♡ ☾𖤐- Chapitre 03-♡ ☾𖤐

3.1K 137 61
                                    

♡ ☾𖤐 Nas ruas de Paris ♡ ☾𖤐

- Finalmente podemos nos divertir sem o nosso técnico! Meninas, vamos ficar juntas para não nos perdermos. Não conhecemos nada de Paris, por isso precisamos ter uma segurança máxima - diz Jade, com um olhar de preocupação.

- Ai, Jade, você está parecendo nossa mãe! Nós sabemos nos cuidar. Podemos ir ao Louvre; será uma excelente visita. O que acham? Assim podemos tirar muitas fotos divertidas e engraçadas para comemorar nosso ouro - Julia sorri com a medalha ao redor do pescoço e pula de alegria.

- Pensei em irmos a algum teatro ou ao Palácio de Versalhes depois do Louvre, porque Paris é uma cidade cheia de cultura e diversão. Temos que aproveitar cada momento sem medo do que vem amanhã. Forever young, meninas! - Rebeca fala toda feliz, gravando alguns stories.

- Sinceramente, até aqui você está me perseguindo, Rebeca Andrade. Podem aproveitar as suas férias, porque no dia 3 tem mais. Aviso: iremos pegar nosso ouro. Insuportável, ainda tive que fingir que gostava de você para as câmeras, mas eu te odeio muito - Simone diz, com raiva, enquanto empurra Rebeca, que cai no chão.

- Olha aqui, você é uma pessoa muito mesquinha. Nunca fui com a sua cara e não será agora que eu vou começar a gostar. Portanto, saia daqui, americana do Paraguai - Flávia diz, expulsando Simone e ajudando Rebeca a se levantar

-- Calma, Flávia, eu estou bem. Foi só uma queda, não me importo muito - ela diz, andando com dificuldade.

- Olha, ela não deveria fazer isso com você. Somos amigas unidas. Para de ser uma pessoa tão boa, se defenda! Às vezes, ser boa demais pode resultar em ferimentos - todas falam em coro.

☆ No Museu do Louvre ♡

- Nossa, aqui é lindo! As pinturas são formas que os artistas usam para expressar seu amor por alguém, assim como nós na ginástica.- Júlia sorri, olhando para as obras de arte e dançando pelo museu.

-Nossa, às vezes você fala de um jeito tão... Como posso explicar? Se você não fosse ginasta, com certeza seria poetisa.- Flávia Saraiva comenta, olhando para as estátuas de Michelangelo.

-Oi, meninas, desculpem o atraso de ontem. Eu não pude comparecer porque estava doente. Mas e aí, como foi? Me contem! - Lorrane aparece atrás da Rebeca.

- Finalmente você apareceu e veio contar que estava doente, né? Nós ganhamos o ouro e colocamos a Simone no chão. Vamos aproveitar! - Rebeca diz, tirando várias fotos.

- Lorannie, amiga, quanto tempo! Meninas, parem de sair de perto de mim. Se vocês se perderem, eu é que vou levar a porra da culpa por isso. Fiquem em duplas para poder se ajudar. Entendido ou precisa que eu desenhe um esquema? Ser a mais velha é ter que virar mãe de um time inteiro, sinceramente. - Jade Barbosa sorri preocupada.

- Ai, Jade, nem nossos pais são assim! E outra coisa, estamos de férias. Deixe o curso de babá para quando for mãe, pois não somos crianças. Eu tenho 18, a Lorannie 26, a Flávia 24 e a Rebeca 25. Não tem nenhum bebezinho aqui, então tenha noção e nos deixe aproveitar. - Júlia fala sorrindo e vai tirar mais uma foto das obras.

Horas depois, enquanto fazem uma pausa, encontram a Simone.

- Meninas, vamos dar meia-volta. Olha ali, é a Simone Biles, a que empurrou a Rebeca no chão. Teve a coragem de vir justamente a este museu, sendo que há vários em Paris. Às vezes, eu tenho vontade de pegar a barra de ferro que usamos na ginástica e bater nela. Já que ela gosta de se achar, talvez a rinoplastia a ajude a se achar linda. - Flávia fala estressada, querendo ir até ela, mas Rebeca a segura.

No Podium: Você é Minha Rival FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora