♤ Capítulo 8 - Toques ♤

2.4K 284 273
                                    

Camila Pov

Eu estava arrumada na frente do espelho do meu closet, usava um vestido tudinho preto de mangas longas e gola alta, ele ia até o meio das minhas coxas marcando minhas curvas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava arrumada na frente do espelho do meu closet, usava um vestido tudinho preto de mangas longas e gola alta, ele ia até o meio das minhas coxas marcando minhas curvas.

Maquiagem simples e cabelos soltos com cachos, hoje eu decidi que iria distrair minha cabeça de tudo que estava acontecendo ou me afundaria em depressão.

Lauren estava certa, Michael não estava morto e iria ficar bem, eu precisava me divertir.

- Vai ficar tudo bem com ele Camila, seu marido não vai demorar pra acordar e sua filha está bem com o pai dela, aproveite um tempo só pra você.- Falei pra mim mesma no espelho, me segurando pra não mandar mensagens de 5 em 5 minutos pra minha filha.

Com Normani eu não tinha opção, precisava o tempo todo saber do estado do meu marido, na esperança de um mínimo avanço.

Espirrei um perfume em mim e peguei minha pequena bolsa a colocando em meu ombro, sai do meu quarto e desci as escadas da casa checando se estava tudo bem e logo sai a trancando.

Assim que me virei tive que fechar os olhos para evitar o susto ao ver Lauren me esperando bem na minha frente, mas logo os abri vendo ela com um leve sorriso nos lábios.

- Eu acho que já estou começando a me acostumar com suas aparições tão repentinas.- Falei respirando fundo e ajeitando a postura.- Gostei da roupa.

Apontei para o seu look, uma blusa preta mas transparente deixando a mostra seu top preto e sua pele coberta pelas tatuagens, calça preta rasgada om uma corrente de prata na cintura e conturnos de couro.

- Valeu, hoje é uma noite especial queria caprichar.- Ela piscou de um olho e logo me olhou de cima abaixo.- Você está...nossa!

- O que? Gostou? Vesti uma coisa preta já que vou a um bar de rockeiros, tinha que me aproximar do que vocês usam.- Falei me sentindo uma velha que queria se enturmar com jovens.

- Você escolheu bem, esse vestido te valoriza muito.- Me remexi um tanto sem graça com sua frase.- Desculpa, podemos ir?

- Claro.- Assenti com a cabeça e fiquei confusa ao seguir ela na direção do meu carro.- Você tirou a bateria esqueceu?

- Enquanto você estava se arrumando eu dei um jeitinho.- Ela me olhou esperta, estreiteza os olhos para a mesma e destravei meu carro apertando o botão da chave.

Assim que entramos no veículo pus a chave na ignição e surpreendentemente ele ligou, aquilo me fez olhar pra ela surpresa.

- Você é cheia de surpresas né Jauregui? - Perguntei dando a ré tirando o carro da garagem.

- Você não faz ideia Jordan.- Ela falou em tom baixo enquanto eu saía pela rua dirigindo.

Lauren não era mulher de muitas palavras, o tempo todo ficou quieta, nenhuma de nós duas disse nada enquanto eu seguia caminho para o seu bar.

Vizinha Obsessiva Onde histórias criam vida. Descubra agora