jogo da garrafa

77 12 2
                                    

A gente foi pra sala de Bill de tarde pra sessão de fotos, os fotógrafos tiraram algumas fotos nossa pra vogue

Bill on:

-meu Deus, mantenha o foco Bill! mantenha o foco no trabalho!—ele pensava enquanto começava a se distrair

quando terminou a sessão a gente foi se arrumar pro desfile.

Bill e outra estilista estava nos arrumando, desta vez eu fui uma das primeiras mas algo aconteceu, meu salto parecia está solto eu fingi demência e continuei a desfilar mesmo com ele desabotoado.

Eu ignorei tudo na minha frente só fiz meu dever, quando eu voltei eu me sentei em uma cadeira.

Bill- nossa, o que aconteceu? Não abotou direito?

-eu não sei, eu tinha certeza que tava certo.

Bill- deixa eu ver—ele tirou meu salto visualizando.

Bill- mas esse não é o salto que fiz pra você, além disso está estragado.

-como assim?? Você disse pra mim usar alguns minutos atrás...

Bill- toda peça de roupa que eu faço eu deixo uma marca, e essa não tem a minha marca.

-que estranho...

O clima ficou um pouco tenso por terem sabotado mas resolveram deixar pra lá.

Bill- alguém deve ter feito pra você cair, mas pelo visto não deu certo.

Bill- dá próxima vez olhe bem, tem que ter cuidado você podia ter machucado o pé.

-ta bom eu vou prestar atenção da próxima.

Bill- é bom mesmo, não gosto de minha modelo machucada, ou melhor dizendo no aumentativo: minhas modelos—ele sorriu desviando o olhar.

O desfile continuou e não ocorreu nenhum erro nas roupas nas demais modelos, ainda bem. Mas não deixava de pensar como fizeram uma cópia tão boa do salto.

Quando o desfile acabou voltamos pro quarto e ficamos conversando com as garotas.

Alison- o que aconteceu no desfile foi algo esquisito...

Ster- claro, mesmo que fosse uma cópia acho que era pra ser um salto tinha que mantê-la em pé né?

Vitória- ah gente, já passou, o que importa que ela tá bem.

-o mais importante é isso mesmo.—eu ficava pensando

Beverly- mas como tá todo mundo bem, vamos mudar de assunto.

Alice- e vamos fazer o que? Tem nada pra fazer.

-que tal um jogo?—eu sorri

Todas olharam pra mim como se tivessem se perguntando qual? Eu apenas me sentei no tapete.

-eu tenho uma garrafa aqui, que tal verdade ou desafio?

Parecia que todas ficaram de acordo só pra tirar o tédio, elas fizeram uma roda.

Alice- não quer jogar Kate?

Kate- não, eu tô ocupada agora.

-ta né—eu girei a garrafa até cair em vitória.

-verdade ou desafio?

Vitória- verdade.

-hmm é verdade que você não gosta de ser alta?

Vitória- é sim, tem desvantagens.—ela girou a garrafa apontando pra Alice

Elas já se conheciam a um bom tempo então é claro que tinham perguntas melhores que as minhas, Alice tinha aceitado o desafio

Vitória- te desafio a abraçar a menina mais chata do quarto.

Então a Alice fez o desafio, ela se levantou e deu um abraço em Kate, acho que ninguém gostava dela né? Tadinha.

Quando voltou o jogo da garrafa continuou e destaca vez a garrafa parou em mim, eu aceitei o desafio.

Alice- eu te desafio a da beijo em nosso estilista.

-não está falando sério né?—rio-me

Alice- é sério!

-tem que ser o Bill? Acho isso meio errado.

Alice- tá bom, um abraço então.

Eu não tinha coragem de fazer isso perto delas, vai que ele perca o emprego, Acho melhor ter foco no trabalho enquanto estiver aqui.

-ok, um abraço. Quando ele aparecer me lembrem.

A gente ficou jogando a garrafa até de mais tarde, estava todo mundo com sono pois dormíamos as 9 igual umas velhas.

Na manhã seguinte não tinhamos acordado tão cedo nem o despertador nos acordou.

A gente começou fazendo skin care e alguns exercícios pra ficar preocupadas, alguém bateu na porta era uma das moças que trabalhavam no Victoria's

"Querem uma sessão de fotos apenas com você hoje, tu é uma das melhores modelos daqui"— ela me entregou o convite.

-claro que vou, é quando?

"Agora"

-ahh, só um minuto—eu fechei a porta e tirei o creme do rosto

Eu saí do quarto e fui acompanhando até a sala de fotografia, ela me vestiu com roupas mas sensuais, Bill que estava conversando com um dos fotógrafos evitava olhar pra mim.

Aquela manhã tiramos algumas fotos, eu fiz bastante pose pois eu era bastante fotogênica.

No final das fotos, eu voltei pra minhas roupas adequadas eu fiquei sentada em uma das cadeiras enquanto viam as fotos, eu esperava sua atitude.

Depois de alguns minutos ele se aproximou aos poucos.

Bill-oi—ele sorriu e sentou do meu lado

-oi, tudo bom?—eu sorri devolta pra ele

Bill- claro, eu percebi que você é bem fotogênica hein?

-acho que sim, eu gosto de fazer poses

Bill- isso é bom, modelos tem que saber ser fotogênicas. E você tem a prática.

-tenho.

Bill- eu estou sem assunto, posso só ficar aqui com você?

-pode ué

Ele apenas ficou sentado do meu lado, soltando um suspiro parecendo que não sabia o que falar.

𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora