loucura

74 11 4
                                    

Pov Bill

Na manhã seguinte eu acordei lembrando da noite anterior, que noite maravilhosa, estou me sentindo Homem depois de anos, eu virei pro lado vendo as horas, a gente já tava atrasado.

Bill- Joice—eu chacoalhei ela um pouco.

-oi... Já é de manhã?

Bill- sim, vamos levantar, estamos atrasados.

-to indo—ela se levantou da cama com um pouco de preguiça

Eu fui pro banheiro e tomei um banho rápido pra ir pra agência logo, eu já tinha me arrumado só faltava Cimberly.

Quebra tempo

Eu ainda fiquei lembrando da noite anterior, o seu corpo nu nesta cama, eu realmente consegui o que queria seu coração e seu corpo.

Cimberly saiu do banheiro e começou a se vestir pra irmos.

-a gente tá muito atrasado?

Bill- mais atrasados impossível.

-então vamos, já tô pronta.

Pov Cimberly

A gente foi pro estacionamento onde Bill tinha deixado o carro, logo entramos e eu ainda não estava acreditando que eu dei pra alguém.

Eu tinha vergonha mas também tinha sido tão bom, agora a gente tá fingindo que nada aconteceu, que loucura! Bill foi dirigindo até chegarmos na agência.

Ele me deu um selinho e eu devolvi também, Eu desci do carro e fui andando na frente, eu chego na mesa onde estavam almoçando.

-boa tarde

Todas começaram a me cumprimentar, nossa ainda achava que tinham raiva de mim, enfim elas começaram a pedir desculpas.

Alison- você deve ter ficado chateada ontem né?

-eu??—eu ri

Chateada? Com uma noite dessas? Eu tava triste sim, chorei até pelas pernas...

Vitória- você vai voltar a ficar com a gente então?

-hmm acho que sim, vou ver ainda.

Eu me sentei na mesa pra almoçar com as outras, Desta vez não me excluíam, eu tava muito feliz.

Depois do almoço a gente tava esperando a sobremesa.

-eu admito que fiquei com raiva de vocês sim, mas não façam isso de novo, okay?

Alice-não vamos não.

-que bom.

Kate- nem deve se sentir sozinha ou triste esse tempo todo, você tem o Bill

-tem razão, temos uma boa relação...

Kate- que bom né?—ela falou provocando.

-sim, muito bom—eu sorri

Logo dois garçons (Michael e Xavier) vieram entregar a sobremesa colocaram um bolo em minha mesa era igual o das outras.

-nossa, abriram exceção pra doces? Vão nos dá espinha—eu ri

Xavier- parece que sim, e a quanto tempo hein?

-é pois é—eu fiquei quieta com poucas ideias.

Eu sabia que ele queria algo, eu não acho bom uma mulher que está namorando ficar conversando com um cara que gosta dela mesmo sabendo.

Eu sentir uma dor na minha barriga, provavelmente era cólica pois minha menstruação não tinha vindo semana passada, eu fui até o quarto para ver se tinha algum absorvente sobrando.

Enquanto mexia na bolsa alguém entrou no quarto mas ignorei.

Kate- você não desiste mesmo né?

-ahh, não? —eu peguei o absorvente e saí

Kate- aquelas não são suas roupas?—ela apontou pro chão.

-serio que você fez isso?? Você manchou minhas roupas com tinta?—eu peguei as roupas.

Kate- acha que eu fiz isso? Tem alguma prova?

-não, mas já está bem óbvio!

Kate-ahh parece que você não tem nada pra vestir no momento né? Sua roupa vai manchar de sangue nesse short branco.

Garota filha da puta, agora vou ter que pedir roupa pra alguém se não vou ficar toda suja.

-pelo menos você deixou as roupas secas né?

Kate- eu vírgula—ela debochou.

-ficou extravagante pra uma agência—eu coloquei a blusa em minha cintura.

Kate- vai sair assim?

-por enquanto sim—eu sai do quarto e fui até o banheiro antes que eu ficasse suja.

𝓜𝔂 𝓣𝓸𝓹 𝓜𝓸𝓭𝓮𝓵 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora