Capítulo 8

117 8 3
                                    

Voltei, espero que gostem

*Autora on*

         Se passaram meses desde que Bakugou se retirou da U.A, em sua casa ele passava chorando por causa das dores que sentia em seu corpo sem o seu Alpha prensente, mas kirishima sempre estave lá para o ajudar com oque o loiro presisase e com isso eles foram se aproximando cada vez mais, e também mesmo que Bakugou não tivesse mais frequentando a U.A ele sempre ficava sabendo das coisas através de Kirishima.

      Hoje era sua primeira aula prática e voltaria a ver seus amigos pela primeira vez desde que saiu da U.A, porém iria ter o maior cuidado para não esbarrar em Shoto. O loiro estava preparando a sua mochila para ir na U.A que ele estava muito ansioso com oque vai acontecer futuramente, depois de um tempo preparando sua mochila ele logo sai de sua casa e vai em direção a academia.

*Todoroki on*

           Todos mundo souberam que Bakugou iria voltar na U.A e todos queriam ver ele ou falar com ele, já eu, não me importava tanto porque eu estava com o Midoriya nada me importa além dele, mas pensando bem até que eu sinto saudades das explosões dele, das irritações dele, merda será que eu gosto dele? Não impossível, eu gosto do Midoriya... né?

          Quando Bakugou saiu da U.A, uma menina que entrou para substituir o lugar dele, o nome dela era Rose e ela era um ômega mas parecia um alpha, nossa ela me lembrava ele, porém a menina tinha cabelos loiro comprido com as pontas rosadas, e seus olhos eram rosa que nem as pontas do cabelo dela, ela era bem carinhosa com todos e amigável, desde que ela entrou ela começou a falar mais com o Kaminari, porém quando ele sofreu um acidente ela ficou meio sozinha então Izuko colocou ela no nosso grupo, ele foi tão fofo com ela, mas parece que ela se apegou mais comigo do que com o esverdeado então agente virou amigos...acho que melhores amigos.

        Hoje todos meus amigos estávamos na minha mesa reunidos decidindo onde nos iremos depois do cinema na noite.

Rose — Então por que vocês não vem na minha casa, e grande agente pode fazer uma mine festa, mas olha minha casa não é grande compara com o da Momo — ela ri olhando para a morena que logo fica envergonhada e começa a rir também.

Izuko — Uma boa ideia ainda mais por que sua casa e perto do cinema, e tambem dizem que o lugar tá cheio de vilão então agente também pode aproveitar a ajudar os heróis, se tiver como ajudar claro, e ainda mais estamos em quantidade e teremos várias individualidade fortes ao nosso favor se quiser o Sh...— coloquei minha mão na cabeça dele e logo ele cora ao perceber que estava falando de mais e todos começaram a rir da cara dele.

Ochaco — Fecho então, agente vai para o cinema primeiro e depois para casa da Rose fazer a mine festinha, mas vocês vão querer convidar alguém?

Izuko — Que tal o Kachan e os amigos deles?

Rose — Quem é esse kachan? — verdade ela nunca chegou a conhecer ele.

Ochaco — Um garoto Alpha muito problemático e ele já bateu boca com o Todoroki — ela disse me encarando.

Izuko — Mas ele é super legal, ele foi meu amigo desde pequenos — ele disse logo em seguida.

Ochaco — A mas vamos chamar ele sim e assim a Rose possa conhecer ele — ela disse toda sorridente olhando para Rose.

Rose — A por mim tudo bem, só que não quero ele reclamando comigo se não ele não entra na minha casa

TodoBaku - Só Quero Você Onde histórias criam vida. Descubra agora