Obrigado pela espera de vocês e me desculpem pelo erro de português.
*Todoroki on*
Tanto tempo que não vejo Bakugou e vem Kirishima falar merda para mim, ele disse para mim se não aproximar do loiro que assim agente quebrarira o vinculo mas...sera mesmo que eu quero quebrar o vínculo? E que também tem o Midoriya, ele sempre esteve em meu lado me ajudou, e ele foi o meu real motivo de eu querer quebrar o vínculo, mas quando o meu lorinho se foi embora senti uma falta tão enorme, das explosões dele, das suas birras, das suas provocãoes, que merda eu estou tão confuso, avistei Rose ir em minha direção e olho para trás vejo os olhares de Bakugou, parecia que ele queria me matar vivo então logo puxei Rose para um lugar vazio.
Rose — Oque foi? — ela disse toda acabada deve ser porque ela lutou contra o Bakugou.
Shoto — Eu posso te perguntar algo? — ele me olhou confusa e mas só concordou.
Rose — Se você se sentir confortável de falar, pode falar normalmente — logo suspirei e decidi que iria contar sobre minha confusão entre o esverdeado e o loiro.
Shoto — Olha eu gosto de uma pessoa e vamos chamar de V, então esse V tem um amigo que vamos dar o nome de L— que estupidez minha — Eu sempre estive no lado do V e tals sempre o admirei, sempre o queria o proteger mas o L era tudo o acontrario ele era muito exagerado, e sempre brigava comigo e acabou com umas de nossas briga agente...vinculou — escutei uma risada bem alta vindo da garota.
Rose — Você vinculou com uma pessoa que nem se dá bem nossa — ela disse rindo e muito e isso me deixava mais nervoso ainda — Continua — ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
Shoto — Tá, então eu não queria ter vinculado com ele, eu queria de fosse o V porem quando soube disso eu não sei, creio que fiquei... ah não sei como dizer mas eu e o L fomos para diretoria e o Nezu queriam colocar agente no mesmo quarto, porem por impulso eu neguei tudo e que eu não queria ficar com ele e acabou que ele...ele pediu para se retirar da U.A e agora eu soube que ele ta se afastando de mim para quebrar o vinculo — ela me olhou meio incrédulo, como se tu tivesse cometido um pecado
Rose — Calmo, essa pessoa de você diz L é o Bakugou? — eu fui tão óbvio assim?
Shoto — N-Não...— merda gaguejei.
Rose — Hum então esse V é o Midoriya?— ela só me encarou pela minha confusão e não disse nada, logo ela suspirou — Shoto eu sei que você é burrou mas não imaginei que fosse tanto, olha as palavras que você fala dão consequências e podem ate machucar, oque você falou eu faco a mínima ideia porem essas simples palavras podem afetar muito o coração de alguem, e tipo que eu saiba os vínculos são quando duas pessoas sentem um clima especial entre eles e é meio triste saber que vocês vão quebrar o vinculo mas tambem Midoriya gosta de você desde o começo e ele não parava de falar de você, e credo, esse menino sempre falava 'aí o Todoroki aquilo aí Todoroki outro' e tipo agora é um amor recíproco sabe porem eu não sei se vocês realmente irão dar certo, nada contra mas...a deixa, sinceramente se for para escolher um desses dois seria o ....... — ela foi interropomdia pelo Kaminari que apareceu e disse que o Aizawa estava chamando todos — Olha só segue o seu coração tá? — ela olhou para trás dizendo isso e logo pegou a braço de kaminari e foi junto com ele, seguir meu coração?. Quando eu caminhei vi de longe Bakugou reclamando alguma coisa para Kirishima e não pude evitar um sorriso bobo "ele é tão fofo reclamando" merda oque eu tô pensando mas derepente apareceu Izuko com seu sorriso em meu lado.
Izuko — E esse sorriso em? — porque tudo tá indo errado para mim
Shoto — Nada não — logo vejo ele mudar de expressão rápida — Eu só vi uma coisa engraçada — pensa em algo, se não vai deixar Midoriya triste eeee já sei — Que sair comigo? — pqp o silêncio mortal de novo e vejo Midoriya corar MERDA, eu decidi olhar de lado e avistei o loiro sair do lugar as presa e Kirishima o seguir, nossa agora sim fudeu bonito.
Izuko — S-Sim — a pronto agora tenho um lugar para sair e também uma pessoa com ódio de mim, que vida boa em. Oque poderia piorar mais?
*Bakugou on*
E impressão minha ou o Todoroki chamou o Deku para um encontro, não pude aguentar e me direcionei para um lugar vazio e me sentei no chão e começar a chorar e Kirishima tinha vindo atrás de mim e se agachou ate mim e me abraçou.
Eijirou — Vai estar tudo bem, calma — ele disse fazendo carinho em minha cabeça quando eu chorava muito me senti uma criança, me lembrei oque ele me disse para mim "uma criança birrenta" no final ele estava certo, por que shoto? Por que tuve que gostar de você? — Calma — ele continuava me acalmando porem eu não parava de chorar, merda estou muito sentimental, que grande merda. — Bakugou não acha melhor falar com ele e resolver tudo? — pera o Kirishima quer que eu fale com o Todoroki? Mas não era ele que não queria que eu nem chegasse perto dele.
Katsuki — Hum? Endoidou? — disse choramingando, ele só sorriu.
Eijirou — Olha eu sei que disse que gosto de você e tals mas assim, eu não quero te ver assim, me doi tanto ver a pessoa que eu gosto triste, porém tá na cara que você não sente o mesmo por mim mas mesmo assim tenta falar com ele — ele disse olhando para cima e para o nada — As vezes você conversando vai enteder oque realmente passa pela cabeça dessa pessoa, se ele realmente te ama vai dar tudo certo mas se ele te ignorar ou te fazer mal, eu estarei aqui para te ajudar e tambem você vai perceber que ele e um ipocrita, pode ter todas certeza que quando vocês se afastarem não sentirá arrependimento, por que você fez sua parte ja ele — ele disse isso tão sabiamente que ri.
Katsuki — Você parece um sábio falando isso — comecei a rir um pouco — Olha me desculpa por não correponder os seus sentimentos — ele so olhou para mim se sorriu.
Eijirou — Tudo bem — ele olha nos fundos nos meu olhos então me levantei e surpreendendo o falso ruivo.
Katsuki — Eu vou falar com ele, antes dele se encontrar com maldito Deku — disse determinado que só Kirishima sorrir.
Eijirou -— Boa sorte bombinha — olhei ele e queria soltar uma explosão nele mas não ele me ajudou, não vou fazer isso então me virei e sai só escutei "Amém" então corri atrás do meu meio a meio.
Estava caminhando porém parece que Aizawa liberou todos cedo então fui até Kaminari que estava com Rose juntos.
Katsuki — Você viu o Todoroki? — disse e meio desesperado.
Denki — Calma cara, eu não vi não — Kaminari olhou para Rose e ela revirou o olho.
Rose — Sim, eu vi sim, ele foi junto com o Midoriya em seu "encontro" — elas fez um sinal de entre aspas com as mãos sem olhar para mim — Eles foram na cafeteira que acabou de abrir e só ir reto e virar na esquerda e só entrar e dizer que veio aqui para falar com o Shoto, se perguntarem quem é você, e só dizer que é um amigo ou conhecido que quer falar algo importante e só falar um código que é A.V que vão chama ele imediatamente, a um aviso não faz escândalo se não você sera proibido de ir la — ela disse simples sem olhar para minha cara, e logo virou para mim meio séria — E melhor você ir logo antes que o Izuko da um passo para frente e você vai ficar para tras — que merda ela quis insinuar com isso não liguei muito, e comecei correr até lá e só escutei
Denki — BOA SORTE — corri com todas minha presas e vi a cafeteira então entrei e olhei para o lado vi Izuko dando em cima de Shoto, ele estava o encarando com um sorrindo e tudo mais, eu iria pular em cima dele e arrancar o cabelo dele mais lembrei que Rose falou 'não fazer escandalo' então fiz tudo que Rose falou e olhei aquele cara para chamar Shoto e vi Deku ficar triste com a partida do meio ruivo, e logo sorri com isso quando eu queria me sentar para o esperar ele e vi Midoriya pegar pela mão de Todoroki e o puxar para um beijo, com meus próprios olhos vi Shoto retribuir o beijo do Izuko quando eu estava de longe os olhando então eu sai correndo não querendo ver como acaba, será que foi isso que Rose falou...então o vínculo foi quebrado?
Desculpa pela demora, ficou meio clichê eu sei mas é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku - Só Quero Você
FanfictionNum universo onde Alphas, ômegas e betas existem, Bakugou ao seus 10 anos descobriu que era um Ômega onde ele se odiava muito e por isso que era muito explosivo, mas vamos dizer que esse explosivo acabou se apaixonou pelo Alpha, Shoto Todoroki, poré...