" Simone Biles "
Quando eu perdi a medalha de ouro eu fiquei muito triste mesmo. Feliz pela Rebeca, só que o problema é o pezo que colocam em mim, se eu prrder......eu não sei...... então eu tive uma crise de ansiedade.
Eu senti tantas coisas, eu senti uma variedade de sensações diferentes. Algumas coisas que eu senti foi estado de alerta constante, com a sensação de que algo ruim pode acontecer a qualquer momento, mas do que que já estava para mim. Era umaperto no peito, como se estivessem sendo estrangulada ou como se o coração estivesse prestes a explodir. Além disso, eu estava com um pouco de dificuldade para respirar ou falar, e me sentia agitada e inquieta.
Sorte que a...Rebeca estava comigo, se não eu acho que não ia conseguir me acalmar.Agora tenho que me arrumar para encontrar a Rebeca, estou muito anomada para esse "encontro".
Eu esptu descendo pelo elevador e fico sentada na porta da recepção.
Fique esperando por um bom tempo, mas a Rebeca não apareceu, acho que ela não vai vim. Talvez ela disse aquilo só pra me acalmar..... não sei.
Sinto uma mão sendo colocada em meu ombro e eu me viro para ver quem é, mas antes disso alguém toma meus lábios em um beijo. Eu logo o separo já que não sei quem é.
- Você não quer me...
Antes de Rebeca terminar sua fala eu tomo seus lábios em um beijo calmo e lento. Um beijo de saudade, carinhoso e reconfortante que demonstra o quanto estavamos sentindo falta uma da outra.
Os lábios dela são macios e delicado. As bocas se movem lentamente e com carinho, enquanto as línguas se acariciam suavemente.
Era um beijo, de conexão e intimidade entre nós duas.- Achei que não vinha mais!- Eu digo.
- Unhh desculpa linda é que eu me atrasei- Ela diz com um sorriso no rosto.
- Tudo bem. - Eu falo- Então oque vamos fazer?
- Que tal a gente ir em algum lugar que tem a vista da Torre de Paris?- Ela diz animada.
- Eu acho legal!
Então assim a gente faz.
Ela pega em minha mão sem medo de que alguém nos visse assim, fomos andando pela rua e eu apenas estava seguindo ela. O caminho foi rápido não falamos muito já que a companhia uma da outra já bera o suficiente. Ela entra em uma cafeteria e eu entro logo atrás, a gente sobe algumas escadas até chegarmos no topo de lá...
As luzes que ilumona a torre à deixa aond mais bela.
A Torre Eiffel à noite é um espetáculo deslumbrante e mágico. Ela esta iluminada com milhares de luzes douradas, criando um contraste impressionante com o céu escuroe a lua ao fundo a deixa incrível mais linda.As luzes da torre começam a brilhar, destacando sua estrutura icônica. A iluminação é projetada para realçar os contornos da torre, fazendo com que pareça ainda mais majestosa.
A cada hora, a torre realiza um show de luzes que dura alguns minutos. Pequenas luzes cintilantes piscam por toda a estrutura, criando um efeito deslumbrante que parece mágica.
O rio Sena, que passa ao lado da torre, reflete as luzes brilhantes, criando uma imagem ainda mais impressionante. Os barcos que navegam pelo rio também oferecem uma perspectiva única da torre iluminada.
O A Torre Eiffel se destaca, tornando-se um ícone ainda mais visível. Além da visão deslumbrante, há uma sensação palpável no ar—uma mistura de admiração e alegria que torna a experiência ainda mais especial.
Ver a Torre Eiffel à noite é realmente uma experiência inesquecível, cheia de magia e beleza ainda mais tendo a Rebeca ao meu lado!
- Linda, vamos sentar alí!- Diz ela apontando para o murinho que tinha alí. Fomos lá e nos sentamos.
(Fingi que são elas kkkkk)- É tão bom estar aqui em Paris com você sabe? Logo a cidade do amor.- Diz Rebeca olhando em meu olhos.
- Sim.- Eu falo lhe dando um selinho e logo em seguida admirando essa vista.- A atmosfera ao redor da torre é encantadora e romântica. Casais costumam se reunir nos jardins ou nas pontes próximas para admirar a vista, tornando o local perfeito para momentos especiais.
-À noite, as ruas em torno da torre ficam animadas com turistas e locais explorando a área. O som de risadas e conversas enche o ar, enquanto as pessoas tiram fotos e desfrutam do ambiente vibrante.- Complementa a Rebeca.
- Sim, verdade.
- Veen- Ela diz me puxando para outro lugar.
Ela me leva para um deck todo bonitinho para gente! Eu sento no chão ao lado dela.
- Então Simone, quero te falar uma coisa que tem estado no meu coração há algum tempo. Desde que te conheci, minha vida ganhou mais cor e alegria. Cada momento que passamos juntos é especial para mim, e eu realmente aprecio a conexão que temos.
Você é alguém incrível, e eu admiro não apenas quem você é, mas também como me faz sentir. Sinto que estamos construindo algo bonito juntas, e gostaria de dar um passo adiante nisso.
Então, eu estou aqui para te perguntar- Ela fala se ajoelhando no chão- Você gostaria de namorar comigo? Eu prometo fazer o meu melhor para te fazer feliz e construir novos momentos junt..
Antes de ela falar, eu tomo seus lábios em um beijo com muito amor.
- Você é o meu sol, a minha luz e o meu brilho. Você ilumina todos os meus dias e me faz mais feliz do que eu jamais poderia imaginar.
Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo. Você é a minha melhor parte e eu não sei o que faria sem você. Eu aceito. Eu te amo.- Eu te amo!!!
E assim a gente ficou lá por algum tempo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior reviravolta!
Fiksi PenggemarRebeca se vê em uma situação diferente de seu cotidiano. Ela precisa muito vencer na ginástica artística. Ela se vê sem saída, mas ela encontrou uma solução em Simone Biles! Rebecca Andrade é uma ginasta brasileira de destaque internacional. Ela tem...