Depois de almoçar fomos caminhar pela praia, e de repente o João decide que quer jogar altinha, mas tínhamos um problema, ele não tinha bola. Vimos que tinha um loja que vendia brinquedos de praia e o João comprou uma bola para jogar.
@Mafas_jesus
Leg: J❤️
❤️ @joao_rego84 e outras 215 pessoas curtiramComentários desativados
Mafalda: João já está a ficar tarde, e melhor irmos para casa.
João: Vamos, eu levo te a casa.
Mafalda: Obrigada.- sorri.
Fomos para o carro, ainda tínhamos que caminhar um bocado já que nos tínhamos afastado da zona onde o carro estava. Entramos no carro e ele começou a conduzir até à minha casa.
Mafalda: posso meter música?
João: podes.
Peguei no telemóvel conectei-o ao carro e meti a minha playlist de musicas da Taylor Swift e fui a cantar como uma doida até chegarmos a minha casa.
João: estas entregue.
Mafalda: Obrigada Joãozinho.- disse e antes de sair dei lhe um beijo na bochecha.
Abri a porta de casa e vi o meu irmão deitado no sofá a ver um programa qualquer na televisão.
Mafalda: Olá maninho.
Afonso: onde andaste?
Mafalda: fui almoçar com o João e depois fomos passear.
Afonso: passear com o namorado, muito bem dona Mafalda- disse a olhar me com cara safada.
Mafalda: nos somos só amigos. Porque é que vêm sempre com a conversa de namorados?
Afonso: Talvez porque vocês se tratam com se fossem namorados e não melhores amigos? So falta beijar na boca, porque de resto quem não sabe que vocês são só amigos pensa que são namorados.
Mafalda: mas, acabando com este assunto, os pais?
Afonso: ainda não chegaram, eles disseram que íamos jantar fora.
Mafalda: Então vou lá para cima arranjar-me.
Vesti um top preto e umas calças brancas, fiz a minha skin care e passei uma maquilhagem super leve.
@Mafas_jesus
Story❤️@joao_rego84 e@afonsomariadejesus curtiram o seu story
Joao_rego84 respondeu ao seu Story
↪️ gata😍Desci para a sala outra vez e ficamos à espera dos nossos pais para irmos jantar.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Olá oláCapítulo mais curtinho só para não ficarem sem capítulo.
Votem e comentem o que estão a achar.
Beijocas da isa🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Verão Passado// joao rego✔️
RomanceUm romance do Verão passado, o que será que vai acontecer? Leiam para descobrir