7

83 3 0
                                    

Acordei e vi o meu melhor amigo ainda a dormir ao meu lado, como hoje ele não tinha treino podíamos ficar na cama até há hora que quiséssemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e vi o meu melhor amigo ainda a dormir ao meu lado, como hoje ele não tinha treino podíamos ficar na cama até há hora que quiséssemos. Fiquei a aprecia-lo um bom tempo que nem dei conta de ele acordar.

Joao: eu sei que sou lindo, mas também não precisas de olhar assim.

Mafalda: vai pró caralho, eu não tava a olhar para ti.

Joao: Então tavas a olhar para onde? Para um fantasma?- ele respondeu irónico e eu levantei-lhe o dedo do meio.

Mafalda: podemos fazer panquecas para o pequeno-almoço?

Joao: podemos, mas eu não sei se há os ingredientes todos, temos de ver.

Fomos para a cozinha e o João começou a  abrir os armários à procura dos ingredientes que eu lhe dizia. Encontramos os produtos todos e começamos a fazer a massa para as panquecas. Quando a massa já estava feita comecei a fazer as panquecas, meti um bocado de massa e virei me para trás a pensar que o João estava encostado a bancada  mas quando me virei ele estava mesmo atrás de mim, fazendo com que as nossas caras ficassem super próximas. Conseguia sentir o meu coração a bater demasiado rápido e a minha respiração não estava muito melhor. Reparei que o João olhava para os meus lábios e para os meus olhos, eu ia recuar, não é que eu não quisesse, mas estava a ficar um clima estranho de nos estarmos tão próximos mas ele não me deu opção.

João: desculpa lá, mas eu não aguento mais.- disse e juntou as nossas bocas dando inicio à um beijo desejado por mim há muito tempo, um beijo lento e cheio de sentimentos, eu tinha as mãos na sua nuca, já ele tinha uma mão na minha cintura e outra na minha bochecha. Separamos as nossas bocas por causa da falta de ar e ficamos a olhar um para o outro com sorrisos nos lábios.

Joao: desculpa, mas não aguentei mais.

Mafalda: Não faz mal.

João: tens a certeza que não te deixei desconfortável?- perguntou preocupado.

Mafalda: Não me deixas-te desconfortável não te preocupes- digo.- acho que queimamos a panqueca, Joao- digo olhando para a panqueca que estava um bocado mais escura do que era suposto.

Joao: eu não acho eu tenho a certeza.

Fizemos as panquecas, comemos e fomo-nos arranjar para ele me levar a casa.

Joao: Mafas já estás pronta?

Mafalda: só estou a calçar os sapatos, espera só mais um bocadinho.

Desci as escada e fomos para o carro em direção à minha casa, que não ficava muito longe da dele. Fomos o caminho todo a cantar como loucos até chegarmos a minha casa.

Mafalda: xauzinho

João: espera- disse fazendo me olhar para ele- não vamos ficar estranho depois do que aconteceu ao bocado pois não?

Mafalda: Claro que não.- digo e antes de sair do carro dou-lhe um selinho, deixando-o a olhar para mim perplexo.

Entrei em casa e dei de caras com o meu irmão a comer.

Mafalda: so acordaste agora?

Afonso: só porque?

Mafalda: por nada.

Afonso: o que é que aconteceu lá? Vens toda feliz.

Mafalda: Não aconteceu nada.

Afonso: dormiste onde?

Mafalda: na casa dele- respondi como se fosse óbvio

Afonso: até aí eu já tinha chegado, mas na cama dele, no sofá...?

Mafalda: dormi na cama dele.

Afonso: com ele?- perguntou com uma cara safada.

Mafalda: sim, mas não aconteceu nada só dormimos.

Fui para meu quarto abri o email e enviei alguns currículo para fazer estágio, mas o que eu queria mais era que me aceitassem no Benfica.

Fui para meu quarto abri o email e enviei alguns currículo para fazer estágio, mas o que eu queria mais era que me aceitassem no Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei a casa e ainda estava meio abismado com o que se tinha passado no meu carro. Chamei o Hugo para vir jogar comigo aqui em casa e assim aproveitava para lhe contar o que se tinha passado. Ouvi a campainha de minha casa e fui abrir a porta.

Hugo: Olá mano- fizemos o nosso toque e fomos para o sofá.

João: tenho de te contar uma coisa que aconteceu ao bocado.

Hugo: o quê?

Joao: ontem a Mafalda dormiu aqui...- comecei mas logo fui interrompido

Hugo: a Mafalda dormiu aqui?- perguntou surpreendido.

Joao: sim, mas ontem nao aconteceu nada demais só dormimos mesmo...- fui interrompido novamente.

Hugo: na mesma cama?

João: sim, mas hoje de manhã quando acordamos aconteceu uma coisa. Estávamos a fazer panquecas e quando ela se virou eu estava atrás dela e isso fez com que ficássemos bastante próximos.- o Hugo ia interromper me mas eu comecei a falar primeiro.- deixa me acabar, travamos bué próximos e eu não me aguentei e beijei-a.

Hugo: aleluia joao Pedro, já não era sem tempo.

João: cala-te, depois eu fui deixá-la em casa e perguntei lhe se não iamos ficar estranhodepois daquilo, ela disse que não e ainda me deu um beijo, fodasse, a miúda deixou me abismado dentro do carro.

Hugo: amigo, desculpa informar-te mas tu estás completamente apaixonado.

João: o problema é que eu sei disso, mas não posso.

Hugo: não podes porquê?

João: porque nos somos melhores amigos, e ela nem deve gostar de mim dessa maneira.

Hugo: João Pedro Seno Luís Rego, achas que se ela não gostasse de ti tinha te deixado beija-la ou te tinha beijado no teu carro?

João: Talvez tenhas razão, e não me chames isso

Hugo: em primeiro lugar é o teu nome, em segundo lugar eu tenho sempre razão.

Ficamos a jogar a manhã toda mas depois ele foi embora já que tinha combinado de almoçar com a Margarida.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Ola ola

Mais um capítulo, acho que ninguém estava a espera que isto acontecesse.

Votem e comentem o que estam a achar.

Beijocas da isa 🫶🏼

Amor Do Verão Passado// joao rego✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora