Play Boy

67 12 3
                                    

Pov Cimberly

As meninas passaram a noite inteira bebendo horrores, geral tava começando a ficar bêbada e eu odeio isso, elas estavam insuportáveis mal conseguia dormir, pensei que elas tinham controle.

Eu fui ver se no primeiro andar tinha algum remédio na enfermaria, eu passei enfrente a cafeteria pra pegar uma água pra ajudar a descer a pílula, e vi Michael, amigo de Xavier.

-Mikey  pode me dar um copo d'água?

M- posso, mas é Michael não Mikey—ele ri

-e foi mal então... O Dylan saiu?

M- ele só não veio trabalhar hoje.—ele me entregou o copo

-ahh, entendi

M- ele fala muito de você, sabia?

-o que ele diz sobre mim?—eu tomei o remédio.

M- fala que você é linda e uma delícia de mulher

-ata, talvez seja mesmo, mas eu já tenho interesse em outro alguém.

M- é mesmo é?

-sim, ele é até legal mas não vai rolar.

Eu realmente não tive nenhum sentimento amoroso com Xavier, eu o via apenas como amigo ou colega, dá pra perceber que ele quer algo além disso, mas já sinto algo por Bill.

-hmm, posso te perguntar algo? É um pouco pessoal.

M- fala aí

-o Xavier não tem alguém não?

M-tsk, Dylan é o maior mulherengo que eu conheço, ele pode até ter cara de santo mas é só a cara, diz ele que vai mudar.

-hmm, obrigado pela água.—eu devolvi o copo

M-de nada, boa noite

-boa noite também.

Eu fui andando de volta pro quarto, espero que esse remédio me faça capotar, enfim parece que Xavier é mesmo mulherengo de acordo com Michael, deve ser por isso que Bill disse para mim ter cuidado, ele tem uma cara tão de santo, era ilusão?

Quebra tempo: dia seguinte.

Eu fui a primeira a ficar de pé pois as outras beberam a noite toda, eu ia acordar elas? Claro que não, ninguém me acordou.

Eu fui pra cafeteria tomar meu café da manhã e fiquei mexendo no celular, eu vi Bill entrar pela agência com seu dog e não disse nada só fiquei o observando de longe, eu estava com vergonha de ir lá.

Eu continuei a comer mas ele veio até mim na mesa, com um sorriso no rosto.

Bill- bom dia, onde estão as outras?

-então dormindo ainda.

Bill- e não acordou elas?

-eu não, ninguém me acorda, e esse cachorrinho ae?

Bill- pois é, eu trouxe ele porque depois vou levá-lo pra vacinar hoje.

Eu fiz carinho no cachorro de Bill ele parecia ter gostado de mim.

-ai que gracinha, qual o nome?

Bill- Luke, acho que ele gostou de você, geralmente ele late pra estranhos.

-que fofo..—eu sorri

𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora