Capitulo 2

2.4K 108 17
                                    

Simone Biles Pov

Quando eu cheguei na balada com minha amiga fomos para o barzinho que tinha alí para podermos beber um pouquinho.

-Eu vou querer duas taças de vinho por favor...- diz Vah minha amiga.

- Três - Rebeca apareceu do nada e disse.

Quando eu à vejo aqui fico muito nervosa.....tenho medo dela... não sei....mas é que ela é minha "maior rival" então querendo ou não, tem algo a mais por trás disso tudo.

- Oooi, é.....tudo bem? Tá fazendo o que aqui? Está sozinha- Eu perguntei tudo muito rápido e junto ao mesmo tempo já que estou nervosa.

- Oi biles, primeiro respira kkk. Estou aqui com as meninas, elas me obrigaram a vir com elas! E como eu estou aqui, vou me divertir né, e sim estou bem, e você?- Nesse momento eu coro, confesso que quando ela disse pra mim respirar, meu coração errou as batidas.

- Kkkkk é que eu estou um pouco nervosa sabe!? Mas que bom que está bem, já eu estou maravilhosamente bem!

- Imagino, você foi muito bem hoje, na verdade toda sua equipe foi!- Ela diz sorrindo para mim .

- Obrigado pela parte que ne toca!- Vah disse...

Assim confesso, que tinha até me esquecido dela, meus pensamentos estavam tão longe que nem me lembrei que ela estava aqui.

- Ahh oi, desculpa não tinha visto você aí, tudo bem?- Rebeca disse toda simpática.

-To bem sim. - Ela disse, e depois pegou seu vinho e cochichou jo meu ouvido- Vou andar por aí depois a gente se tromba, aproveita com sua "rival" que nem é tão rival assim né?!

Depois ela saiu andando falando "Enime two lovers" (Não sei se escreve assim mesmo)

- Sua amiga até que é legal, unhh vamos curtir um pouco juntas?

- Unhh vamos né, a Vah me abandou mesmo- Fingi não estar tão afim assim de ir com ela, mas na verdade quero e muito.

Estar numa balada com uma pessoa que é minha "rival" pode criar uma atmosfera peculiar e carregada de tensão.

A sensação de estar na mesma festa que sua ela pode despertar uma mistura de emoções, desde a vontade de se destacar e brilhar mais do que ela até a preocupação em como essa interação pode se desenrolar. Cada olhar, cada gesto, cada interação pode ser analisada e interpretada à luz da rivalidade existente, só que dessa vez está diferente, está com um ar à mais tipo amor......?

Por outro lado, essa situação também pode ser vista como uma oportunidade de mostrar minha confiança, desenvoltura e capacidade de lidar com a presença dela sem rivalidades, já aue eu quero tem uma amizade?.... É um teste de equilíbrio emocional e autocontrole inexplicável.

Ficamos trocando algumas palavras ou outra até que eu tive que ir embora já que logo logo tinha a final geral da ginástica artística, provavelmente ela também teve que ir depois que eu fui.

         A maior reviravolta!Onde histórias criam vida. Descubra agora