Cheguei a casa pousei as chaves e fui até a cozinha onde vi a minha mãe a falar ao telemóvel, cumprimentei-la e fui para o meu quarto.
Minutos depois ouvi batidas na porta e afirmei que podia entrar.
Mãe: João, arranja te que vamos jantar com a dona Teresa e a sua família.
João: A Mafalda também vai?- perguntei curioso
Mãe: Claro que sim, mas porque a curiosidade?
Assim que a minha mãe me fez tal pergunta corei quase de imediato e tentei esconder o sorriso.
Mae: o que é que tu não me estás a contar João Pedro?- interrogou com um olhar curioso.
Joao: não me chames isso
Mãe: é o teu nome, responde lá a pergunta que te fiz.
Joao: não é nada que já não saibas, nos só tivemos juntos ano passado, agora somos só amigos.
Mãe: mas tu ainda gostas dela, não é filho?
João: Acho que sim, mas não tenho a certeza.- não tinha problema nenhum de falar sobre estas coisas com a minha mãe. Ela sempre soube de todas as minhas paixonetas e afins.
Mae: e porque não tentam outra vez? Dá para ver pelos vossos olhares que gostam um do outro.
Joao: não sei se ela gosta de mim.
Mãe: tens de a chamar para sair mais vezes, ou convida-la para assistir a um treino teu.
Joao: obrigado Mãe, mas agora vou tomar banho e vestir me para irmos.
Tomei banho fiz as minhas higiene e vesti me.
@Joao_rego84
Mafas_jesus curtiu o seu story
Mafas_jesus respondeu ao seu Story
↪️guapo🫣Sorri com o comentário da Mafalda e desci as escadas até à sala onde estavam os meus pais.
Joao: Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Verão Passado// joao rego✔️
RomanceUm romance do Verão passado, o que será que vai acontecer? Leiam para descobrir