(capítulo contém muitos povs).
-porque sempre algo acontece comigo? Sempre isso, eu tava indo tão bem.
Bill- fica calma tá? Daqui algumas semanas você já deve está melhor, eu vou te levar pra casa tá bom?
-ta bom.
Bill-vem eu te ajudo—ele me ajudou a me levantar
Quando chegamos em minha casa ele me levou até meu quarto, Mary ainda não tinha chegado do trabalho mas já estava por vim.
Bill- e essas fotos minhas? Essa aqui eu fiquei bonitão hein
-pra pesquisa né...—eu ri
Bill- se você falou tá falado—ele colocou minha bolsa na cama.
Bill- eu vou ficar aqui com você tá bom?
-mas minha perna está deslocada, nem dá pra fazer nada.
Bill- sua companhia já basta, não preciso de sair pra algum lugar pra ficar feliz ao seu lado.
Bill-e você vai precisar de ajuda até sua amiga chegar.
-acho que ela vai demorar muito pra chegar ela tá em Las Vegas só deve voltar amanhã.
Bill- acho que você vai precisar de ajuda.
-eu só machuquei a perna.
Bill-primeiramente; você está usando muletas, pra fazer alguma comida você precisaria de usar as duas mãos mas elas estaria ocupadas
Bill- mas é só por um dia, sua amiga vai te ajudar ela parece ser uma boa pessoa.
-conheço gente que faz muita coisa sem as duas pernas
Bill-mas acho que você não está acostumada.
-ta, você tem razão.
Bill- agora fiquei quietinha descansando, eu posso fazer algo pra nós dois comer na cozinha?
-não vejo problema, pode sim.
Bill- quer comer o que?
-tem um miojo no armário, é o mais fácil pra matar a fome.
Bill- mas me refiro algo que de fome.—ele colocou uma mecha pra trás da minha orelha.
- faça o que quiser então, eu como de tudo.
Bill- eu vou ver o que faço—ele beijou minha testa.
Eu me deitei na cama pra descansar e acabei até cochilando, ele realmente estava cuidando de mim, acho que não era atração por sua parte.
Depois de um tempo ouvi sua voz, eu comecei a acordar a comida que Bill fez estava com cheiro bom.
Bill- demorou mas chegou.
-obrigada Bill, parece está muito boa.
Bill- de nada, é bom você comer, ainda tá doendo sua perna?
-ta sim
Bill- quando terminar de comer tu toma o remédio pra não doer muito.
Porque caras mais velhos são assim? Eu sei que é minha primeira experiência com homem mais velho e isso é muito bom, parece que ele tem experiência de tudo nessa vida coisa que eu não sou porque me tornei uma adulta a poucos mêses.
Ele deve gostar muito de mim né, mas não vou empolgar muito, vai que a gente não de certo um com outro né?
Pov Kate
Eu tinha conseguido, Cimberly caiu da passarela como planejado. Eu joguei um pouco de óleo quando voltada pra sala, era pra ela ter só caído mas acabou machucando a perna.
Mas de qualquer forma vai mantê-la afastada das câmeras por um tempo, mas vou ter que planejar outra coisa quando ela voltar.
Quando estava voltando pra casa eu encontrei com meu primo, o Xavier.
Kate-você já conseguiu tirar o foco da Joice? Preciso que ela se demita logo.
Xavier- eu tô tentando, mas ela parece não me dar muita bola.
Kate- acho melhor você conseguir logo, não vai querer perder seu dinheiro né?
Xavier-claro que não, 10 mil é muita grana fora o do meu outro trabalho.
Kate- só quero que me ajude tirar ela daqui.
Xavier- e eu vou, além disso não vou fazer só por grana. Tenho um pequeno interesse nela.
Kate- só faça seu trabalho, não deve contar isso pra ninguém, você me entendeu?
Xavier- já entendi, eu vou conseguir, talvez demore mas faço ela se distrair
Kate- é mas ela meio que quebrou o pé
Xavier- como assim?
Kate- eu fiz ela cair na passarela hoje.
Xavier- não acha que isso foi um exagero? Você machucou a menina!
Kate- relaxa, só saiu do lugar, foi o que eu soube
Xavier- mesmo assim é muito perigoso, não faça esse tipo de coisa.
Kate- tanto faz, ela só tem que dá no pé logo, eu quero voltar a ser a favorita da agência
Xavier-ah tá
Kate- boa noite.—eu abri a porta do meu carro
Xavier- boa pra você também.
Pov Xavier
Eu vi ela ir embora pra casa em seu carro e fiquei um pouco pensativo, eu fui andando até meu apartamento quando a chuva estava começando a cair.
Eu sei que não estou fazendo o certo mas eu também gosto de Cimberly o problema que ela e aquele moço parecem ter muita intimidade.
Parecem que teem até um caso, mas vou tentar conquistar ela do mesmo jeito, não vou fazer apenas pelo dinheiro é claro, ela é bonita demais pra mim.
Eu fui andando e logo cheguei em meu apartamento, eu coloquei o guarda chuva fora e entrei em casa ainda pensando: como vou pegar essa garota? Quem divide multiplica, mas parece que ele não é do tipo que divide.
Pov Cimberly
Depois de ter jantado eu me acomodei na cama, Bill estava deitado comigo ao meu lado, com seu braço envolta de meu ombro até que a chuva começou a cair.
Eu e Bill acabamos dormindo, era confortável ele do meu lado com seus carinhos que fazia em minha cabeça, eu dormir até melhor.
Manhã seguinte:
Eu acordei primeiro que Bill, dava para ouvir sua respiração parecia está em um sono gostoso e resolvi não atrapalhar.
Eu fiquei lendo as mensagens que Mary tinha me mandado ontem a noite.
Mary-"eu tô quase chegando em casa, só mais 3 horas de viagem, você está bem?"
"Tô sim, o Bill tá aqui em casa comigo, diz ele que está cuidando de mim."
Mary-"se eu soubesse eu nem estaria voltando, deixaria o casal as sós."
"Não viaja, e quando chegar quero te falar um negócio depois que aconteceu comigo."
Mary-" já estou curiosa, daqui a pouco tô chegando bjss"
"Bjss"—eu mandei uma última mensagem.
Logo senti Bill me abraçar um pouco apertado e se aproximar de meu ouvido, parecia estar acordando.
Bill- bom dia—ele deu alguns beijos em meu ombro e pescoço.
-bom dia—eu sorri
Oii, Sorry pelo capítulo curto, estou pensando em fazer uma mini hot mas tenho vergonha kkkjk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCimberly Joice, uma garota de 18 anos que acabou de se mudar para Los Angeles e se investe em sua carreira de modelo, que por sorte foi convidada para participar do Victoria's Secret mas não esperava que teria um estilista como Bill kaulitz. Um roma...