"Rebeca Andrade Pov"Eu estou voltando para o apartamento, mas antes eu me deparo com uma floricultura e dessidi parar para comprar uma flor para ela.
Tem vários e várias boques lindos, só que eu escolho um de borboleta e uma caixa de chocolate também, não sei se ela vai gostar mais no Brasil isso é muito comum entre namoradas(os).
Saio da loja e vejo uma loja que tem ursinhos e também escolho um para dar à ela. Dunada meu celular toca. Olho quem é. Simone ?¿?(em negrito é a Rebeca)
-Ooi linda?
- Be, aonde você está? Tá tudo bem? Você disse que ia ser rápida!
- Que isso, calma minha linda!
To indo para o apartamento já.- Tá bom, mas você está aonde?
- Já estou indo boo, tchau e um beijo nessa sua boquinha.
Tenho que voltar logo!
* Simone Biles Pov *
Tenho certeza de que a Rebeca está aprontando algo, só não sei oque.
Eu fiquei um bom tenpo mesmo preucupada com ela, mas quando ela me atendeu não, tipo ela estava estranha comigo ou pode ser impressão mesmo.
Agora a única coisa que eu posso fazer é esperar ela chegar enquanto eu não faço nada.
Fico pensando aqui.Já que as olimpíadas acabou, eu e a Rebe vamos ficar aqui só mais um pouquinho e quando a gente for embora.
Não sei, mas eu tenho certeza de que vai dar certo!
Um pouco depois eu escuto batidas na porta e vou abrir para ver quem é- provavelmente a Rebeca- quando eu abro não tem ninguém.
Olhos para baixo e me deparo com um buquê lindo de borboletas, uma caixa de chocolates em formato de coração e um ursinho muito fofo.
Quem será que me deu isso?
Pefo tudo e coloco em cima de uma mesa que tinha por aqui mesmo.
Do nada aparece uma mão em cada olho meu. Assim eu não conseguia enxergar, só que logo senti um perfume que eu amo.- Rebeca!?
- Ooi linda!- Ela diz saindo de trás de mim e me dando um selinho rápido.
- Sabia que você estava aprontando alguma coisa. Obrigado pelos presentes.
- Que presente?- Ela perguntou e eu fiquei sem entender.
- Esses!- Eu aponto para eles- Vai me falar que não foi você.
- Foi sim só estou brincando.
Ela diz rindo dá minha cara. Eu dou um tapinha em seu braço.
- Aiai, sua safada.- Ela diz.
- Safada nada, e nem doeu.- Falo mostrando a língua pra ela.
- Quem mostra a língua é porque quer beija- Ela diz toda serelepe.
- E quem disse que eu não quero- Eu falo à provocando e mostrando língua para ela denovo.
Ela vêem em minha direção puxando minha sintura para si e tomando os meus lábios em um beijo intenso.
Beca arfou no instante em que a minha língua invadiu a boca dela. Senti meu sexo pulsar por tamanha audácia dela em dar uma leve escorregada com aias mão. Ela estava, querendo me desestabilizar e estava conseguindo. Tudo o que queria fazer naquele momento era sair dali e dar o troco.
Eu finalizo o beijo com uma chupada em seu beiço.- Nossa! Que beijo- Ela fala e eu comecei a rir dela.
- O meu amor por você é ouro igual sua performance- Eu falo e mando um beijo no ar pra ela.
- Volta aqui agora sua safada.- Ela diz correndo atrás de mim.
Eu fico rodando o apertamento inteiro para escapar da Rebeca. Até que ela me pega e caímos na cama juntas, ela ensima de mim.
Rebeca começou a me dar vários beijos molhados e assim ficamos brincando uma com a outra apenas aproveitando o momento.________
Agora já é a noite e eu estou deitada na cama vom a Rebeca. Ela esta deitada na minha perna e eu na dela- um pouco para cima do joelho que formamos um quadrado- Eu estou vendo minhas redes sociais, olhando notícias e tals. Navegei pela internet por um bom tempo.
- Linda olha isso- Rebeca diz se levantando e deitando ao meu lado.
- Oque?
Rebeca me mostrou várias e várias notícias e especulações sobre "um suposto relacionamento entre Rebeca Andrade e Simone Biles", " 1 ano após desaparecimento do marido de Simone Bilesz ela aparece com um suposto relacionamento", "Simone Biles e Rebeca Andrade sãopegas perto da torre de Paris juntas" e muitas outras notícias com temas parecidos com esses.
- Oque você acha sobre isso?- Eu perguntei para Rebeca.
- Olha linda, não sei você, mas eu não ligo para as coisas que essas pessoas falam não. Pode ter muito preconceito porque é impossível não ter. Pra mim oque realmente importa é se a gente se ama mesmo. Eu não dei você, mas eu te amo e muito.
- Eu penso igual você princesa. infelizmente sempre vai ter alguém que não vai gosta, com preconceito, mas sempre vai ter alguém que apoia. Essa pessoa que apoia realmente é seu amigo talvez famíliar de verdade.
E eu te amo mais ainda minha linda.- Dou lhe um selinho- Como a gente vai contar para nossa família? Tipo os fãs também?- Olha os fãs já estam descobrindo por si só né kkkkkk
- Né?- Eu falo a interrompendo.
- É uma gíria em português, tipo "mesmo?". - Ela diz e eu dou uma leve risada.- Continuando, os fãs podem descobrir sozinhos, ainda mais por causa da aliança então eles vão ver sozinhos, querendo ou não. Mais tipo o importante pra mim é minha mãe saber e seu "pai" Ron.
( É interessante saber que a Simone não tem pai e nem mãe, ela foi adota por seu avô desde os seus 3 anos de idade e Rebeca não tem pai de sangue só que ela considera)- Sim, falou exatamente tudo que ei penso.
Eu e Rebe ficamos alí deitada pensando em tudo que está acontecendo e compartilhando os nossos pensamentos. Até que adormecemos alí mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior reviravolta!
أدب الهواةRebeca se vê em uma situação diferente de seu cotidiano. Ela precisa muito vencer na ginástica artística. Ela se vê sem saída, mas ela encontrou uma solução em Simone Biles! Rebecca Andrade é uma ginasta brasileira de destaque internacional. Ela tem...