Você foi o melhor, mas você foi o pior
Por mais louco que pareça, eu te amei primeiro
Eu fui uma babaca, acontece
Um hábito a abandonar, a velha maldição
Eu costumo rir quando estou triste
Observo o desastre, até que funciona
Consertando as coisas, isso nunca tem fim
Estou errada outra vez, errada outra vezI Love You, I'm Sorry - Gracie Abrams
_
_________________________________________
Camila Pov
Já se passaram dias desde que Lauren e eu tivemos nossa perigosa aventura no nosso quarto e adivinha? A desgraçada sumiu!
Simples não vi mais ela na faculdade e nem nacasa dela, inclusive, a mesma estava toda trancada, cortinas e janelas fechadas e silêncio.
Óbvio qua aquilo era completamente estranho, o pior é que até liguei pra ela algumas vezes e não me atendeu, e mensagens ela não vê a dias.
Com esse sumiço e tentei não ligar e voltar a monja vida normal, Michael estava recuperado do que Lauren havia feito e voltou a fazer seu dever como meu marido.
Eu estava satisfeita, mas ainda faltava algo, talvez faltasse Lauren e por isso eu estava com essa inquietação e um pouco de angústia, aconteceu algo sério e eu tenho certeza que não é bom.
Mas tentei desviar os pensamentos assim que vi Michael entrando na cozinha enquanto eu fazia a janta, seu sorriso era fraco e cansado depois de chegar do trabalho.
- Você parece exausto amor.- Falei voltando minha atenção as panelas e senti seu abraço por trás do meu corpo.- Por que não sobe e descansa, hum?
- Eu já vou, me deixe só aproveitar um pouco com você.- Senti ele beijar meu pescoço e sorri de leve suspirando.- Eu queria muito que aproveitassem um dia em família sabe? Eu, você e Jenna. Sair pra algum lugar legal e aproveitar.
- Acho a ideia ótima, eu quero.- O olhei e vi um sorriso em seus lábios, mas os olhos dele...eu não sei explicar, parecia que havia tristeza.- Está tudo bem? Seus olhos estão tristes.
- Ah, não é nada...apenas um caso tenebroso com pedófilo na polícia.- Ele falou rápido negando com a cabeça.- Esse trabalho suga meu psicológico as vezes.
- Eu imagino meu amor.- Fiz uma careta desgostosa vendo o brilho triste em seus olhos o deixando com a expressão caída.- Então amanhã vamos aproveitar o dia juntos pra você ficar bem feliz.
Lhe dei um selinho e ele sorriu me agradecendo, deixou um beijo em minha cabeça e de afastou indo subir. Eu logo terminei de fazer a janta e acabei escutando a campanhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha Obsessiva
Fanfiction♤Dark Romance - Camren G!P♤ Camila Cabello Jordan se muda para a cidade de Miami com seu Marido e Filha, toda a família acaba sendo muito bem recebida pela vizinha misteriosa Lauren Jauregui, que faz questão de deixar todos a vontade no novo lar e t...