* Rebeca Andrade Pov *
Após o almoço, nós decidimos dar uma volta pelo bairro, apreciando as luzes da cidade e o clima romântico da tarde. Segurei a mão da minha namorada enquanto caminhavamos juntas, eu estava me sentindo muito feliz e finalmente depois de alguns dias podiamos curtir juntas sem os fãs atrás.
- As ruas aqui são lindas!- Eu falo enquando ando de mão dada com minha namorada.
- Sim, principalmente as luzes a noite, mas ainda é de tarde, talvez a noite a gente vêem aqui.
- Deve ser lindo mesmo. Mas sabe oque eu acho mais lindo aqui?- Eu perguntei à olhando e ela fez não com a cabeça- Entre tudo que tem aqui você é a mais linda.
- Amor para nem sou tudo isso, você que é. Tá me deixando com vergonha- Biles disse.
- Que nada, você é linda demais.- Falo e lhe dou um selinho demorado.
Ficamos alí andando, apenas aproveitando o clima, o sol, a companhia uma da outra e conversando sobre nossa vida e futuro, essas coisas de casais.
Ao final da tarde, eu sinto que que esse jantar e esse passeio não foi apenas isso, mas uma experiência que solidificou ainda mais o nosso relacionamento. É um momento que ficará guardado na memória como um dos muitos capítulos incríveis da nossa história, quando eu for me lembrar de momentos felizes com ela, esse vai ser um dos mil momentos bons.
Cheguei na casa da Biles e logo tomei um banho e também ajudei ela a tomar banho já que o pé dela ainda não está melhor.
A água quente que caia em quanto eu tomava meu banho era ótima e relaxava os meus músculos.
Depois disso, passei um creme hidratante para manter a pele macia e hidratada.Depois de tomar banho me sinto relaxada, ainsa mais por causa que no vôo eu não dormi tanto.
Me deitei na cama vi algo bem rápido no meu celular e logo o guardei. Simone deitou-se ao meu lado.
Abracei ela que estava de frente para mim, fechei os olhos e aproveitei o silêncio, a sensação de estar ao lado da minha mulher, e o calor do corpo dela.___________
Acordo com alguns raios de sol batendo em meus olhos, porque a cortina estava meio aberta e uma Simone dizendo:
- Linda, acorda!
- Bom dia!- Falo enfiando meu rosto no vão de seu pescoço por causa da luz.
- Que bom dia amor ainda é de tarde.- Ela disse rindo.
- Ata kkkkk- Eu falo e começo a rir de mim mesma.- Tinha me esquecido já.
Ela ri de mim e eu falo:
- Tá rindo porque, eu enhh mulher estranha.
Me levanto da cama e vou pro banheiro fazer minhas necessidades.
Quando saio Simone ainda está deitada.- Por que você ainda está deitada eu quero chocolate- Falo sentando cama e me emburradom lá mesmo.
- Calma linda. Que chocolate, aqui em casa não tem.
- Eu quero agora Simone!- Eu falo já sem paciência.
- Calam bravinha vou comprar pra você- Diz e me dá um selinho rápido.
_________
Estou deitada na sala e escuto a porta sendo aberta!
- Demorou muito, tava me traindo né!- Eu disse brava.
- Claro que não, é por causa do meu pé- Diz Simone se sentando do meu lado e entregando os chocolates.
- Sei sei.- Pego o chocolate e começo a comer.
- Amor, porque você está assim comigo enh?- Simone diz.
- Eu to normal oxi!- Falo assistindo televisão.
Simone desliga a televisão e eu a olho com um semblante nada bom e com muita raiva.
- Oque aconteceu linda?
- NADA!- Eu falo brava.
- Como nada! A não ser que.......TPM?
- Sim - Eu falo.
- Por isso você está estranha.- Diz ela.
- Desculpa eu não queria te tratar mal!- Eu falo começando a chorar.
- Tá tudo bem linda, acontece- Minha namorada diz me abraçando.
Eu acabo passando o dia toda "chocha" apenas vendo filme deitada, era pra mim cuidar da Simone mais no fim é ela que está cuidando de mim.
Agora lá está ela fazendo um jantar pra gente, já que eu não estou muito afim de sair de casa né. Só dou trabalho pra minha muié mesmo viu!- Linda, pode vir comer!- Ela me grita da cozinha.
- Já vou- Grito de volta.
_______________
- Amor estava muito bom a janta que você fez! Pelo visto suas mãos são boas para outras coisas também!- Falo lhe olhando.
- Unhh.....sua safada- Disse Simone dando um tapa em meu braço.
- Aiaia cavala!
- Olha!- Ela diz fazendo cara de brava.
- Desculpa neném- Falo e lhe dou um selinho rápido.
Assistimos um filme e logo fomos dormir.
Desculpem o capítulo ser curto estou arrumando as coisas para viajar ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior reviravolta!
FanfictionRebeca se vê em uma situação diferente de seu cotidiano. Ela precisa muito vencer na ginástica artística. Ela se vê sem saída, mas ela encontrou uma solução em Simone Biles! Rebecca Andrade é uma ginasta brasileira de destaque internacional. Ela tem...