Camila Pov
Mudanças.
Era uma palavra que definiria meu futuro a partir de agora, a partir de hoje. Depois de tudo o que aconteceu comigo, eu estava decidida a mudar, eu precisava disso.
O falecimento do meu pai me deixou abalada, Jacksonville parecia tão pequena agora sem ele, já fazia alguns meses que ele havia partido e parece que isso levou um pouco da minha alma aqui.
- Tem total certeza de que é isso que quer filha? - Eu já havia perdido as contas de quantas vezes minha Mãe havia feito essa pergunta depois que decidi a mudança.
- Sim Mamãe, o Michael achou uma casa linda bem perto do litoral lá em Miami, vai ser muito bom pra nós.- Sorri a tranquilizando segurando em suas mãos.
- Se isso vai te fazer feliz, então eu desejo uma boa viagem, tenho certeza que essa mudança vai fazer bem à vocês.- Minha mãe esboçou um sorriso cheio de esperança mas também aflição por eu estar indo pra longe dela.
- Eu vou sempre ligar e mandar mensagens, não se preocupe.- A puxei para um último abraço, meu marido e filha já me esperavam no carro para irmos embora.
- Tchau minha filha, eu te amo muito.- Ela falou enquanto me apertava em seus braços e beijava meu rosto.
- Também te amo Mamãe.- Falei deixando um beijo longo em sua bochecha e logo a soltei, me virei e respirei fundo indo até o carro do meu marido Michael e entrei sentando ao seu lado no carona.
- Tudo bem? Podemos ir? Eu espero se quiser.- Ele me perguntou me olhando com cuidado, lhe esbocei um sorriso confiante e descidido.
- Já podemos ir meu amor, estou empolgada pra conhecer nossa casa nova.- Falei me empolgando de verdade, Miami era linda demais e as casas que vi nas revistas eram um sonho.
- Tudo bem, então apertem os cintos! Jenna? Está confortável? - Ele perguntou à minha filha de 16 anos, Jenna estava de fones olhando o inseparável celular dela e mal dei ouvidos a Michael.- Bom, acredito que esteja.
Michael deu uma risada sem graça e ligou o carro, eu tinha certa pena e também vergonha pela forma que Jenna o trata, Michael chegou em nossas vidas quando ela tinha 12 anos, sempre foi um amor com ela, sempre a tratou bem, porém, minha filha não o aceitava.
Era complicado, eu sei que ele não é o pai dela, mas Michael sempre fez de tudo para conviverem bem, eu vejo o quanto ele a ama e a respeita como se fosse uma filha, e essa rebeldia dela me revolta, sempre dou sermão e mais sermão, mas para adolescentes, tudo entra por um ouvido e sai pelo outro.
Coloquei uma música animada na rádio para tirar aquele clima do nosso carro, Michael dirigia concentrado na estrada enquanto minha mão fazia um carinho leve em sua coxa.
- Como vão ser quatro horas de viagem, estava pensando em pararmos para comer daqui á duas horas o que acham? - Ele perguntou me olhando rápido e eu assenti concordando com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha Obsessiva
Fanfiction♤Dark Romance - Camren G!P♤ Camila Cabello Jordan se muda para a cidade de Miami com seu Marido e Filha, toda a família acaba sendo muito bem recebida pela vizinha misteriosa Lauren Jauregui, que faz questão de deixar todos a vontade no novo lar e t...