Capitulo 6

116 9 6
                                    

Desculpa pela demora mas era isso ou nada, se tiver vários erros de português me desculpem.

《Flash back do encontro de Mina e Katsuki》

*Bakugou on*

A Mina tinha me chamado no intervalo então eu me fui até ela para saber oque essa rosada queria.

Mina — Então bakugou eu te chamei e por que...você já pensou que alguém se declarando para você? — que?

Katsuki — Puta que pariu mentira que você me chamou para isso.

Mina — Não é outra coisa — ela estava muito nervosa para minha impressão.

Katsuki — Tá então, oq voce quer?.

Mina — Eu queria te contar um coisa...— ela demorou muito para responder, que merda ela está louca?

Katsuki — DESEMBUCHA LOGO PORRA — disse sem paciência.

Mina — EU GOSTO DE VOCÊ KATSUKI BAKUGOU — fiquei surpreendido pela reação dela, que burra, serio mesmo que ela acha que tem chance comigo e aliás eu nem sou alpha para ficar com uma beta que nem ela, que Ridículo.

Katsuki — Eu mandaria você a merda mas — dou um suspiro — Eu gosto de outra pessoa — vejo ela surpresa e os olhos dela brilhar "puta que pariu eu b era para ter dito isso" mas logo em seguida escutamos o sinal bater.

Mina — E quem seria essa pessoa? — ela disse rapidamente.

Katsuki — NÃO TE INTERRESA — disse caminhado rápido

Mina — Vai Bakugou — ela estava caminhando em meu lado, nossa deu uma vontade de dar um chute nela para ela sair do meu lado.

Katsuki — SAI CARALHO — por que eu tive que abrir minha boca e falar que gostava de outra pessoa sendo que nem EU sei quem é, ou sei?

Mina — Não, até você falar quem e esse ser querido...eu conheço? Se quiser eu posso te ajudar.

Katsuki — Vai a merda, e como iria me ajudar sendo que você acabou de ser rejeitada agora pouco — disse isso e ela parou de caminhar no meu lado e ficou calada, e nossa que alívio.

Mina — e o Kirishima? — tarde de mais, olhei para trás com ódio.

Katsuki — MORRE PORRA — comecei a correr rápido para deixar a rosada lá trás enquando eu estava correndo, acabou que entrou um sisco em meu olho e não vi nada e esbarrei em alguém de novo minha má sorte era Shoto Todoroki, em quando agente estava caindo ele segurou em minha cintura que fez meu coração bater rápido, tão rápido que nem eu estava conseguindo acompanhar, quando agente caiu eu senti algo lá em baixo  e me virei para ver oque era, quando vi que eu literalmente estava sentado no colo dele, senti minha bochechas arderem e saí correndo com meu coração batendo a mil, "meu coração tá batendo rápido será que eu gosto dele? Não por favor eu não quero me machucar" sai correndo que avistei Kirishima e Kaminari juntos, que me vistaram eu de longe e caminharam em minha direção.

Eijirou — Ei bakubro por que parece estar espatando em cara —  não respondi nada.

Denki — Cara você parece que levou um choque — os dois riram no meu lado, que imbecis.

Depois daquele acontecimento eu me acalmei um pouco e voltei como era, estávamos na porta da sala e entrei com tudo, não me importava com nada até que escutei Todoroki falar com o Deku.

Shoto — Tudo bem, tem pessoas que não sabem caminhar normalmente e ficam fazendo barulho chamando a atenção de todos — que merda ele acha que pode falar de minha caminhada, soltei um "tsk".

Katsuki — Por que você ainda insiste em falar merda em? Caralho você não pode ficar calado não porra, e tão difícil assim, você tá me irritando já, você me chama de BIRRENTO E HORRIVEL sendo que você é pior ainda, com esse seu caráter SEM ALMA, um conselho fecha a boca, que sua boca so fala merda — logo a fala eu queria o explodir a cara dele mas fui detendo pelo Aizawa que falou para nós dois irmos para diretoritoria, mas logo escutou Kirishima me proteger.

Eijirou — Mas professor por que o Katsuki tem que ir sendo que ele só estava caminhado e o Todoroki insinuou que ele era escandaloso —  oque esse idiota pensa que é para tentar me proteger. Mas quando eu ia dizer algo senti um cheiro forte era tão familiar, era tãooo bom parecia que eu fosse so dele SO DELE E DE MAIS NINGUEM, e adivinha de quem era, sim Shoto Todoroki, mas logo senti um cheiro que era de kirishima que meu deu tontura e acabei apagando.

Acordei na sala da Recovery Girl, mas que merda eu apaguei como um inútil.

Recovery — Você sabe oque te fez apagar Bakugou?.

Katsuki — Não, você é médica deveria saber.

Recovery — Pois eu sei, só queria que me confirma-se uma coisa, Você é ômega? — fudeu.

Katsuki — Sim.. — disse baixo porém parece que essa velha não escutou "surda" — SIM —

Recovery — Entedi, então deve ser isso mesmo — ela deu um suspiro, mas que merda ela vai falar — Você está vinculado com o Shoto Todoroki — que? Não, não, não, não diz que eu tô surdo pela mor de Deus, isso até pode ser bom mas é gosta de outro.

Katsuki — Que brincadeira merda em — disse com uma cara de deboche.

Recovery — Mas não é — FUDEU.

Katsuki — Mas como? — não é possível de tantas pessoas por que justo ele?

Recovery — Ele soltava esse cheiro que acabou que você gostou e aconteceu que aconteceu equando o Kirishima soltou o cheiro seu corpo recusou imediatamente — ele disse simples, mas porra como ela faz parecer tão simples — Mas uma pergunta importante, vc já se beijaram? — puts, não vou falar que sim, parece muito gay.

Katsuki — Não — disse serio, isso é uma mentira mas ela vai acreditar fácil.

Recovery — Aham, então oque e descubri é mentira? — merda.

Katsuki — Tata eu beijei ele sim, mas foi sinquerer.

Revovery — Sentiu algo especial? — pqp ela vai me fazer perguntas estranhas agora?

Katsuki — Eu sim mas não sei ele.

Recovery — Entendo — ela só disse isso e se virou.

Katsuki — Mas tem um jeito de quebrar essa merda? Eu juro que não me meterem um problemas — ela sorriu e fez um positivo — Como?

Recovery — Olha tem 2 jeitos, primeiro só se o Alpha que você foi vinculado te trocaria com outro ômega, tipo beijasse, mas se ele beijasse vc vai se sentir fraco e o segundo e que...deixa e perigoso de mais — ela disse e quando ela se levantou eu gritei.

Katsuki — NÃO IMPORTA, QUAL E O SEGUNDO? — Nem fudendo eu vou levar chifre da quele meio a meio, só escutei um suspiro.

Recovery — Vocês vão ter que ficar sem se falar até esse ano acabar, mas se tiver qualquer interação entre você vai ter que refazer tudo de novo, porém você vai sentir várias dores porque você não vai conseguir sentir o cheiro do seu "amado", e inclusive você vai ficar carente — eu carente? Puta que pariu tenho que escolher, levar chifre ou ficar carente, acho melhor o segundo. Me aconcheguei na cama e acabei dormindo.

Acordo e vejo Krisihima chegar e ele vem até mim perguntado se eu estava bem, mas é lógico que não, porem o Todoroki que estava em seu lado, acho que vou me divertir um pouco. Comecei a ser carinhoso com Kirishima que sim, estava me doendo por dentro, credo, eu ser gentil com ele, mas oq rende uma boa divisão.

Provavelmente eu possa demorar em postar outros capítulos, mas não vou deixar vocês sem.

TodoBaku - Só Quero Você Onde histórias criam vida. Descubra agora