♡ ☾𖤐- Chapitre 12-♡ ☾𖤐

618 25 1
                                    

—Boa tarde! Estamos acompanhando a prova individual de ginástica artística nas Olimpíadas de Milão 2026. Destaques incluem Yan Han (China, 22 anos), Satoko Miyahara (Japão, 25 anos), Gabriella Papadakis (Itália, 28 anos), Rebeca Andrade (Brasil, 27 anos) e Simone Biles (EUA, 29 anos). Vamos torcer por nossos atletas!"

— Eu sinto que Simone Biles está muito bem preparada para essa disputa. De acordo com os jornalistas e com os treinamentos postados em seu Instagram, o ouro pode estar a caminho dos Estados Unidos. vai surpreender e levar a medalha para casa? — comenta Abigail Davis sobre o desempenho de Simone durante os ensaios.

— Rebeca Andrade também está se destacando nos treinos. Com sua técnica apurada e a dedicação visível, o Brasil pode muito bem levar uma medalha de ouro nesta competição. Vamos ver se ela consegue superar as expectativas — comenta Laís Rodrigues sobre Rebeca.

— Gabriella Papadakis tem mostrado muita precisão e controle nos ensaios. Com sua experiência e técnica refinada, ela pode muito bem conquistar uma medalha para a Itália. Será que ela conseguirá manter o nível? — comenta Giulia Rossi sobre Gabriella.

— Satoko Miyahara está demonstrando uma elegância impressionante em suas apresentações. Se ela conseguir traduzir essa graça para a competição, o Japão pode garantir uma medalha. Estaremos torcendo para ver seu desempenho — comenta Arya Murakami sobre Satoko.

— Yan Han tem se destacado pela precisão em suas rotinas de treino. Se ele conseguir manter esse nível durante a competição, a China pode levar uma medalha para casa. Será que ele conseguirá? — comenta Elisa Huang sobre Yan.

— Vamos acompanhar o desempenho de Yan Han nas barras paralelas. Ele começa com uma entrada firme e precisa, realizando movimentos complexos com grande habilidade e terminando com uma saída impecável. Sua pontuação final foi 13.700. Um desempenho sólido! — diz Elisa Huang, entusiasmada com a performance de Yan.

Satoko Miyahara começou bem na trave, com uma entrada elegante e movimentos controlados. Ela terminou com uma pose impressionante e obteve uma pontuação de 14.500. Excelente performance! — diz Arya Murakami.

— Rebeca Andrade começou bem no trampolim, com uma execução impressionante e saltos impecáveis. Ela terminou com um desempenho triunfante e obteve uma pontuação de 17.900. Excelente performance! — narra Laís, com entusiasmo.

— Simone Biles começou bem no trampolim, com uma execução impecável e saltos impressionantes. Ela terminou com uma performance brilhante e obteve uma pontuação de 16.800. Excelente desempenho! — narra Lauren, com entusiasmo.

Narração dois no trampolim 

Laís Rodrigues, com entusiasmo— Rebeca Andrade começou bem no trampolim, com uma execução impressionante e saltos impecáveis. Ela termina com uma pose triunfante enquanto o público aplaude. Sua pontuação final é 17.900. Excelente performance!

Lauren, animada— Simone Biles começa sua performance no trampolim com uma entrada impecável e saltos impressionantes. Ela finaliza com uma saída elegante, e o público aplaude de pé. Sua pontuação é 16.800. Excelente desempenho!

Elisa Huang, observando atentamente— Yan Han inicia sua apresentação no trampolim com uma entrada firme e precisa. Ele realiza movimentos complexos com grande habilidade e termina com uma saída impecável. A plateia aguarda a pontuação, que é 13.700. Um desempenho sólido!

Arya Murakami, com uma expressão de aprovação— Satoko Miyahara começa no trampolim com uma entrada elegante e movimentos controlados. Ela termina com uma pose impressionante, e o público aplaude. Sua pontuação final é 14.500. Excelente performance!

No Podium: Você é Minha Rival FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora