Trago mais outro capítulo curto,
espero que gostem é boa leitura.*Shoto on*
Quando ele disse isso fiquei meio incrédulo, credo eu gostar do Bakugou, jamais.
Shoto — Claro que não, por que eu gostaria de alguém como ele, aliás ele é a um alpha — ele me olha meio aliviado.
Midoriya — E que... o mineta disse para todo mundo que o Kachan era um ômega que no vestuário ele viu que ele tinha uma cintura fina mais fina do que de algumas mulheres alphas.
Shoto — Não acho que isso seja verdade, olhe você comparado a ele, vocês não se parecem nem um pouco, você é tão delicado, já ele parece que foi feito com ódio — midoriya ri, e não pude evitar de ver esse seu sorriso "será que eu gosto dele" Mas quando eu estava voando nos meus pensamentos fui interrompido por kaminari resmungando o meu nome para Sero, mas não me importei tanto oque eles falavam, eu só queira ficar perto de Izuko, mas para minha desgraça o Kirishima me chamou para ir junto com ele até a enfermaria, como eu tinha uma parcela de culpa saímos juntos da sala.
Ejirou — Não solta esse cheiro ridículo de novo, você não merece a amizade de Bakugou...ele é muito bom até para ser seu colega — ele me disse meio irritado.
Shoto — Você que começou — disse simples.
Eijirou — Você está louco, você não percebeu que você que estava jogando esse cheiro, parecia que você estava com ciúmes dele, parecia que voce estava tentando o afastar de mim, só depois disso eu fiz o que fiz para amenizar o seu cheiro porém você é tão idiota que fez o cheiro ficar pior e acabou que Bakugou ficou tonto até desmaiar — ele disse mas começou a caminhar rápido sem deixa eu falar o que realmente queria "Eu realmente estava fazendo isso?" Quando chegamos até a enfermaria o ruivo tinha deixado Bakugou deitado na maca, o loiro foi acordando e rapidamente se sentou olhando em volta pouco atordado, e depois logo juntando seu olhar no meu, "ele tem lindos olhos" pensamentos intrusivos mas que merda, ele é um alpha, porque eu estou pensando nisso, eu gosto do Midoriya.
Eijirou — Você está bem Katsuki? — ele disse preocupado, mas pera ele acabou de chamar o Bakugou de Katsuki...desde quando eles tem intimidade a esse ponto, não era Bakubrou?.
Katsuki — Eu estou bem sim Kiri, obrigado — apelido? ele disse isso tão calmo que nem parecia ele, eu virei meu rosto para ver a reação do Kirishima ele estava com um sorriso no rosto, um sorriso tão bobo, parece que esse carinho é rotineiro para ele.
Eijirou — Que bom, mas oque aconteceu com você, está muito calmo para meu gosto — ele disse indo para direção do loiro, ficando perto demais pra mim, nossa que vontade de voar em cima do Kirishima agora.
Katsuki — A sei lá, só quero ficar aqui mesmo — acho que ele percebeu que eu estou aqui também, desde quando Bakugou trata as pessoas bem? — Você quer ficar comigo aqui? — diz com um sorizinho "Tão lindo" caralho oque está acontecendo comigo que pensamentos são esses.
Eijirou — Uma pena que não posso ficar com você por mais tempo, tenho que ir para sala, o Aizawa falou para que o Todoroki ficasse junto com você e depois para irem para a diretoria — ele disse isso se afastando de Bakugou, que foi segurado pelo braço.
Katsuki — Não vá por favor, quero você comigo — é impressão ou ele está sendo fofo, que merda.
Eijirou — Desculpa mas tenho que ir — ele disse indo embora e sussurro para mim — Cuide bem dele e não fode de novo se não a coisa vai ficar feia para você — isso foi uma ameaça muito idiota, quem ele pensa que é.
Katsuki — Por que eu tenho que ficar com você trakinas? — disse ele meio entediado.
Shoto — Faço mínima ideia, mas se eu fosse escolher eu não estaria aqui — disse me sentando na cadeira que tinha em seu lado, será que é melhor eu pedir desculpas pra ele? sim pelo Izuko —Bakugou então eu queria te pedir...— fui enterrompido pela recovery girl.
Recovery — Meninos então eu queria saber uma coisa mas porem quero sabe sobre você Todoroki, por que você soltou aquele cheiro, e por que tão forte?
Shoto — Porque o Kirishima soltou primeiro, e não quis ficar para trás — disse simples já que era verdade.
Recovery — Mas eu sei Shoto que quem soltou primeiro foi você — apontou pra mim — Você tinha intenção de afastar ele de Kirishima? — ela perguntou então eu n falei nada, não sabia como responder — Então se é assim agora o Bakugou tem que ficar com você por que parece que ele se vinculou com você — pera que? Será que eu estou surdo — Acho que você não entendeu o Katsuki é um ômega, como que você nunca percebeu, ele nem disfarçava direito, e so olhar no corpo dele ou sentir seu cheiro doce — será que eu estou sonhando, impossível ele ser ômega, mas se ele for então o Mineta estava certo?
Eu mudei algumas coisa nos capítulos anteriores
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku - Só Quero Você
Fiksi PenggemarNum universo onde Alphas, ômegas e betas existem, Bakugou ao seus 10 anos descobriu que era um Ômega onde ele se odiava muito e por isso que era muito explosivo, mas vamos dizer que esse explosivo acabou se apaixonou pelo Alpha, Shoto Todoroki, poré...