* Simone Biles Pov*
Hoje é nosso último dia em Paris- eu e Rebeca- e estou eu aqui deitada pensando em tudo que aconteceu até agora, desde o início que eu não tinha a Rebeca em minha vida e agora.
Quando eu vi a Rebeca pela primeira vez eu não imaginei que ia chegar tão longe assim, eu já gostava dela, só que a chance de ela não gostar de mim era alta. Cada momento das competições eu tentava me aproximar ainda mais dela, só que acabava sempre sendo um fracaso. Parece que.... não era a hora certa ainda sabe. Na real nem eu sei, mas oque importa é que ela é minha agora.
Aconteceu algo que me surpreendeu muito além do oedido de namoro que foi a grande maioria dos fãs nos apoaindo, achei eles muito fofinhos, ainda mais as pessoas que são do Brasil porque eles fizeram e fazem edits e piadas bonitinhas comigo e a Rebe kkkkk.
É muito bom estar ao lado dela, tipo muito mesmo, que mulher incrível. Nunca imaginei que seria pedida em namoro de novo e dessa vez por alguém que eu realmente amo e que também me ama. É recíproco.
Eu amo essa mulher ela é incrível. E em pensar que eu não amo sozinha me deixa muito feliz mesmo.Uma lembrança é uma emoção que surge quando relembramos um momento do passado, mas agora parece que não sei sabe.... não sei explicar. Ela pode ser agradável ou dolorosa, dependendo das circunstâncias que as geraram no caso a minha é feliz.
Quando uma lembrança vem à mente, eu sinto uma, nostálgia e felicidade incrível qie só as lembranças me causam. Aí eu não sei nem oque falar.
As lembranças são muito boas, mas sempre têm o poder de nos transportar para um momento específico do passado também me lembrando as vezes de coisas ruins.
Desde que Rebeca Andrade entrou em minha vida eu não sou mais a mesma.A sensação de lembrar é muitas vezes reconfortante, mas também me dói, dependendo da intensidade da lembrança e dos sentimentos que ela evoca.
Resumindo tudo mais tudo mesmo eu AMO ESSA MULHER!!! NA REAL MINHA MULHER!!!
- Oque foi que essa mulher linda, deitada na minha cama está pesando?- Perguntou Rebeca deitando se ensima de mim.
- Pensando na mulherinda que está na minha frente!- Falo e lhe dou um selinho.- Também estou pensando em tudo. Aconteceu várias coisas sabe. E a gente começou a namorar muito rápido.To percebendo o quão rápido me apaixonei por você.- Falo acariciando o rosto de Rebe.
- Entendo. As vezes eu penso também. Como que eu comecei a te namorar tão rápido. Acho que foi nossa conexão mesmo. É porque a gente combina e quando é pra ser "né"- Ela diz olhando nos meus olhos.
- Sim, mas sabe de uma coisa? Você é a maior certeza da minha vida be.- Eu cochicho em sei ouvido e ela me da um selinho rápido.
- Eu te amo linda!- Rebeca disse
-Eu te amo princesa.- Eu falo.
Ficamos assim por alguns minutos, apenas aproveitando o nosso momento juntas uma ao lado da outra, trocando carícias e beijos rápidos. Aí eu ja falei que eu amo essa mulher?
- É agora chegou a hora da gente ir embora né!- Disse Rebeca.
- Infelizmente.
Então ela sao de cima de mim, tomamos banho, comemos e arrumamos as malas.
Juntas fomos para o aeroporto esperar o avião.
- Tchau linda - Eu falo.
- Tchau minha namorada.
E então demos um beijo de despedida, nosso último beijo em Paris, na cidade do amor e onde eu e ela demoa certo.
Concluiu, puxando-a firmemente pela cintura e tomando os seus lábios em um beijo intenso.
Rebeca arfou no instante em que a minha língua invadiu a boca dela. Senti meu sexo pulsar por tamanha agressividade. Ela estava me beijando como se fosse a última vez.Já que não sabíamos quando íamos nos ver denovo...era um beijo muito desesperado. Então ela foi oara seu avião.
Confesso que quando eu à vi indo em "bora" me bateu um aperto no coração, mas a gente tinha que voltar cada uma para seu país e..... embreve vamos nos ver denovo....."né?"
Agora eu vou ter que ficar auqi no aeroporto por um tempinho esperando meu vôo.
Perdão pelo capitulo ser curto, é que eu perdi uma parte.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior reviravolta!
FanfictionRebeca se vê em uma situação diferente de seu cotidiano. Ela precisa muito vencer na ginástica artística. Ela se vê sem saída, mas ela encontrou uma solução em Simone Biles! Rebecca Andrade é uma ginasta brasileira de destaque internacional. Ela tem...