boyfriends

66 9 5
                                    

Pov Cimberly

Ele realmente está me pedindo em namoro, nunca tive uma declaração dessas como posso recusar? Eu amo esse cara!!

-aceito sim—eu o abracei

Bill- que bom, isso quer dizer que estamos oficialmente namorando.—ele sorriu

-é isso, sabe? Acho que foi a coisa mais fofa que me disseram, obrigada.

Bill- por nada? Não devia agradecer, é recíproco.

-pelo visto sim, você queria algo comigo desde o começo?

Bill-sim, só tive medo por causa de minha idade. Mas agora eu não ligo, sendo você eu já estou satisfeito.

-eu disse que nunca me apaixonaria por um homem mais velho...

Bill- nunca diga nunca, já parou pra pensar no que já fizemos?

-ja sim.

Bill- deita aqui—ele me puxou mais pra perto fazendo conchinha.

Bill- a gente tem que descansar, querida. Foi um dia cansativo, que bom que amanhã não tem trabalho.

-hnm e o que vamos fazer amanhã?

Bill- amanhã? Boa pergunta, vamos esperar pra ver.—ele me abraçou mais forte

-ta bom, boa noite.

Bill fez conchinha comigo durante a noite toda sem desapegar nem um momento, eu não reclamei mas foi confortante.

Quebra tempo

De manhã eu comecei a acordar, Bill ainda dormia ao meu lado, mas me levantei para tomar um banho, eu apenas levantei aproveitando meu corpo nu pra banhar.

Eu lavei meu cabelo começando a sentir uma mão em minha cintura a apertando, eu ignorei o que Bill estava fazendo e só continuei a lavar meu cabelo, não via problema em me tocar.

Eu senti sua boca beijar meus ombros e logo me virei ficando de frente a Bill.

-bom dia...

Bill- bom dia—ele passou a mão em meu pescoço, dando um pequeno beijo em meus labios

Bill- posso ficar?

Eu concordei com a cabeça e sentia ainda suas mãos em meu quadril como provocação.

Ele foi beijando meu pescoço com mais desejo e foi apertando cada vez mais minha cintura até me colocar de cara para a parede, suas mão foram me puxando contra seu pau.

Ele segurou em minha cintura começando a meter dentro mim fazendo eu gemer de prazer a cada estocada em meu corpo, eu ouvia seus gemidos baixos perto de meu ouvido fazendo sentir mais excitada.

Bill dava alguns tapas de leve em minha bunda fazendo gemer cada vez mais além de ir mais forte comecei a ficar ofegante.

Ele aumentava o ritmo vendo que estava quase lá, mas tirou antes que gozasse dentro pois estava sem preservativo.

Bill- quase...—ele falou com uma voz ofegante

-não devia ter feito sem

Bill- desculpa, não resisti.—ele me soltou

Ele me deixou tomar o banho antes de limpar a bagunça, ele se vestiu e parecia ter ido de volta pro quarto, eu continuei a me banhar

Pov Bill

Eu me deitei na cama quando vi o celular de Cimberly chegar algumas notificações, eu ignorei mas era mensagem demais e resolvi ver.

Eu desbloqueei o telefone e tinha algumas mensagens de sua amiga, não tive interesse de ler mas algo me chamou atenção... Porque Xavier está mandando mensagem pra ela??

Eu li todas as mensagens que ela teve com ele, pelo o que eu li Joice estava nem liga pra Dylan ele quem insistia, eu bloqueei o número e tirei da lista de contatos e fingi que nada tinha acontecido.

Cara idiota, que insistência do caralho, eu não ia discutir com a Cimberly há menos que ela troque mensagem com ele de novo.

Eu coloquei o celular no mesmo lugar que estava, eu tava pensativo sobre aquilo mas resolvi deixar pra lá.

Dói dizer isso mas a fic tá quase no final (Sorry pelos capítulos curtos to sem tempo)💔

𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora