Capitulo 9

650 42 9
                                    

     

                      "Rebeca pov"

Enquanto a Simone tirava minha calça e tudo que estava da cintura pra baixo, ela me beijava e eu arqueava as costas para ela desprender meu sutiã.

Puxei ela mais para mim, aprofundando o beijo. Nossas línguas exploravam a boca um do outro e eu sentia seu hálito quente de menta. Biles começou a passear com a sua língua em minha vagina. Ela me lambe e chupava como se eu fosse um sorvete derretendo... E eu realmente estava, completamente encharcada.

Com a boca dela chupando o meu clitóris e três de seus dedos bombeando dentro de mim, começou a se tornar difícil abafar os gemidos, especialmente porque a outra mão dela me torturava apertando os meus seios.

- V-.....ocê ...vai me-matar- Gemi com um sorriso no rosto.

- Não ainda.... - Simone disse respondeu.

Gemi novamente, arqueando as minhas costas. Biles poderiam me fazer gozar em segundos se quisesse.

Não demorou muito para a mudar as posições. Me levantando do sofá, ela me jogou sobre a cama, sentou na minha frente. E enpinou minha bunda sobre seu sexo. Ela começou a tirar as roupas.

Pude facilmente ver a parte íntima dela. Simone, segurou-me com as duas mãos e começou a lamber a minha vagina me fazendo suspirar. É impossível explicar o tesão que senti ao ouvir Biles gemer alto no instante em que eu rebolei sobre seu sexo.

- Unhunm....hmmm- Simone geme em meu ouvido.

Enquanto eu ainda conseguia me segurar na cintura de Biles ela me toca fcada vez mais fundo, rápido e violentamente.

Me viro de frente para bailes e ala começa a acariciar meus cabelos, os tirando do meu rosto, até que ela os segurou forte e os puxou para trás, fazendo-me olhar para ela.

Nossa! Aquela visão era maravilhosa, a sua expressão sofrida enquanto mordia seu lábio era a oitava maravilha do mundo pois as outras sete não preciso nem dizer quais são.

Não demorou muito para eu sentir meu corpo inteiro se contrair e eu gozar. Por dois segundos, eu parecía estar anestesiada.

Porra! - Ouvi Biles xingando ao ver o meu gozo, logo em seguida ela gozou Também.

Meu corpo já estava em chama, ardendo. Ela já estava extraordinariamente violenta dentro de mim novamente muitas vezes me fazendo gritar de dor e prazer.

Aaahw! M-mais... Mais rápido!! - Eu gritava enquanto ela me fodia fundo.

Finquei forte minhas unhas no lençol .
Minhas pernas já estavam bambas.

Simone Biles segurou firme as minhas pernas, as levantando e se aprofundando ainda mais em mim...fazendo movimentos com sua língua. Arqueei minhas costas enquanto ela brincava com sua língua dentro de mim.

Depois de minutos de constante movimentação, Biles jogou a cabeça para trás gemendo e gozando dentro de mim. Segundos depois, foi minha fez de gritar e gozar em seu boca.

Ela começou a me beijar. O beijo era lento e sem pressa, recordando-se de momentos compartilhados da mesma sensação. Nossas mãos agora estãos entrelaçadas.

Divagando sobre minhas curvas, passeando sobre minhas coxas e acariciando meus braços.

- Eu te amo minha linda!

- Eu te amo mais!

E assim acabamos adormecendo.

______

Eu abro meus olhos e finalmente caí a ficha de que sim! Eu estou namorando, justo a minha "rival".
Tento tirar o meu braço de sua simtura, mas ela me  puxa ainda mais para perto, me fazendo ficar completamente encostada nela. Eu me viro para ela já que gente dormiu de conchinha e dessa vez ela era a maior mesmo ela sendo mais baixa que eu. Eu começo a acariciar seu cabelo enquanto sinto seu cheiro. É tão bom estar aqui com ela agora pena que eu não sei como vai ser de agora em diante sabe?
Como agente vai se manter juntas? Eu moro no Brasil ela nos EUA.
E o maior mistério de todos sobre ela. Ninguém sabe sobre seu ex marido. Ela divorciou e desde então ninguém nunca mais ouviu-se falar dele, como se ele estivesse mor..

- Bom dia linda!- Ela diz com sua voz rouca.

- Bom dia  minha namorada!

Ela olha para mim com um grande sorriso no rosto.

- Posso saber porque minha namorada estava tão pensativa - Ela me perguntou.

- Como você s...

- Eu vi minha linda.

- É que...unh... ti-po...como vai ser de agora em diante. Eu morando no Brasil e você nos Estados Unidos?

- Como eu já te disse antes, agente vai dar um jeito, se for pra ser vai ser!- Ela diz e me dá um selinho.

Ficamos ali deitada por um tempo antes de irmos tomar um banho juntas...

Fomos para o banheiro, nossas risadas suaves ecoava pelas paredes enquanto a água caía sobre nossos corpos. O chuveiro era pequeno, forçando-nos a ficarmos próximas, não que a gente não gostasse disso né hahaha.

Eu começei a ensaboar os ombros da Biles, as vezes eu tinha umas mãos bobas com: meus dedos deslizando suavemente pela pele dela, beijos molhados em sua pele. A sensação era tão relaxante que me senti quase derretendo ensima dela, me tornando o próprio sabonete kkk.

Biles ensaboou meu cabelo. Eu não queria que isso acabace nunca.
Terminamos o banho de forma,bsem pressa, aproveitei cada minuto, segundo e milésimo ao lado dela.

- Linda eu tenho que ir com as meninas embora hoje- Eu disse para Simone, meio triste.

- Sério? Você não pode ficar só mais um pouco?- Ela perguntou segurando minha mão.

- Não sei! Calma vou dar um jeito aqui.

Pego meu celularz conversando com o Chico meu treinador, ele deixou eu ficar!!

- Gatonaaaaa!!!- Chamo ela.

- Oi!!- Ela grita do meu lado.

- Ou posso ficar!!- Eu falo animada.

- Quem bom princesa.

- E você? Vai ficar?

- Eu voi sim. As meninas da minha equipe já foi embora!

Eu e MINHA NAMORADA ficamos conversando um pouco até que falei pra ela que eu ia me encontrar com as meninas para me despedir e se ela queria ir junto
Ela não quis ir então eu fui sozinha!

- Que issso Rebe? Esqueceu da gente foi?- Perguntou a Flávia

- E esse anel no seu dedo- Perguntou a Júlia

- TA NAMORANDO, TA NAMORANDO!- Disse a Jade.

Fiquei conversando um bom tenpo com as meninas até que deu a hora de elas irem embora.
Me despedi abraçando cada uma delas.

         A maior reviravolta!Onde histórias criam vida. Descubra agora