Acordei com o meu irmão aos berros no meu quarto, juro que odeio este gajo, só me apetece espetar lhe uma bofetada naquele focinho.
Mafalda:fodasse, qué que queres meu?- disse irritada pois odiava que me acordassem cedo.
Afonso: acorda, a mãe disse para hoje ires comigo e ficas lá a ver o treino.
Mafalda: ta bem, agora sai do meu quarto para eu me vestir.
Após o meu querido irmão sair do meu quarto, tomei um banho rápido, fiz a minha skin care, vesti me e não podia faltar postar um story.
@Mafas_jesus
❤️ @Joao_rego84 curtiu o seu story
Joao_rego84 respondeu ao seu Story
↪️ perfeita🫣Sorri com o comentário do João, eu ainda sou caídinha por ele, por isso é que este ano vou enviar currículos para fazer estágio só pela zona de Lisboa, não me quero afastar dele por nada.
Saí do quarto desci as escada e vi o meu irmão deitado no sofá com o equipamento de treino já vestido.
Mafalda: vamos?
Afonso: bora
Fomos para o carro do meu irmão e seguimos caminho para o campus ainda demorava algum tempo, pois nós moramos em Lisboa e o campus fica no seixal e para não falar do transito infernal de manhã ainda nos faz demorar mais.
Mafalda: tenho que entregar currículos para ver se me aceitam para fazer estágio.
Afonso: e estás a pensar entregar em que sítios?
Mafalda: este ano como é o último antes de entrar na faculdade estou a pensar entregar currículos só aqui por Lisboa.
Afonso: podes entregar para ver se te aceitam aqui no Benfica, também tens o sporting, mas aqueles não são lá de grande confiança.- diz a fazer cara de nojo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Verão Passado// joao rego✔️
RomanceUm romance do Verão passado, o que será que vai acontecer? Leiam para descobrir