Eu senti algo descer de mim então fui correndo pro banheiro mais próximo, que vergonha, será que alguém viu? Eu apenas entrei e me troquei, mas ouvi alguns passos.
Bill- você entrou em banheiro masculino sabia?
-foda-se, mancharam minha roupa com tinta não tenho nada pra vestir aqui e eu tô menstruada.
Bill- sério? Eu posso te emprestar minha jaqueta.
Eu saí do banheiro pra pegar a jaqueta e não falei nada por vergonha.
Bill- não precisa ficar assim... Toda mulher sangra né
-é, todas sangram.-eu tirei a que estava manchada e coloquei a de Bill.
Bill- acho melhor você sair do banheiro primeiro pra não pensarem besteira.
Bill- isso deve ter acontecido por causa de ontem
-como assim?
Bill- tem vez que quando a mulher faz sexo pela primeira vez pode acabar sangrando.
Bill- mas pode ser esse negócio aí de sangrar todo mês, pensei que não fosse virgem, espero não ter te machucado.
-não, tá de boas.-eu ri
Bill- tá bom, acho melhor sair do banheiro dos homens antes que alguém perceba além de mim
-ae, tô indo, tchau.
Bill- tchau...
Eu estava mais aliviada e fui até às garotas pra vê se elas me emprestavam alguma roupa, não ia ficar com aquela jaqueta nesse calor.
Kate parecia enfurecida mas tudo bem, só ignorar, não tenho provas mas sei que foi ela quem fez isso.
Pov Bill
Eu comprei alguns remédios pra Cimberly, na verdade nem sabia se era remédio certo, mas se é pra dor deve aliviar né?
Eu passei algumas horas fora do Victoria's Secret por causa da banda, mas pelo menos consegui ver a Joice desfilar, graças a Deus nada aconteceu.
Eu estava arrumando algumas coisas na minha sala tava meio que uma bagunça mas logo vi Cimberly entrar.
Bill-não vai dormir com suas amigas? Eu trouxe alguns remédios pra você mas não sei se são certos pra essa dor.
-hm obrigado, devem ajudar, eu não posso dormir aqui, estou sem roupas só deve ter no hotel.
Bill- é mesmo, você deixou algumas roupas lá.
Bill- então vamos embora, só estou terminando umas coisas aqui.
Eu falei guardando alguns papéis e agulhas que usava para fazer as roupas pra gente ir embora logo.
-você gosta de me desenhar não é?-ela falou pegando uma das folhas
Bill- que? Ah sim é verdade.
-queria que fizesse outro desenho meu.
Bill- de novo? Claro.
-tsk, só que diferente.
Bill-tipo o que? Te desenhasse nua igual Titanic?-eu fui em sua direção.
-hey, isso não seria má ideia, queria saber como ficaria também
Bill-você é uma tentação e eu não ia conseguir me concentrar, vamos pra casa?
-vamos, mas eu adoraria um desenho meu assim.
Bill-ah é? Eu vou ver o que faço pra você.-eu sorri e fui andando na frente
Eu e ela fomos até o carro, eu fui dirigindo devolta pro hotel, estava muito quieto e aproveitei pra passar minha mão em sua coxa.
Sei lá, era legal fazer aquilo, aquela pele macia e quente era maravilhosa de apertar, mas quando fiz isso ela cruzou as pernas, acho que foi proposital, que menina safada cara! Eu só continuei a dirigir com um sorriso no rosto até chegarmos no motel.
Quando chegamos eu parei o carro e ela tirou a perna de cima da minha mão, nós saímos e fomos pro quarto do hotel.
Eu estava na cama mexendo no computador comendo uma fruta enquanto Cimberly tava banhando, o clipe que tinha feito pra minha namorada já estava com mais de 1 milhão de visualização parece que tinha ficado bom.
-Bill..-ela saiu do banheiro
Bill-oi meu bem?
-você vai me desenhar ainda?
Bill- acho que sim, mas não sei se tenho lápis aqui.-eu olhei pro computador.
-ah, tenta com caneta então-ela tirou o roupão.
Bill- quando você disse que queria que eu te desenhasse assim não pensei que era sério...-eu fechei o computador um pouco surpreso com a bela vista.
-é sério...
Bill- tá bom, deita aqui na cama.
Eu me levantei rapidamente indo procurar um lápis pra usar, eu não achei o lápis então usei a caneta mesmo, eu peguei meu caderno enquanto ela se deitava.
Bill- levanta um pouco o rosto e coloca seus braços mais pra cima.
-assim?
Bill- isso, agora faz carão igual quando está na passarela pra mim.
Ela fez a pose e fez carão pra mim desenhar, da última vez que eu fiz isso tinha roupas pelo seu corpo que era mais fácil de desenhar, mas seu corpo nu era tão lindo... Não só porque transamos, era realmente uma arte dificilmente de fazer.
Estou me sentindo o próprio Jack, só não posso morrer ainda, não agora, eu continuei a desenhar suas belas curvas no papel tentando não errar na caneta.
Bill- eu acabei...-eu fui em direção a cama ficando ao seu lado.
-obrigada, ficou melhor que eu esperava-ela sorriu
Bill- é, mas foi difícil de me concentrar.-ele ri
-por que estou pelada?
Bill- claro, né? Não vejo peitos faz um bom tempo da minha vida...
-você foi o primeiro a ver os meus.
Bill- sério? Ai que foda, fui seu primeiro namorado?
-não, mas foi o primeiro a tirar meu cabaço
Bill- cabaço?
-eu quis dizer virgindade, no Brasil usamos esse tipo de linguagem.
Bill- que estranho, mas se eu fui o primeiro eu fui o melhor né? Aposto que todos foram uns babacas por não terem confiança a esse nível.
-verdade, acho que eu só precisava de um homem mais velho.-ela deitou a cabeça em meu ombro.
Bill- agora que percebi que não te pedi em namoro...
-é mesmo, você não pediu, mas acho que estamos né?
Bill- é, mas eu gostei de você desde quando te vi.
Bill- agora deixa eu ser romântico e te dar uma declaração?
-ta bom, diz aí.
Bill-hmm, sabe? Eu não espero que nós dois seja um romance de novela, onde as coisas são lindas demais ao ponto de ser algo fictício e irreal.
Eu só quero que você fique, pra mim arrancar seu sorriso, calar seus medos e inseguranças com um beijo, mostrar que meu abraço é algo confortante e seguro, eu acho que é a melhor opção agora.Bill- então, você aceita namorar comigo?
Nossa, fiquei muito romântico, nem parece que passei o saco nela ontem a noite, mas só falei o que o coração mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCimberly Joice, uma garota de 18 anos que acabou de se mudar para Los Angeles e se investe em sua carreira de modelo, que por sorte foi convidada para participar do Victoria's Secret mas não esperava que teria um estilista como Bill kaulitz. Um roma...