Obs: esse capítulo contém conteúdo sexual
Eu voltei pro quarto e comecei a arrumar minhas coisas, elas ficaram me olhando com cara de tipo "o que ela tá fazendo? Ela vai embora?" Bom, Alison voltou a conversar comigo então ela perguntou.
Alison- porque está guardando suas coisas de volta?
-vou dormir fora hoje.
Alison-não entendo o porquê.
-não posso ficar em um lugar que ninguém gosta de mim Alison, mas eu volto amanhã cedo.
-não gostam de mim aqui é melhor eu ir ficar em outro lugar—eu sai andando até a porta.
Alison-tá bom, mas volte..
Eu fui andando pelo corredor e encontrei Kate, eu passei reto sem dizer nada mas ela não conseguiu né?
Kate- tá indo embora? Vai tarde...
Kate- o que foi? Não aguentou a pressão?
Eu apenas continuei a andar a ignorando enquanto ela ria da minha cara, sempre uma vagabunda, eu e entrei no elevador pra chegar mais rápido do que aquela escadaria infinita.
Quando cheguei no último andar Bill se aproximou de mim, segurando em meu braço.
Bill- vamos?
-vamos, vamos sim.—eu fui andando com ele até o carro
A gente entrou no carro e Bill começou a dirigir, ele estava me levando pra um lugar que aparentava ser um pouco longe, mas ignorei.
-então... Qual é a supresa que tem pra mim? Pensei que fosse amanhã, terça.
Bill- se importa se eu antecipar?
-não, até porque eu fiquei curiosa pra saber que supresa é essa.
Bill- o que você acha que é?
-não vem nada na minha cabeça agora
Bill- melhor ainda, quando chegar vou te mostrar, só não sei se você vai gostar ou querer
-deixa disso, porque eu não gostaria?
Quebra tempo: 15 min
Bill parou o carro enfrente a um hotel, mais óbvio pra onde iria me levar enfim ele se hospedou comigo e fomos para o quarto.
Eu avia até esquecido da supresa, eu tava mexendo no meu tablet na mesinha do quarto quando senti as mãos de Bill em meu ombro começando a massagear.
-bill?
Bill-sim? Relaxa, você trabalha demais, não foi o que disse?
-mas foi pra você quem eu disse.
Bill- mas estou falando pra você agora, essa é a supresa...
Ele foi massageando meu ombros devagar e virou a minha cadeira onde eu estava sentada, eu deixei o tablet de lado.
-esta carente? Eu posso te dar carinho
Bill- não quero carinho, na verdade quero, só que diferente...—ele olhou pro meu rosto
Bill-eu preciso de você, mas você tem que me permitir.
Eu fiquei pensando por alguns segundos e notei que era de sexo que ele falava, eu coloquei seu cabelo pra trás da orelha fazendo uma decisão.
-eu posso te ajudar com isso.
Bill- sério? Eu posso?
-sim, eu deixo você me tocar, eu sou nova mas entendo essas coisas já sou adulta e sei o que quero ou não com você.—eu me levantei
Bill- que bom que tem maturidade...—ele se aproximou de meu rosto.
Ele foi me beijando e eu devolvia seus beijos, sua mão foi parar em minha cintura dando algumas apertadas nela, o beijo foi aprofundando mais e mais até que Bill me carregou no colo e me levou até a cama.
Ele continuou os beijos mas logo foram descendo para meu pescoço e peito, ele tirou sua blusa e aos poucos a minha me deixando completamente nua, ele tirou o preservativo da calça pra usar e logo colocou pra não ter problemas.
Bill ficou em cima de meu corpo penetrando em mim, doía mas tudo bem era minha primeira vez normal que meu corpo não tenha acostumado, ele começou a se mover um pouco mais rápido fazendo eu soltar gemidos baixos.
Era dor e prazer ao mesmo tempo, eu até que gostava, ele levou minhas mãos mais para o alto de minha cabeça enquanto sua outra mão estava em minha coxa, ele começou a estocar mais em minha buceta só que mais forte que antes.
Eu sentia uma de suas mãos passando pelo meu peito enquanto se movia em mim, eu ouvia seus gemidos baixos e roucos de Bill enquanto me apertava mais
Logo ele abraçou meu corpo me empurrando ainda forte me dando beijos em meu pescoço, eu tentava não gemer muito alto quando ele socava mas era praticamente impossível. Meu tesão só aumentava mais com seu corpo por cima de mim.
Ele me mudou de posição me colocando de quatro na cama enfiando em mim enquanto sua mão deslizava por minhas costas até estar em minha cintura.
Ele levou suas mãos até meu cabelo o puxando trazendo mais contra ele, pela primeira vez vi que a dor podia ser boa, suas estocadas fortes continuaram a noite toda junto com seus puxões
Bill- só mais um pouco...
Ele me empurrou com força e me deu um tapa de leve na bunda e se deitou ao meu lado na cama com o corpo molhado, minha respiração estava ofegante tanto quanto a dele, ele me abraçou me puxando de conchinha.
Mau sabia eu que ele não tinha acabado, ele só queria transar de lado mesmo, sua mão foi até meu pescoço e outra em meu peito enquanto ele voltava a entrar dentro de mim.
Ele foi metendo em mim como antes, parecia que tinha medo de me machucar então ia devagar, eu gemia baixo com seu rosto em meu ombro. Ele já estava quase no limite então ia mais rápido possível.
Ele acabou dando um gemido baixo perto de meu ouvido, ele parecia ter gozado, ele tirou o seu pênis de mim mas ainda continuou me agarrando até pegar no sono comigo.
[...]
Pov Alison
No quarto das meninas pareciam está tudo normal, mas ainda não achei bom essa rivalidade com a Cimberly.
Alison- gente vocês não acham que essa rivalidade não vale nada não? Ela foi embora.
Alice- ela falou de nós.
Alison- porque ela falaria mal da gente pra Kate? Elas se odeiam.
Vitória- é uma boa pergunta.
Alison- a coitada foi embora, não queria ficar aqui por causa que vocês ficava desfazendo dela! Acho que ela tá até triste agora...
Beverly- pois é, ainda mais quando ela se machucou, acho melhor pedir desculpas a ela.
Vitória- amanhã a gente pede desculpas pra ela então.
Alice- ela deve ter só ficado chateada mesmo ao ponto de ir embora, mas amanhã a gente fala com ela.
Oii, gente estou tentando melhorar espero que tenham gostado, bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCimberly Joice, uma garota de 18 anos que acabou de se mudar para Los Angeles e se investe em sua carreira de modelo, que por sorte foi convidada para participar do Victoria's Secret mas não esperava que teria um estilista como Bill kaulitz. Um roma...