Oi pessoal desculpa pela demora mas aqui está mais um capítulo espero que gostem.
Bakugou on*
Mas que porra, sinto meu coração doer como se tivesse tomado um choque, mas que merda de sensação é essa? Saio correndo direto para o meu dormitório e sinto lágrimas saindo do meus olhos, enquanto eu estava correndo eu me deparei com o Kirishima me olhando e então ele correu atrás de mim.
Eijirou — Bakubro? Oq aconteceu?....pare de correr e vem aqui — tento correr atrás de mim mas o Kirishima era bem mais rápido doque eu, lógico é um alpha contra um ômega. Já em frente ao meu dormitório abro a porta dele tento fechar, mas vejo o pé de Kirishima impedindo e assim ele conseguiu entrar no quarto junto comigo, deixando a porta semi aberta.
Eijirou — Bakugou você esta chorando? Você sabe muito bem que isso não é nada másculo né — olhei para com com um ódio.
Bakugou — eu não tô chorando porra — disse isso tentando disfarçar minha tristeza, porém acho que não convenceu muito ele.
Eijirou — Ei bakubro confia em mim, oque está acontecendo? É por causa do Todoroki? Você sabe que não é verdade, não é horrível gritando... até que você é bem lin... ah deixa pra depois, e você sabe muito bem que não é másculo ficar chorando por um insulto daqueles. Somos alphas — não disse nada, se ele soubesse que eu não sou um alpha e sim um mero e estupido ômega ele não falaria isso mas melhor deixar quieto.
Senti a mão do falso ruivo tocar na minha bochecha e fazer carinho eu sorri, mas logo senti um cheiro estranho e não era do Kirishima era novo e estava me dando enjôo, procurando a origem do cheiro olho pra trás de Eijiro e estava Kaminari perto da porta nos encarando, Eijiro percebeu e o encarou junto comigo.
Eijirou — Que cheiro e esse Denki? Jurava que betas não tinham cheiro forte — ele disse meio espantando e curioso.
Denki — Mas esse não é meu cheiro, e nossa vai se fuder porra, mas esse não tem cheiro de ciúmes? — ele olha confuso para Kirishima mas tambem ofendido mas olho para trás de loiro do Paraguai e juro que eu vi um meio ruivo passar atrás, ou só era imaginação minha?
Eijirou — Então de quem é? — Kirishima disse pro elétrico com uma expressão confusa.
Denki — Faço a mínima ideia — disse mechendo os ombros — Mas por que o Bakugou está assim? — ele disse olhando para nós dois, rapidamente o ruivo tira sua mão do meu rosto, por não ser algo másculo.
Katsuki — Isso não te interessa, é caralho, sai vocês dois daqui, um de vocês fede e ainda mais amanhã tem aula seus merdas — os dois ficaram calados mas depois começaram a rir — do que vocês estão rindo? Por acaso virei palhaço caralho? — os dois olharam entre si.
Enjirou — seus olhos..— ele tenta segurar sua risada.
Denki — eles estão vermelhinho que fofo — os dois riram da minha cara, por meus olhos estarem inchados de chorar
Karsuki — EU VOU MATAR VOCÊS SEUS MERDAS — Disse irritado com repetidas pequenas explosões na minha mão, ameaçando eles que logo saíram correndo rindo então eu fechei a porta com tudo e deitei na minha cama e fiquei pensando sobre esse dia "mas que porra, por que eu chorei? Mas que merda o Kirishima me viu será que ele vai contar para todo mundo? Acho que não esse idiota não faria isso, mas se ele fizer eu vou explodir a cara dele" escutei barulho na porta
Katsuki — QUEM É PORRA — Sem resposta — pqp só que me faltava QUEM É PORRA, É SURDO OU OQUE? — Eu não escutei nada então eu abri a porta com raiva e tinha uma carta no chão, só que me faltava, cada merda que aparece aqui, pensei em explodir a carta porém minha curiosidade foi enorme então eu decidi abrir:"Katsuki Bakugou então vou ser direto ao ponto eu gosto de você e eu sei que você não deve sentir o mesmo já que é um Alfha mas eu queria desabafar, e que quando você grita é tão fofo, da uma vontade de abraçar e nunca te deixar, a você precisa sorrir mais porque seu sorriso é tão belo como gira-sol, quando você sorri meu coração anche de alegria, mas me desculpa por hoje".
Olhei incrédulo a carta, mas quem escreveu a carta não deixou nenhuma assinatura, mas quem caralhos escreve uma declaração e não assina? deve ter merda na cabeça porém...quem será me deu essa carta?, li de novo para tentar descobrir quem era, "me desculpa por hoje" será que é daquele metadinha de merda? Não! impossível ele fazer isso, fiquei pensando "deve ser de um ômega fudido melhor eu explodir essa maldita carta" depois de explodir a carta fui direto na minha cama para dormir não queria pensar muito em hoje, foi cansativo.
Eu estava me olhando no espelho "será mesmo que eu sou feio" fiquei me olhando e vendo cada centímetros do meu rosto, começou a sair algumas lágrimas em meus olhos.
Katsuki — Eu queria ser tanto o Midoriya, ele não fica bravo, ele não é irritante, ele é amado por todos, ele não é birrento e alis ele tem a atenção do Shoto só para ele, eu acho que eu gosto Todoroki — dou um soco no pia e começo a chorar mais — QUE MERDA, tantas pessoas no mundo eu fui amar logo você, depois de tudo que agente passou você só olha para ele, que porra, eu me odeio.
Gente eu sei que esse capítulo foi curto mas não queria deixar sem capítulos para vocês.
Se tiver uma ideia para próximo capítulo pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku - Só Quero Você
FanfictionNum universo onde Alphas, ômegas e betas existem, Bakugou ao seus 10 anos descobriu que era um Ômega onde ele se odiava muito e por isso que era muito explosivo, mas vamos dizer que esse explosivo acabou se apaixonou pelo Alpha, Shoto Todoroki, poré...