, que ela é corna? Vão se ferrar! A menina nem está aqui para se defender. Parem com essa merda já!— Rebeca se estressa com todos

- Olha, se não quiser que eu te expulse, vai pro Brasil. Vai ter que me respeitar! Não sou ela que fica beijando seus pés, nem o Luiz, que nem tem pulso firme. Entendeu, Rebeca Rodrigues de Andrade? — o técnico fala sério com ela.

-Julia, que estava ao lado, não conseguiu segurar o riso e soltou uma risada abafada, balançando a cabeça em descrença.

-Rebeca, por sua vez, respirou fundo, tentando manter a calma. Com um olhar arrependido, ela respondeu— Desculpa, professor. Eu não quis te desrespeitar. Prometo que vou me comportar e focar no treino.

Horas depois, o grupo chegou ao Hotel Principe di Savoia, o mais famoso de Milão.

—Ai, Simone, que susto! Você está linda. — Dou um beijo nela.

Simone sorri, ainda de joelhos, e diz — Rebeca, eu quero passar o resto da minha vida com você. Aceita se casar comigo?

Rebeca, com lágrimas de emoção nos olhos e um sorriso radiante, responde— Simone, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Sim, eu aceito! Vamos passar o resto da nossa vida juntas.

— Aí, que amor! Mas, nas Olimpíadas, vocês são as competidoras, então vamos parar com o melaço. E tem mais, precisamos nos arrumar, lembram que tem a abertura das Olimpíadas.  Chico olha para elas emocionado.

Flávia o observa com um sorriso compreensivo e responde- É verdade, Chico. Vamos nos preparar e dar o nosso melhor. A abertura vai ser incrível e queremos estar prontas para brilhar!

No quarto de hotel das ginastas brasileiras

Flávia Ajusta o cabelo com um coque elegante, garantindo que tudo esteja no lugar no espelho.

Jade Escolhe e veste o uniforme, ajustando as peças para que fiquem perfeitas.

Julia Aplica maquiagem, usando base, blush e delineador para um visual impecável.

Rebeca Ajusta os cadarços das sapatilhas, certificando-se de que tudo esteja bem ajustado.

Lorraine Organiza sua bolsa, conferindo se tem todos os itens necessários para a cerimônia.

Narração:à abertura das Olimpíadas de 2026

— Estamos aqui com mais uma Olimpíada de Inverno, desta vez na Itália, e vamos às apresentações dos países. Participam desta edição: Estados Unidos, Canadá, Noruega, Suécia, Rússia, Suíça, Alemanha, França, Itália, Japão, Coreia do Sul, China, Austrália, Nova Zelândia, Finlândia e Áustria.

— o estados unidos está sendo reprensentado  como Mikaela Shiffrin no esqui alpino, Shaun White no snowboard, Jessie Diggins no esqui cross-country, Nathan Chen na patinação artística, e John Shuster no curling. Também participam Katie Zaferes no triatlo, Alex Morgan no futebol, Serena Williams no tênis, Carissa Moore no surfe e Simone Biles na ginástica artística, entre outros. Prepare-se para grandes emoções!

—  o Canadá está representado por Marie-Michèle Gagnon no esqui alpino, Mark McMorris no snowboard, Jesse Cockney no esqui cross-country, Keegan Messing na Ginastica artística, e Kevin Koe no curling. Também  Catriona Le May Doan na patinação de velocidade, Bianca Andreescu no tênis, e Megan Oldham no esqui freestyle, entre outros. Prepare-se para grandes emoções!

a Itália  está representada como Sofia Goggia no esqui alpino, Federico Pellegrino no esqui cross-country, Arianna Fontana no short track, e Daniele Cologna no esqui cross-country. Também participam para a Itália: Andrea Cassinelli no biatlo, Nicolò Molteni no esqui freestyle, e Valentina Marchei na ginastica artística, entre outros. Prepare-se para grandes emoções!

 a França está representada por Tessa Worley no esqui alpino, Clément Noël no esqui alpino, Perrine Laffont no esqui freestyle, e Gabriella Papadakis na patinação artística. Também participam para a França: Martin Fourcade no biatlo, Anaïs Bescond no biatlo, e Kevin Aymoz na ginastica artística, entre outros. Prepare-se para grandes emoções!

o Japão está representado por Yuzuru Hanyu na patinação artística, Nao Kodaira na patinação de velocidade, Rika Kihira no ginastica artística, e Mitsuki Matsumoto no esqui freestyle. Também participam para o Japão: Ryoyu Kobayashi no salto de esqui e Satoko Miyahara na patinação artística. Prepare-se para grandes emoções!

a Coreia do Sul está representada por Lim Hyo-jun no short track, Choi Min-jeong no short track, e Kim Min-seok no patinação de velocidade. Também participam para a Coreia do Sul: Lee Seung-hoon na patinação de velocidade e Kwon You-suk no esqui freestyle.

a Austrália está representada por Jakara Anthony no esqui freestyle, Scotty James no snowboard e Belle Brockhoff no snowboard. Também participam para a Austrália: Matt Graham no esqui freestyle e Esther Bottomley na Ginastica artística. Prepare-se para grandes emoções!

— a Nova Zelândia está representada por Nico Porteous no esqui freestyle, Zoi Sadowski-Synnott no snowboard e Callum Hastings no esqui alpino. Também participam para a Nova Zelândia: Alice Robinson no esqui alpino e Sam Hearn no esqui freestyle. Prepare-se para grandes emoções!

—  a Finlândia está representada por Kaisa Mäkäräinen no biatlo, Iivo Niskanen no esqui cross-country e Niko Kytölä no esqui freestyle. Também participam para a Finlândia: Eveliina Kivela no patinação artística e Matti Heikkinen no esqui cross-country. Prepare-se para grandes emoções!

—  a Áustria está representada por Marcel Hirscher no esqui alpino, Anna Veith no esqui alpino e Benjamin Karl no snowboard. Também participam para a Áustria: Vincent Kriechmayr no esqui alpino e Lisa Grill no esqui freestyle. Prepare-se para grandes emoções!

 o Brasil está representado por Isabel Clark no snowboard, Jaqueline Mourão no esqui cross-country e Rebeca Andrade na ginástica artística. Também participam para o Brasil: Breno Figueiredo no esqui freestyle e Claudia Santos no biatlo. Prepare-se para grandes emoções!

No Podium: Você é Minha Rival FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora