Capítulo 7

124 8 23
                                    

Desculpa pela demora porém fiquem com o capítulo, desculpa pelo erros de português


*Bakugou on*

    Que mane de brincadeira oque, quase morri com essa droga, é porra como esse alpha tem tanta força para me apertar daquele jeito...mas relembrando daquele momento vish zero arrependimento do que eu fiz.

*flash back*

Katsuki — Ca-caralho...shoto para — olhei para ele com uma lágrima nos meu olhos, caralho como esse homen tem tanta força "além de perfeito e forte" mas que merda eu estou penando.

Shoto — D-desculpa..não foi minha intenção — mentira que esse menino está preocupado comigo, ah caralho, ele é tão perfeito.

Katsuki — Tanto faz, só não faça mais isso e porra vamos logo para merda da diretoria — disse me virando mas ele me olhou preocupado e me puxou para um abraço, cara ele tem um cheiro tão bom que isso faz eu não quero quebrar nosso vínculo porém... ele gosta de outro, me afastei dele — Vamos logo — ele não me respondeu mas só me seguiu entramos na diretoria e vimos aquele rato pequeno nos olhar.

Nezu — Então vou ser direto ao ponto, eu iria punir vocês pela briga porém soube que vocês foram vinculados, então como o dormitório é separado eu vou mudar você juntos, assim Bakugou não sentirá muitas dores — logo vejo Todoroki o interromper.

Shoto — Diretor então nada contra sua ideia genial porém assim oh, eu tenho toda certeza que Bakugou não vai gostar, e aliás eu gosto de outra pessoa, e também o nosso vínculo foi um erro que não era para ter acontecido então agente vai quebrar o vínculo — ele disse isso tão simples que meu coração apertou por dentro que deu uma vontade de chorar e sair de la mais rápido possível, que ódio, por que eu tive que gostar de você Shoto Todoroki? de tantas pessoa no mundo foi você, eu só quero ser seu mas não... você gosta daquele merdinha porém eu não posso falar nada o deku, ele e tão calmo, gentil, educado e tudo o contrário de mim, acho que ele é o Todoroki iriam fazer um belo casal, já eu e ele seria só confusão.

Katsuki — Diretor eu quero ter um tempo livre da U.A, só quero voltar ano que vem — disse isso e vejo a cara do diretor meio triste, parece que ele já sabe o real motivo então ele pensa uma ideia genial.

Nezu — Entedi, então assim Katsuki Bakugou você será dispensado da U.A esse ano, mas terá aulas particulares em sua casa com os Professores normalmente, as vezes você vai na U.A para ter aulas práticas, mas você poderá recolher sua coisas hoje, os dois dispensados — ele disse isso então eu sai da sala, no corredor eu ia subir o elevador porém Todoroki segurou minha mão, mas que porra, por que ele sempre as coisas mais difíceis.

Shoto — Você quer mesmo sair da U.A? — não ousei olhar para cara dele.

Katsuki — Sim — disse rápido e puxei minha mão dele, mas logo vejo que Todoroki usou sua individualidade para fazer uma parede de gelo na minha frente me impedindo de entrar no elevador — Derrete essa merda logo — disse com raiva e senti ele me fazendo virar fazendo eu bater minhas costas no gelo e me prender ali.

Shoto — Você quer mesmo isso? — caralho que cara é essa que ele estava fazendo parecia que estava triste e preocupado porém estranha.

Katsuki — Por que a pergunta você nem se importa mesmo, por que você não vai para sala e vê seu amado? Ele é quem você gosta, agora derrete essa merda logo para eu ir embora, caralho você so piora as coisas — não escuto nenhuma resposta mas ele descongela é vai embora, ótimo agora eu vou pegar as minhas coisas e sair daqui é finalmente começa o meu bendito tempo sem ficar perto dele.

*Fim do flash back*

Já tinha arrumado tudo e as aulas parece que tinha acabado por que estava fazendo um barulho infernal lá na sala e quando eu estava descendo vejo meus amigos fizeram uma festa de despedida no qual todos estavam lá exceto um Todoroki, ignorei todos e quando estava querendo ir embora, sinto alguém me abraçar e e tinha o cheiro de Kirishima, desda vez não fiquei enjoado mas quando o falso ruivo me abraçou veio uma porrada de gente me abraçar também, é quando o Deku estava na minha frente me abraçando senti o cheiro de Todoroki em sua blusa e logo me afastei de todos com ódio e fui puxado pelo Kirishima para um canto quando escutei Mina falar "uiii casal" mas quando olhava para a rosada com odio avisto Todoroki nos olhar.

Eijirou — Olha bakugou, eu sei que você não gosta de festa porém eu queria fazer isso para você, porque você é muito especial para mim ee....eu soube um negocio que me deixou muito surpreendido, você é um ômega katsuki? — que? Como esse menino descobriu, eu não respondi o kirishima só fiquei calado então ele me abraçou e começou a fazer carinho em minha cabeça — Está tudo bem eu não vou contar para ninguém relaxa, eu sei como você deve odiar isso por isso mesmo que eu quero ficar em seu lado em todo momento, quero te ajudar em tudo porque realmente Bakugou desde que nos conhecemos eu senti algo especial em você, que só queria ficar com você e o Denki porque vocês são tão daora e assim...Katsuki Bakugou eu acho que desde que nos aproximamos eu gostei de você mesmo você sendo um alpha, porém quando descobrir que você é um ômega me fez tão feliz por que eu realmente acho que eu tenho uma chance com você agora, sabe aquela carta...Fui eu que te entreguei essa carta — calmo isso e uma declaração? — Katsuki eu gosto de você — ele disse isso baixo e não pude de ficar nervoso, se eu recusar será que eu vou perder meu amigo então com a adrenalina eu só pude o afastar ele de mim e responder.

Katsuki — Kiri...eu posso pensar um pouco e que é muito confuso, merda... desculpa por não dar uma resposta agora.. — ele só sorriu e segurou minhas mão.

Eijirou — Pelo menos não foi um não é um soco — que imbecil e logo dei um soco em sua barriga que fez ele rir, que grande idiota

Katsuki — Idiota, agora deixa eu ir embora — disse saindo do canto onde Kirishima me levou e vejo todos nós olhar isso inclui Todoroki, ignoro todos e pego minhas malas e suspiro e vou embora saído da U.A, olho para escola mais uma vez "vou sentir saudades U.A".




Espero que tenham gostado, e sim provavelmente demore para postar mais

TodoBaku - Só Quero Você Onde histórias criam vida. Descubra agora