Capitulo 5

134 10 4
                                    

*Todoroki on*

Shoto — Q-QUE? — essa era a última coisa que esperava que a Recovery Girl falaria, meu tom de voz subiu e abri a boca espantado, como Katsuki pode ser um ômega? O que Moneta viu no vestiário era verdade. A ficha está caindo aos poucos ainda tá difícil de entender, Recovery deixou nós 2 sozinhos na enfermaria não ouvi direito, mas ela disse algo como "algum aluno do terceiro ano se machucou, precisa de um beijinho" com toda a confusão na minha cabeça, lembro q ainda estou ao lado do loiro, antes tudo a minha volta sumiu, só voltei a realidade depois de ouvir um Bakugou raivoso me chamando.

Bakugou — Tsk, meio-a-meio — direciono meu olhar para ele rapidamente — MELHOR VOCÊ FICAR BEM QUIETO SOBRE O QUE AQUELA VELHA FALOU. SE ALGO SAIR DA SUA BOCA EU TE EXPLODO. Tsk só fica quieto.

Todoroki — Você sabe que o Mineta já espalhou isso pra escola toda né? — ele me olha como se estivesse me chamando de burro.

Bakugou — Ninguém dá moral pra ele, difícil acreditarem, você só sabe por que a Recovery Girl falou, se não fosse assim essa sua cabeça de vento nunca somaria 1 + 1 — ele riu da minha cara, enquanto ainda estava em desvantagem na situação.

Shoto — Mas, como que você se vinculou comigo? — ignorei o sarcasmo dele que logo ficou irritado.

Katsuki — Você e seu maltido cheiro, por acaso você é idiota? Sorte minha que eu conheço um jeito de quebrar isso... — ele disse meio triste.

Shoto — Então você quer quebrar o vínculo? — acho melhor mesmo, se não eu nunca poderia ficar com o Midoriya, mas... Sinto algo estranho no meu coração, não deve ser nada...

Katsuki — Lógico porra, nós dois sabemos que nunca daríamos certo, você so tem olhos para uma pessoa isso e de fato verdade, você nem deve ter ligado para o selinho que agente deu senquerer...ainda mais tá na sua cara que você gosta do Midoriya, que esses seus sorrisos bobos são para ele, e que você so pensa nele e como o vai o proteger, sequer pensou...— ele da um leve suspiro e logo em seguida vejo ele virar o rosto para o lado muito rápido — Só...vai embora eu sei me cuidar sozinho, não preciso da sua ajuda.

Shoto — Então como agente faz para quebrar o vínculo? — ignorei oq ele disse porem não escutei nenhuma resposta vinda de Bakugou e a unica ação que ele fez foi um soluçar, parecia que ele estava... Chorando? — Bakugou? Eu sei que você está bravo comigo por eu ter colocado o isso em você, não foi por querer, mas eu quero saber como agente vai fazer para quebrar o vínculo.

Katsuki — Sai — eu não escutei direito oq o loiro estava dizendo, então ele aumentou um pouco a voz — SAI — porém não consegui entender, assim que agente iria quebrar o vinculo, se separando?  — SAI DAQUI PORRA — me assustei pelo grito mas logo não tive escolha apenas sair.

*Explicações*

•Os cheiros são porque os alphas tendem a proteger oq é ""deles"" exemplo, quando eles estão com ciúmes, raiva, ou tentando intimidar alguém. Os ômegas também fazem isso porém só quando estão no cio ao seus 18 anos.

•O vínculo é quando um ômega só poderá ficar com aquele alpha que foi vinculado, pois quando ele tentar ter outra relação com outro alpha seu corpo automaticamente recusará o Alpha que tentou ter uma relação.

Eles acabam vinculando quando tem algo de especial entre eles, ou quando sente uma química.

*Todoroki on*

           Quando sai, caminhei pelo corredor mas senti uma leve impressão de ter visto Bakugou chorar mas será que eu devo ir até lá e ver oq tá acontecendo? Melhor pois preciso ir junto com Bakugou para a diretoria.

Volto para enfermeira e vejo Kirishima abraçando o Bakugou como se o tivesse o protegendo, pqp porque esse garoto sempre aparece no pior momento.

Shoto — Por que você está aqui? — disse com minha cara de sempre.

Eijirou — Porque alguém abandonou o Katsuki chorando — vi o loiro morder o braço o falso ruivo e ele dar um grito.

Shoto — Ele não estava chorando — disse sério.

Eijirou — Cara você é cego ou oque? — é de novo Bakugou mordeu ele fazendo o falso ruivo o olhar em seus olhos, perto de mais — Aquieta katsuki — ele disse e fez Bakugou se encolher em seus braços.

Shoto — Olha quando eu sai ele não estava chorando, e também foi ele que mandou eu sair.

Eijirou — Então por que voltou?

Shoto — Porque o Aizawa disse que era para eu e Bakugou ir na diretoria — Kirishima ignorou oque eu disse entao se levanta e dá um beijinho na testa do loiro.

Eijirou — Tchau Katsuki — Bakugou só olhou ele com uma cara de cu, então eu me direcionei para mais perto dele quando o Kirishima saiu.

Shoto — Oque o Kirishima estava fazendo do seu lado? — ele olhou para o lado e foi ignorante comigo.

Katsuki — Não te interessa — disse levantado bruscamente e logo eu empurro ele pela parede deixando preso. — Mas que porra você esta fazendo meio a meio? Me larga porra — ele tava tentando fugir mas eu o segurei mais forte.

Shoto — Vou repetir novamente, oque o Kirishima estava fazendo do seu lado? — escutei ele murmurar baixinho "droga" mas não liguei muito e acabei apertando mais forte — Fala.

Katsuki — Ca-caralho..shoto, Para — ele estava falando com dificuldade e logo vi uma lágrima sair em seu olho então parei e percebi que machuquei ele um pouco, mas que caralhos eu estou fazendo eu enlouqueci, eu não queria fazer isso com o Bakugou, eu...merda, eu sou tão estupido.

TodoBaku - Só Quero Você Onde histórias criam vida. Descubra agora