Capitulo 15

60 7 18
                                    

                                        ☆Boa leitura☆

*Autora on*

    Passaram dias e já era vespera de ano novo e Bakugou já estava bem, mas isso não conta mentalmente, porém ele queria ver os fogos de artífices era a única coisa que ele queria.

Katuski — O seu merda, vem aqui — disse sem paciência.

Interfector — Oque o loirinho vai querer? — diz sorrindo parecia que ele o amava o provocar, e logo o menor engole seco, como ele pedirá para um vilão que queria ver os fogos de artífices, seria uma missão impossível já que isso envolve ele sair e muito provavelmente o Vilão não iria deixar, porém o loiro suspiro e disse.

Katsuki — E-eu quero ver os fogos de artífices — ele gagueja e faz o Vilão rir alto, que fez o loiro querer se matar naquele momento.

Interfector — O loirinho, quer sair para ver os fogos de artífices? — ele para de rir e olha para bakugou com pouco de pena ja que todos os sofrimentos que ele teve era por causa dele, naquele dias poderia se dizer que ele não estava em um bom momento mas ele também ele só passava a mão no loiro nunca chegou a ir mais longe do que isso, ele passava as mãos em seu peito e em seu corpo porém o vilão nunca chegou a tirar sua roupa somente de bakugou.

Katsuki — Sim — diz sério — Você prendeu o Hawks aqui também e nem sei oque ele deve tar passando com aquele cara, vocês dois já pensaram oque agente pensa porra? E uma merda ficar aqui, sentir você tocar sem eu deixar, sentir você me sugar minha energia para sei lá oque fazer, eu só queria ver os fogos, são lindos e me faz lembrar de alguém, e a única coisa que eu quero.

Interfector — Esse discurso todo e só para ver os fogos de artifício? Olha eu até vou deixar porém quero algo em troca — ele encara fixamente para o menor

Katsuki — O que? — Katsuki já estava com medo do que ele iria pedir — Isso envolve o meu cu? Ou putaria? — o Vilão sorriu para o menor.

Interfector — Não, relaxa

Katsuki — Que bom e oque então? — um leve silêncio prevaleceu no ambiente e o Vilão começou a andar, alguns metros de Bakugou virou sua cabeça olhando para o menor de lado e deu um leve sussurro "você verá"

      Já era as 23:40 Bakugou estava ansioso pelos fogos, o Interfector disse que era um lugar bem bonito e silencioso, uma coisa que o loiro amava. O loiro já estava pronto bem vestido, como? O Interfector "comprou" essas roupas, várias afinal.

Interfector — Vamos? — disse estendendo a mão para o menor que deu um tapa na mão dele não querendo a sua ajuda.

Katsuki — Sim — disse indo na frente mas derrepende ele para — Onde é esse lugar? — virando o encarando e que o Vilão apenas olhos nos olhos de Katuski e depois para sua boca, dando um sorrizinho.

Interfector — Só me siga, meu girassol — dando uma piscada para o menor que olhou com nojo.

Katsuki — Só vai logo — e vê o Interfector abrindo a porta e fazendo um gesto para que o menor sair, que logo ele saiu.

    Pulando entres os prédios indo para o lugar, Interfector na frente e Bakugou o seguindo, eles estavam indo rápido para que ninguém conseguisse ver eles, Bakugou pensava muitas vezes em fugir porém o Interfector tinha o ameaçado que se ele fugisse ia caçar o tal de Shoto que tanto ele fala que ama.

TodoBaku - Só Quero Você Onde histórias criam vida. Descubra agora