♤ Capítulo 10 - Saudade ♤

2.2K 235 168
                                    

Lauren Pov

Eu poderia passar horas admirando Camila dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu poderia passar horas admirando Camila dormir.

Em meio a nossa tarde juntas, ela pegou no sono enquanto assistíamos um filme, dormia encolhida no sofá enquanto eu estava na poltrona a observando fixamente.

Tomei um gole da garrafa de cerveja em minha mão e respirei fundo batucando os dedos no braço da poltrona, essa mulher era magnífica em todos os detalhes.

Aos poucos ela foi acordando e franziu o cenho ao ver que estava coberta e deitada no sofá.

- Eu peguei uma coberta e um travesseiro para você, parecia exausta.- Falei normalmente tomando outro gole da cerveja, Camila acabou se sentando me olhando confusa.

- Você foi no meu quarto pegar essas coisas? - Ela parecia um tanto surpresa e assustada.

- Sim? Não se preocupe, não mexi em nada se é o que pensa.- Falei tranquilamente vendo ela se levantar e massagear as têmporas.

- Nossa eu dormi muito! Que horas são? - Perguntou me fazendo olhar meu celular.

- São quase oito da noite.- Falei e vi ela arregalar os olhos.

- Já?! Aí droga! Eu tenho que fazer a janta, daqui a pouco a Jenna chega.- Camila logo desligou a TV e eu a observei ir para a cozinha.

Acavei me levantando e a seghi silenciosamente, ela parecia apressada demais em perceber que eu estava ali.

- Quer ajuda? Eu posso preparar alguma coisa se quiser.- Me ofereci aproveitando que meus dotes culinários a conquistaram.

- Imagina Lauren, seria um abuso da minha parte.- Ela logo fez um coque nos cabelos e pôs um avental.- Você já deveria ter ido ora sua casa, não quero roubar seu tempo.

- Eu não ia ter nada para fazer, prefiro ficar bem aqui.- Falei vendo ela pegar uma faca e alguns legumes na geladeira e arrumar no balcão para cortar.- Gosto da sua compania Camila.

Camila me olhou pro alguns segundos, foi uma expressão indecifrável, mas ela logo voltou aos afazeres e começou a cortar os legumes de forma rápida.

De forma devagar eu me aproximei vendo sua afobação e pressa em cortar tudo, Camila me olhou de rabo de olho e acabei rindo de sua desconfiança.

- Qual é a graça? - Pergunto sem parar de cortar e eu dei de ombros.

- Você com medo de mim, essa é a graça.- Falei normalmente e ela me olhou confusa.

- Não estou com medo de você Lauren, por que eu teria medo? - Desviou rápido o olhar de mim dando atenção aos legumes.

- Eu não sei, me diga você? - Aos poucos cheguei mais perto, senti ela ficar tensa e tive a certeza que minha presença já causava algo nela.- Está cortando rápido demais, vai se machucar.

Vizinha Obsessiva Onde histórias criam vida. Descubra agora