Gente não tem nada haver com a história do filme "O corvo" para de viajar kkkk a história da Lauren vai ser coisa tirada da minha cabeça!!!
Na minha opinião este é o melhor capítulo da fic até agora! 🔥👀
_________________________________________Jenna Pov
Era mais uma consulta com a Doutora Brooke, eu já estava mais a vontade com ela e contava tudo que estava acontecendo. Ultimamente as coisas andam razoáveis.
-...Depois que conheci a Emma, algumas coisas melhoraram, eu parei de me sentir uma estranha com aquele complexo que você falou, também tenho saído bastante de casa para ocupar a cabeça, me divertir e coisas assim.- Contei tudo enquanto estava sentada no divã de seu consultório.
- Isso é muito bom Jenna, aos poucos estamos avançando, conhecer pessoas novas é uma coisa que ajuda bastante também.- A Doutora disse anotando algumas coisas na prancheta.- E como está sua relação com sua Mãe?
- Bom, nada mudou muito...só...que eu acho que minha Mãe está escondendo algo de mim sabe? Nós duas sempre contamos tudo uma pra outra, somos como melhores amigas.- Falei de cenho franzido com o olhar perdido no chão.- Isso tem me magoado um pouco, as vezes sinto que ela até foge de mim pra não ser questionada.
- Jenna muitas vezes os pais não contam algumas coisas para os filhos no intuito ou de proteger ou de não sobrecarregar os filhos, sua Mãe sabe tudo que você está passando e talvez só esteja te poupando de alguns problemas.- A Doutora falou me fazendo assentir e tentar compreender aquilo.- E o Michael com os pais dele? Como está a relação?
- Estão...normais, eu não estou soltando nenhuma farpa ou demonstrando mais ciúmes por minha Mãe, estamos nos respeitando. A mesma coisa com os pais dele, não sou tão próxima, mas também nunca tive nada contra, são pessoas doces e boas.- Falei dando de ombros e a Doutora acabou sorrindo.
- Bom, estamos vendo aqui um grande avanço, estou muito feliz Jenna! Mas ainda temos um longo caminho.- Acabei sorrindo fraco para a Doutora.- E sobre essa parte com sua Mãe, dê um tempo a ela tá bom? Talvez ela te conte e esteja esperando o momento certo pra fazer isso.
- Tudo bem.- Falei e fiquie de pé ao fim da sessão, me despedi da Doutora e ela gentilmente abriu a porta para mim.
Assim que sai tive a surpresa de ver Michael ali ao invés da minha Mãe pra me buscar, ele sorriu um pouco sem graça.
- Michael? Cadê a minha Mãe? - Perguntei o acompanhando até a saída, ele abriu a porta pra mim e logo estávamos do lado de fora.
- Ela precisou ir ao mercado fazer compras e pediu pra eu te buscar, tomando todo cuidado possível ao dirigir.- Ele falou a última frase com um sorriso divertido e eu dei de ombros entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha Obsessiva
Fanfic♤Dark Romance - Camren G!P♤ Camila Cabello Jordan se muda para a cidade de Miami com seu Marido e Filha, toda a família acaba sendo muito bem recebida pela vizinha misteriosa Lauren Jauregui, que faz questão de deixar todos a vontade no novo lar e t...