UM ENCONTRO INDESEJADO

177 20 11
                                    

Saí do refeitório e, imediatamente, me deparei com Matteo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do refeitório e, imediatamente, me deparei com Matteo. Meu primeiro instinto foi procurar uma rota de fuga, mas seu olhar me fez perceber que ele já havia notado minha intenção.

- Margot, por favor, podemos conversar? - Sua voz estava carregada de uma tristeza palpável.

- Claro! - respondi, tentando manter meu tom o mais suave possível.

Ele pegou minha mão, e instantaneamente senti o calor subir para minhas bochechas, enquanto uma onda de borboletas começava a agitar meu estômago. Caminhamos de mãos dadas em um silêncio constrangedor até que ele finalmente o quebrou.

- Desculpa por ter defendido Astrid. Ela parecia genuinamente arrependida... E me desculpe por beijá-la na sua frente.

- Você gosta dela? - perguntei, sem conseguir conter a urgência na minha voz.

- Não. - Ele respondeu de forma rápida e firme. - Eu só senti pena dela... acho.

Nossos olhares se encontraram, e por um momento, tudo ao nosso redor parecia desaparecer.

- Uau, que casal bonito. É sua namorada, Matteo? - A voz rouca e o sorriso malicioso do garoto que me encarava no refeitório interromperam o momento. Matteo desviou o olhar, visivelmente desconfortável.

- Não vai nos apresentar a sua amiga? - provocou outro garoto do grupo.

Matteo suspirou, claramente irritado com a situação.

- Essa é a Margot, e Margot, esse é o Axel... Meu irmão. - Meus olhos se arregalaram. Então, ele era o irmão de quem Matteo não gostava. Foi ele quem tirou aquela bendita foto!

- Margot... - Axel murmurou, seu tom de voz carregando uma mistura de provocação e curiosidade. - Mar-got. - Ele separou as sílabas lentamente, como se estivesse saboreando cada uma. - Que nome adorável! - Olhei para Matteo e vi a raiva estampada em seu rosto.

- Bem, esses são Henry, Damian, Henrique e Raden. - Axel continuou, gesticulando para os outros quatro, que me lançaram sorrisos amigáveis.

Henry tinha cabelos com algumas ondulações e olhos de um castanho profundo. Seus dedos estavam adornados com vários anéis, cada um com um design único. Damian era alto, com uma postura firme e cabelos e olhos castanhos bem escuros. Seus lábios eram um pouco volumosos, adicionando um toque de sensualidade à sua expressão séria. Henrique tinha cabelos pretos, cortados de forma precisa, com uma franja que caía sobre a testa. Ele possuía uma pequena cicatriz na bochecha, e seus olhos eram de um tom cinza-azulado, dando-lhe um ar enigmático. Raden tinha uma tatuagem de uma ceifa de ossos ao lado de um dos olhos, dando-lhe um ar intimidador e misterioso. Seus cabelos negros eram cortados de forma única. Seu pescoço estava completamente coberto de tatuagens. Além disso, ele usava brincos que brilhavam discretamente.

E então havia Axel. Para mim, ele era o mais bonito de todos, o cara mais bonito que eu já tinha visto. Sua franja caía sobre o rosto em um ato de rebelião, e seus braços eram cobertos por tatuagens intrincadas. Ele usava brincos nas orelhas e tinha um maxilar muito bem definido. Seus olhos azuis eram tão profundos quanto o oceano, capazes de hipnotizar qualquer um que os encarasse. Ele era alto, mais alto que Matteo, e com uma presença que o fazia parecer ainda mais imponente. Era difícil acreditar que ele e Matteo eram irmãos, tamanha a diferença entre eles.

- Nos deixe em paz, Axel! - exclamou Matteo, agarrando minha mão com mais força e puxando-me para longe. No entanto, Axel rapidamente segurou meu braço e sussurrou em meu ouvido:

- Eu vi a foto que foi postada no jornal da escola. Deve ter sido muito constrangedor, não é mesmo?

- Foi você que tirou aquela foto - acusei, meu coração acelerando com a indignação.

Matteo soltou minha mão e parou no meio do corredor, esperando por mim. Axel me olhou surpreso, mas havia uma faísca de satisfação em seus olhos.

- E por que eu faria isso?

- Sabe que sou amiga do seu irmão, e vocês dois não se dão bem. Você só tirou aquela foto para, talvez, futuramente provocar Matteo. Ou sua vida anda tão miserável que você precisa atormentar a dos outros? - Dito isso, virei-me bruscamente e segui em direção a Matteo, deixando Axel para trás.

Me 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑬𝑰 Pelo Cara 𝑬𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora