Quando o dia de SPA acabou eu fui falar com minha amiga, com quem eu contava tudo por mensagem.
-"ele me convidou pra sair"
Mary-"quem? O Bill?"
-"não, o Michael Jackson, claro que foi o Bill!"
Mary-" finalmente, tu tava com mais atitude que ele"
-"ele parece gostar que as coisas vão com calma."—eu ri
Mary-"vai ser quando?"
-"amanhã a noite, eu não sei nem o que fazer."
Mary-"às cegas então, e a senhorita não tinha desistido?"
-"é mas ele não, quero ver o que vai acontecer."
Quebra tempo: 30 min
Eu estava no quarto vendo o que tinha pra usar, eu escolhi um vestido preto pois não podia usar branco.
Sim, eu sou uma pessoa ansiosa deixo tudo arrumado um dia antes de qualquer coisa.
Alison- tá fazendo o que?
-eu? Eu tô arrumando minhas coisas pra um encontro amanhã.
Alison-mas você sabe que ninguém sai sem permissão do Bill ou do dono.
-pois é—eu ri
De noite a gente desceu pra jantar, eu me sentei na cadeira com as meninas, que estranho Bill não estava ele sempre vinha.
E cafeteria ficava ao lado do mini restaurante, então vi Xavier vindo em minha direção, ele colocou suas duas mãos em meu ombro chegando perto de meu ouvido.
Xavier- tá sozinha de novo?
-não, mais ou menos, você não tinha que trabalhar?
Xavier-estou no intervalo.
-sei.
Xavier- estava esperando Bill?
-meio que sim, a gente se ver praticamente todo dia
Xavier- nossa que pena... Quem sabe ele não aparece depois né?
-quem sabe né?—eu coloquei a mão no rosto.
Xavier-eu posso ficar um pouco pra não se sentir sozinha.—ele puxou a cadeira ao meu lado
Me sentia estranha com ele assim, como se algo estivesse acontecendo, depois da janta eu fui a última a ir pro quarto, enquanto andava pelos corredores ouvia Bill gritar da sua sala.
-bill?
Bill- Cimberly me tira daqui, alguém me trancou aqui dentro!
-você não tem chave? Por que não ligou?—eu olhei prós dois lados vendo se tinha alguém pra ajudar.
Bill- eu deixei o celular no carro...
-espera—eu peguei o cartão que estava dentro da capinha do celular e tentei abrir.
Bill-parece que vai abrir
-é mas tá um pouco difícil.
Quando a porta se destrancou Bill a abriu e me deu um abraço.
Bill- obrigado, eu tava morrendo de fome ali dentro!
-quem te trancou? Perdeu a chaves?
Bill- minha chave sumiu, mas quem foi eu não sei.—ele desapegou do abraço
-que bom que eu passei por aqui então
Bill- é, ainda bem.
-bem que achei estranho você não ter ido jantar.
Bill-mas agora eu vou, tô morrendo de fome a primeira coisa que eu ver eu vou comer
-vai lá então, tenho que ir pro quarto—eu ri
Bill- tá, boa noite até amanhã—ele foi andando pelo corredor
Porra, como alguém faz isso? Parece que não gostam do Bill, eu tenho minhas dúvidas não acho que seja Kate que fez isso.
Mas as coisas vem de quem menos espera, enfim eu fui pro meu quarto já tava geral dormindo, o estranho que Kate não estava no quarto.
Eu ignorei, mas fiquei acordada até que ela voltasse queria ver o que ela fazia.
Quebra tempo: 2:45 am
Essa garota não vai voltar não? Ave Maria, tô com sono aqui. Depois de um tempo ouvi a porta abrir e fingir está dormindo.
Ela estava conversando com alguém, era uma voz masculina, bem parecida com a de Xavier, será que eles estão ficando? Acho que não o cabelo de Xavier é maior dá pra perceber pela sombra que não era ele
Eu acho, Kate entrou e se deitou na cama parecendo que ia dormir, eu fechei os olhos e finalmente podia dormir.
Na manhã seguinte eu fui a única a acordar tarde, eu ouvi alguém bater na porta quando abri os olhos nenhuma das modelos estavam lá.
Bill- Cimberly já é hora de acordar.
-to indo...—eu levantei da cama e abri a porta
-sao quantas horas?
Bill-11:30, todas as meninas desceram tá passando mal?
-eu só dormi mais que a cama mesmo, elas podiam ter me acordado—eu bocejei
-mas já tô indo tomar café.
Bill- almoçar no caso—ele ri
-eu já tô indo—eu fechei a porta e fui me trocar.
Quando terminei de me trocar amarrei o cabelo pra não ficar muito estranho, eu fui descendo as escadas pra almoçar.
-bom dia ou boa tarde.—eu me aproximei da mesa e todas me cumprimentaram.
-voces podiam ter me acordado né?—eu falei com um pouco de sono
Alison- seu sono era tão pesado que dava dó de te acordar.
-ta bom.
Eu sentei pra comer a comida, ainda pensando sobre ontem, ainda acho que foi Kate mas já que está tudo bem é melhor deixar pra lá.
Depois eu ia dar uma stalkeada no histórico de Kate, tenho minhas dúvidas sobre isso, mas eu tenho um encontro pra hoje a noite vou ter que fazer isso depois.
Oi gente capítulo curto pq tenho algumas coisas pra fazer, mas quem será trancou Bill?? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCimberly Joice, uma garota de 18 anos que acabou de se mudar para Los Angeles e se investe em sua carreira de modelo, que por sorte foi convidada para participar do Victoria's Secret mas não esperava que teria um estilista como Bill kaulitz. Um roma...