Por anos, desejei o toque dos lábios de Matteo nos meus. Tantas noites sonhei com esse momento, imaginando como seria. E agora que finalmente estava acontecendo, uma parte de mim gritava que algo estava errado. O beijo, que deveria ser o ápice do que eu sempre quis, me deixou com um vazio inesperado. Sentia meu coração acelerado, mas não pela emoção que pensei que sentiria. Havia algo faltando, algo que não conseguia mais ignorar.
Com um movimento repentino, rompi o beijo, afastando Matteo com delicadeza, mas firmeza. Ele me olhou, confuso, tentando entender o motivo por trás do meu gesto.
- Que foi? - perguntou, a voz carregada de incerteza. - Não gostou? - Seus olhos me perfuravam, esperando uma resposta que eu não sabia como dar.
Eu balancei a cabeça, tentando esconder a turbulência de emoções que me inundava.
- Não, não é isso... - murmurei, sem saber como explicar o que eu mesma ainda não compreendia. - Não é nada...
Matteo, porém, não parecia satisfeito com minha resposta. Ele deu um passo à frente e, de repente, se ajoelhou diante de mim. O gesto me pegou completamente de surpresa, e meu coração disparou por uma razão completamente diferente agora. Ele pegou minha mão com firmeza, seus olhos fixos nos meus, cheios de uma intensidade desesperada.
- Por favor, Margot... - ele implorou, sua voz baixa e carregada de emoção. - Namore comigo. Eu quero oficializar.
- Sim, eu aceito! - As palavras escaparam da minha boca antes que eu pudesse sequer pensar.
Assim que as ouvi, me perguntei: Por que eu disse isso?
Eu não quero... mas ao mesmo tempo eu quero!
A confusão tomou conta de mim. Era como se dois lados de mim estivessem lutando ferozmente, cada um puxando em direções opostas. O peso da indecisão me esmagava. Eu estava presa entre o que achava que deveria sentir e o que realmente estava sentindo.
Eu não sei o que eu quero...
O sorriso de Matteo ainda estava lá, radiante e cheio de expectativa, mas eu não conseguia mais sustentar aquele momento. Algo dentro de mim gritava para parar, para não continuar com algo que não estava clara ou completamente certo. E, ao mesmo tempo, outra parte de mim queria abraçar o que ele estava oferecendo, como se isso fosse finalmente resolver o vazio que senti por tanto tempo.
- Margot? Está tudo bem? Você parece confusa. - A preocupação na voz de Matteo era palpável, e eu podia ver a dúvida se espalhar em seu olhar.
- Sim, estou sim... - respondi, tentando parecer tranquila. Mas a verdade era que a confusão ainda reinava em meu coração.
Um sorriso forçado brotou em meus lábios, e, por um breve instante, Matteo pareceu acreditar em mim. Ele retribuiu com um sorriso radiante e me envolveu em um abraço caloroso, como se aquele gesto pudesse dissipar todas as minhas dúvidas.
- Estou tão feliz de finalmente conseguir dizer o que sinto por você! - ele exclamou, seu tom carregado de uma alegria genuína que iluminava o ambiente ao nosso redor. - Amanhã mesmo quero oficializar isso.
As palavras dele ecoaram em minha mente. Oficializar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑬𝑰 Pelo Cara 𝑬𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶
RomanceMargot sempre teve um amor secreto por seu melhor amigo, um sentimento que ela guardou desde a infância. No entanto, o medo de confessar seus sentimentos a impediu de falar, e seu coração foi partido quando ela o viu beijando sua rival. Esse momento...