Já estava no carro com o João e ele disse me que íamos almoçar num restaurante aqui perto do campus.
Joao: Avisaste o teu irmão que vinhas comigo?
Mafalda: eia, esqueci me completamente, obrigada por me lembrares.
Joao: denada, denada, eu sei que sou incrível- disse com um sorriso convencido.
Mafalda: e convencido também.- digo a pegar no meu telemóvel para mandar mensagem ao meu irmão.
Afonsito🫶🏼
- Mano, eu hoje não
almoço em casa.-vais para onde?
-vou almoçar com uns amigos.
-e esses amigos incluem o João?
-sim, porquê?
-só queria saber se
estavas em boas mãos.-vai te fuder. Eu sei cuidar
de mim sozinha.-as vezes não parece
que és muito normal.-Estas a chamar me
de anormal?-estou, mas agora
tenho de ir, também
vou almoçar fora, xauzinho.-xau.
(Chat off)
Desliguei o telemóvel e quando dei conta já estávamos a estacionar no estacionamento do restaurante.
Mafalda: eia, desculpa lá, foste a seca o resto do caminho.
Joao: não faz mal. Vamos- disse e pegou na minha mão.
Entramos no restaurante e eu sentei me no meio da Carol e do João.
Neres: Então é essa menina que o nosso Joãozinho não cansa de falar?
Neves: é ela mesma.
Estava um pouco corada e reparei que o João também estava vermelho e a fazer um olhar de morte aos dois.
Rafa: deixem tar os putos. Não vêm que eles estão todos envergonhados?
As atenções que até agora estavam viradas para mim é para o João desapareceram pois eles começaram a falar de outros assuntos.
João: desculpa lá por isto.
Mafalda: Não faz mal, está tudo bem- disse a sorrir para ele.
Hugo: mas vocês não se vão assumir, fodasse só falta andarem aos beijos.- disse a falar para nos, já que estava a frente do João.
Joao: Cala te puto.
Continuamos a nossa refeição com várias conversas com toda a gente. já estávamos no carro do João a ir para Lisboa já que morava-mos os dois lá.
João: não queres ir para minha casa?
Mafalda: se não incomodar pode ser.
Joao: nunca incomodas.- disse e eu sorri.
Chegamos a casa dele e ele puxou me para o seu quarto.
Mafalda: tem calminha, pra quê tanta pressa.
João: desculpa lá se estou carente, mas a culpa não é minha.
Mafalda: Então é de quem a culpa? Tu é que estas carente não sou eu.- digo deitando me na cama dele depois de tirar os sapatos.
Ele não me respondeu, apenas atirou se para cima de mim e escondeu a cara no meu pescoço.
Joao: Mafaldinha- falou contra o meu pescoço e eu arrepiei-me, sei que ele reparou pois sorriu.
Mafalda: diz.
João: os meus pais hoje não vêm jantar nem dormir a casa e não me apetecia nada ficar sozinho em casa. Não queres ficar cá?
Mafalda: Não tenho nada aqui.
João: não há problema vamos a tua casa buscar.
Mafalda: Então vamos agora.
João: mas eu tava tão bem aqui- resmungou.
Mafalda: tas a parecer uma criança- disse a rir.
Lá o convenci a levantar-se e fomos até minha casa buscar roupa.
Mafalda: Afonso, estás em casa?- gritei.
Afonso: estou no meu quarto.
Fui até ao quarto dele bati à porta e foi me concebida a autorização para entrar.
Mafalda: hoje não durmo em casa, depois avisa os pais.
Afonso: vais para onde?
Mafalda: vou para casa do João e devo dormir lá.
Afonso: está bem então.- ele disse e eu sai em direção ao meu quarto- usem proteção que eu sou muito novo para ser tio- ainda o ouvi a dizer ao mesmo tempo que se ria. Este gajo as vezes consegue ser mesmo parvo.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼Olá olá.
Capítulo um pouco curto mas foi o que consegui fazer para conseguirpostarmais hoje, prometo que os próximos vão ser maiores.
Votem e comentem o que estão a achar.
Beijocas da isa🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Verão Passado// joao rego✔️
RomanceUm romance do Verão passado, o que será que vai acontecer? Leiam para descobrir