*Rebeca Andrade Pov*
Eu acordo logo cedo meus olhos se abriram devagar, ajustando-se à luz do sol que esta batendo no apartamento, espalhando seus primeiros raios dourados pelo quarto. Dentro do quarto, um refúgio de tranquilidade e amor, Simone dormia profundamente, nossos corpos ainda entrelaçados após termos passado a noite conversando. A quietude da manhã era quebrada apenas pelos leves suspiros e movimentos involuntários de Biles ao meu lado, que ainda estava dormindo.
Eu olhei para o lado, encontrando minha namorada ainda adormecida, a expressão serena e os cabelos levemente bagunçados caindo sobre o rosto. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios enquanto eu contemplava o rosto dela.- Bom dia princesa- Eu falo dando beijos molhados nela.
- Bom dia be- Ela diz abeindo seus olhos e suspirando.- Bem que eu podia acordar assim todos os dias "né?".
- Unh anda aprendendo português que fofa- Eu falo apertando as bochechas dela.
- Você- Ela diz e me da um selinho.
- Beby aonde você quer ir hoje?- Simone me perguntou.
- Assim eu queria assistir o vôlei feminino, o brasil está disputando o bronze hoje, mas se você não quiser...
- Claro que eu topo. Até que vôlei é legal. Só que tem uma coisa- Simone diz.
- Oque linda?
- Se a gente formos juntas vão desconfiar mais ainda sobre nós.
- Você se s nte incomodada com isso?
- Não- Diz Simone
- Então a gente aproveita e já se assumi. Se você quiser claro!- Eu falo.
- Por mim é perfeito!- Ela diz.
- Agora vamos nos arrumar então então, vou tomar banho.- Eu falo lhe dando um beijo de verdade.
Vou andando a caminho do banheiro.
Entro no banheiro e deixo a porta aberta de propósito para ela ver kikiki. Estou tirando minha blusa e donada eu escuto a Simone atrás de mim dizendo:- Eu tenho que tomar banho também "né".
- Safada- Eu falo
____________
Tomamos um banho, relaxante e reconfortante, especialmente quando.....
Eu sentia a água quente e a sensação de limpeza ajudam a aliviar o estresse e a tensão muscular.
Após o banho, Simone enxigou meus cabelos e meu corpo com cuidado. Eu peguei um hidratante corporal para deixar a pele macia e passei nela.- Não faz isso comigo.......- Ela diz
- Eu que tenho que dizer isso- Eu respondo.
Termino de passar o creme, me visto e ela também.
Colocamos uma roupinha meio combinado e descemos para o café.Eu e Simone estamos comendo até que.
- Rebeca!!- Disse medina.
Eu me levantei e o abracei.
- Que saudade.- Eu falo
- Também. Posso me sentar com vocês?- E eu asenti com a cabeça.
- Unh essa é a Simone, minha namorada!- Eu apresento Simone a ela.
Persebo que Simone ficou um pouco assustada acho que ela não esperava por isso.
- Prezer, Gabriel Medina- Ele diz em português.
- Ela fala em inglês.
- Ata desculpa! Prazer Gabriel.
- Prazer- Diz Simone.
O café inteiro Medina ficou conversando comigo e vi que ele tentava se aproximar de mim, com algumas mãos bobas, mas Simone percebeu meu oncomodo e mandou eu me sentar ao seu lado.
Infelizmente ela está familiarizada com assédios ou algo parecido.
Sentei me ao lado dela.
Biles me puxou mais pra si meio que me abraçando.- Rebeca tenho que ir!- Medina diz.
- Tabom. Foi bom revelo.
- Digo o mesmo.
Ele levanta meio que vondo me abraçar, mas Simone me abraça antes.
- Cara chato!- Biles disse.
- Desculpa minha linda, ele não costuma ser assim.- Eu disse lhe dando um beijo na bochecha dela.
- Tá tudo bem!- Ela diz me dando vários selinhos.
Logo fomos para o estádio assistir a disputa do bronze. Lá eu e Simonr ficamos de mãos dadas as vezes nos beijanos, mas não sei se a câmera nos pegou, embreve eu vou saber. E é sério esse dia está sendo incrível ao lado dela.
Quando acabou A gente é ouro.
Logo me chamaram para dar uma entrevista ao lado de Simone.
- Então Rebeca oque você tem a dizer sobre a cena que a câmera pegou que estava vosse e Simone se beijando?- Perguntou a reporter.
- Faz 1 dia que eu e a Simone estamos namorando de verdade mesmo.- Eu falo e olho para Biles.- Linda eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo. Você é a pessoa mais especial e incrível que já conheci. Cada momento ao seu lado é como um sonho, e eu não consigo imaginar minha vida sem você. Você me faz sentir completa, completa de uma forma que eu nunca imaginei ser possível. Você é a razão da minha existência, e eu não sei como consegui viver sem você por tanto tempo. Eu te amo, com toda a minha alma e coração.
- Eu te amo!- Ela diz e me da um selinho demorado e depois me abraça.
- O amor é lindo mesmo né gente. Quem imaginaria que essas duas, as maiores rivais da ginástica no final ia dar namoro né.- Perguntou a reporter.
Desculpa pelo cap ser curto ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior reviravolta!
FanfictionRebeca se vê em uma situação diferente de seu cotidiano. Ela precisa muito vencer na ginástica artística. Ela se vê sem saída, mas ela encontrou uma solução em Simone Biles! Rebecca Andrade é uma ginasta brasileira de destaque internacional. Ela tem...