Meti a minha roupa e a minha bolsinha de higiene dentro de uma mochila e fui ter com o João, que se estava a rir para o telemóvel.
Mafalda: estas a falar com quem? Estás todo aos sorrisinhos para o telemóvel.- perguntei-lhe
João: era só uma amiga.
Mafalda: hm... uma amiga está bem.- disse a tentar esconder os ciúmes.
João: não te preocupes serás sempre a minha número um.
Mafalda: Então quer dizer que ela é a número dois?
João: nada disso, não há número dois não nada do género és a única.
Mafalda: está bem- digo e saí a andar à frente dele.
Notei que a Mafalda ficou diferente depois que lhe disse que estava a falar com uma amiga, parece que ficou triste. Bem, eu não estava a falar com uma amiga, foi um plano do Hugo que segundo ele se ela tivesse esta reação é porque ela gosta de mim.
Fui atrás dela e reparei que ela já estava sentada dentro do carro então entrei também.
João: o que queres comer?
Mafalda: qualquer coisa serve.- ela disse e encostou a cabeça a janela do carro.
Como conheço perfeitamente a Mafalda, sei que ela adora sushi então quando chegamos a casa tratei de encomendar sushi.
João: princesa anda cá.
Mafalda: qué que queres?
João: porque é que ficaste assim do nada?
Mafalda: assim como?
Joao: parece que ficaste chateada por eu ter dito que estava a falar com uma amiga.
Mafalda: eu não fiquei chateada, apenas fiquei triste porque nos sempre confiamos um no outro para contar as cenas e tu nunca me falaste sobre essa amiga.
João: mas não te preocupes com ela, ela nunca vai roubar o teu lugar- digo e abraço-a.
Depois daquela conversa com o João ele puxou me e fez com que eu caísse em cima dele deitada.
Mafalda: o que vamos fazer para o jantar?
Joao: encomendei sushi
Mafalda: já disse que te adoro muito?- disse com um sorriso e esmaguei-o num abraço.
Ficamos deitados no sofá até ouvir mos a campainha a tocar e o João foi buscar a comida.
Mafalda: quanto é que ficou?
Joao: quanto é que ficou o quê?
Mafalda: a conta da comida.- respondi-lhe como se fosse óbvio.
João: não interessa
Mafalda: interessa sim, vamos dividir, João.
João: Cala te e come.
Bufei amuada e comecei a comer antes que o João comece tudo sem mim. Quando acabamos de comer arrumamos o lixo é fomos para o quarto dele.
Mafalda: onde é que eu vou dormir?
João: dormes aqui na cama que eu durmo no sofá
Mafalda: nada disso, tu amanhã tens treino e tens que descansar, então, tu dormes na cama.
Joao: não, tu dormes aí
Mafalda: Então é fácil, dormimos os dois aqui, nao vejo problema nenhum.
Joao: não te sentes desconfortável?
Mafalda: Claro que não. Se me sentisse desconfortável não dava a ideia.
Acabei de falar e fui para a casa de banho trocar de roupa e fazer a minha skin care.
Mafalda: Joãozinho!- chamei-o
Joao: o que é que me vais pedir desta vez?
Mafalda: anda fazer skin care comigo
Joao: aquelas mascaras todas nojentas?
Mafalda: aquilo não é nojento, mas sim essas mascaras.
João: achas mesmo que eu vou fazer isso?
Mafalda: vá lá João Pedro.
João: para de me chamar isso
Mafalda: só quando vieres fazer skin care comigo
João: ta bem, pronto.- deu-se por vencido.
Sentei me na bancada da casa de banho e ele meteu-se de pé no meio das minhas pernas. Comecei a meter-lhe a mascara na cara e sentia a sua respiração na minha cara devido a aproximação. Acabei de por a máscara nele e fui por em mim.
Mafalda: João, podemos tirar uma foto para postar?
Joao: podemos.
Tiramos a foto e eu postei no instagram e mencionei-o.
@Mafas_jesus
João_rego84 respostou o seu story
João_rego84 curtiu o seu story
Quando as mascaras secaram, fomos tirar e deitamo-nos na cama. Cheguei me para perto do João e abracei-o.
João: Boa noite princesa
Mafalda: boa noite João Pedro.- digo e logo depois adormeço
Fiquei a admira-la até reparar que ela adormeceu, só consigo pensar como é que eu acabei com o que tinha com ela ano passado. Ela é tão linda e tão perfeita que me dá vontade de bater em qualquer homem que se tente aproximar dela.
Fiquei tanto tempo a aprecia-la que quando dei conta já estava a adormecer.🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Ola ola
os capítulos vão começar a ser sempre mais ou menos sempre deste tamanho.Vocês não estão prontas para o próximo capítulo, não sei se posto hoje.
Votem e comentem o que estão a achar.
Beijocas da isa🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Verão Passado// joao rego✔️
RomanceUm romance do Verão passado, o que será que vai acontecer? Leiam para descobrir