Capítulo 15

419 34 6
                                    

             * Rebeca Andrade Pov*

A vista do avião é impressionante e fascinante. Dependendo da altitude que está voando, posso ver a paisagem abaixo, incluindo florestas, cidades, montanhas e mares.

À medida que o avião se aproxima do Estados Unidos, posso ver prédios, estradas, rios e outras estruturas à medida que o avião se aproxima. A visão também varia de acordo com a hora do dia ou da noite, mostrando diferentes tons de cores e paisagens.

Se tiver sorte igual eu, pode até mesmo ver uma vista aérea de uma cidade ou paisagem particular, como uma vista aérea de uma praia ou uma paisagem rural.

É uma experiência única poder ver a paisagem a partir de uma perspectiva tão alta e sentir a sensação de estar no controle da aeronave.

Apesar de eu sempre viajar de avião, essa vista era uma das mais lindas que eu já vi.

Cheguei nos Estados Unidos por volta das 6:00 AM. Penso em como vou descobrir aonde é a casa da Simone sem pergunta-la. Já sei eu tenho o número da Jordan. Então resolvo ligara para ela.

                      * Ligação on *

- oi?

- Ooi Jordan?

-  Sim, Rebeca?

- Sim sou eu.
Então você
está em casa

- Sim, porque?

- Preciso da sua ajuda.
Você pode me
buscar aqui no
aeroporto?

- Como assim
no aeroporto?

- É que......eu vim visitar a
Simone, mas não sei onde
é a casa dela.
Também não quero que ela descubra que já estou aqui.

- Entendi vou te buscar.
Manda a localização.

____________

Fico alguns minutos esperando ela chegar no aeroporto para me buscar.

- Oi Rebeca! Que bom que você veio ver a Biles. - Diz Jordan me abraçando.

- Oi Jordan. Sim eu estará muito preucupada com a Simone - Falo me desvencilhando do abraço.

- Você esta bem?- Me perguntou Jordan olhando em meus olhos.

- Sim na medida do possível e você?- Perguntei para ela.

- Que bom. Estou bem sim. Então quer ir direto para casa da Biles ou antes quer fazer alguma coisa?

- Tem alguma loja de flores por aqui?- Perguntei.

- Sim, quer que eu te leve lá?- Jordan me perguntou e eu apenas concordei.

Fui em ima floricultura e escolhi rosas brancas, não sei ela, mas essa é minha flor favorita então peguei essa mesmo. Escolhi um ursinho bem fofinho e fui junto com Jordan até a casa da minha namorada.

Chego lá e......que cassa incrível a Simone tem enhh..
Jordan tocou a campainha e disse que ia ficar do lado só pra ver e não "atrapalhar" nosso reencontro.

- Já vai- Disse Simone de dentro da casa.

Obviamente ela vai demorar um pouco né por causa de sua bota.

- Oi....- Ela diz, mas quando me vê.....

Poucos segundos depois nossos lábios ja estavam grudados um no outro e parecia que tínhamos colado nossos lábios com cola superbonder para nunca mas desgrudar!

A melhor definição do amor não vale um beijo, um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.

O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam e como a nossa rimava, não só rimava como cantava por um coral!

Foi um beijo onde não importava a boca só as mãos quentes dela me apertando pelas costas. Amo essa mulher.

- Amor! Que saudade!- Diz Simone.

Eu a puxo para outro beijo, dessa vez o beijo era lento e muito mais calmo que antes onde nossas línguas lutavam por espaço e com certeza isso foi suficiente pra que todo o corpo dela se livrasse da tensão que havia no ambiente.

- Eu estava com muita saudade linda!- Eu falo fiquei brincando com o coque do cabelo dela (o que eu achava muito lindo).

- Também estava com muita saudade sua minha linda- Obrigado por não me deixar - Nesse momento senti um aperto muito grande no peito e sem perceber minhas lágrimas estavam molhando o rosto dela e o dela o meu.

- Gente por favor né! Vou ficar de vela aqui não- Diz Jordan.

- Oi amiga, não tinha te visto desculpa.

- Tudo bem.

Logo Jordan  foi para sua casa e então eu e minha namora nos sentamos em seu sofá.

- Linda, tinha até me esquecido, aqui pra você - Falo entregando as flores e o ursinho para ela.

- Que lindo amor eu amei obrigado- Ela diz.- Rosas brancas são lindas.

- Sim eu amo, rosa branca é a minha favorita- Eu falo lhe olhando.

- Sério?- Ela pergunta me olhando e eu concordo com a cabeça.- Que incrível a minha também. 

Ela guardou o boque e o ursinho.
Voltou e se sentou ao logo ao meu lado.

- Não acredito que você realmente veio!- Disse Simone.

- Claro eu vim, fiquei preocupada com você "né".- Eu falo.

- Desculpa neném, eu devia ter te avisado.

- Devia mesmo- Falo fazendo biquinho e cruzando meus braços.

- Não fica assim linda- Disse Biles me dando um selinho.- Eu te amo.- Me da outri selinho.

- Eu te amo mais- Eu falo.- E seu pé tá melhor? Tá doendo?

- Assim, está melhor do que antes. E dói, mas é só as vezes mesmo.

- Que bom meu amor.- Eu falo.

- Linda já paroubora pensar que a gente não vai conseguir tr.....- Ela começa a falar mais eu logo a corto.

- Sim amo, mas tudo bem. "Né?"

- Claro que sim!- Minha namorada responde.












Gente perdão mesmo tá. Não sei se está bom, mas  estou com muito bloqueio ★.

         A maior reviravolta!Onde histórias criam vida. Descubra agora