Acordei para mais um dia bastante produtivo, hoje tenho um exame e depois vou almoçar com o João.
Levantei me da cama, fui tomar banho, fiz as minhas higienes e vesti-me. Fiz também uma maquilhagem básica e antes de sair do quarto tirei uma foto e publiquei.
@Mafas_jesus
Leg: 💕
❤️@João_rego84 e 200 outros curtiram
@joao_rego84: lindaa😍
↪️ @Mafas_jesus: 🩷Saí do meu quarto e vivo meu irmão sentado numa cadeira que tínhamos na sala de jantar.
Mafalda: maninho, levas-me a escola?
Afonso: levo, deixa só acabar de comer.
Esperei sentada no sofá e quando ele acabou de comer fomos para o carro dele, fomos a cantar as músicas que davam na rádio até à escola.
Mafalda: xauzinho, depois vou sair com o João, ele vem buscar-me.
Afonso: está bem comporta-te.
Sai do carro e fui ter com a magui, a minha melhor amiga, já nos conhecemos à muitos anos.
Mafalda: maguiii- gritei e fui a correr até ela e abracei-a e por sorte não caímos as duas.
Magui: Olá amiga, já não nos víamos à bué.
Mafalda: pois tive em braga a fazer estágio, mas este ano vou fixar por Lisboa.
Magui: já sabes onde vais fazer estágio?
Mafalda: vou estagiar no Benfica- digo e ela faz cara de nojo, já que, ela é sporting.
Magui: parabéns amiga. Eu já enviei currículos e também queria que me aceitassem no Sporting mas depois logo se vê, agora vamos para a sala fazer exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Verão Passado// joao rego✔️
RomanceUm romance do Verão passado, o que será que vai acontecer? Leiam para descobrir