♤ Capítulo 30 - Amor Materno ♤

1.4K 221 236
                                    


__________________________________________

Narrador Pov

Jenna estava em sua psicóloga a bons minutos em silêncio, a Doutora Brooke a olhava curiosa e analisando suas feições tensas e preocupadas.

- Esta em silêncio a um bom tempo Jenna, as coisas não andam bem? - Ally perguntou pacientemente e Jenna a olhou.

- Não é isso, é difícil contar, você não vai acreditar em nada.- Jenna riu de maneira nervosa sem humor.

- O que importa aqui é você desabafar para eu tentar ajudar, não importa se vou acreditar ou não, conte-me o que está te aflingindo? - Ally perguntou de forma calma, Jenna respirou fundo e juntou suas mãos à olhando.

- Eu morri.- Ela falou enquanto a Doutora permaneceu concentrada.- Eu morri baleada, isso deixou minha mãe sem chão e ela acabou fazendo um ritual onde se sacrificou pela minha alma pra me trazer de volta, mas ela pagou o preço e perdeu a humanidade e se tornou um demônio loiro, visto do inferno com uma frieza de dar calafrios e é praticamente outra pessoa e isso está me deixando apavorada pois estou tendo medo dela.

Jenna acabou soltando todo o ar dos pulmões e Ally apenas assentiu anotando tudo na prancheta.

- E tem medo da sua Mãe te machucar? - Ally perguntou fazebdo a garota suspirar.

- Ela provou que não é capaz disso, o que me preocupa são as outras pessoas, os inocentes ao meu redor.- Jenna falou pensando na família Jordan.- E eu preciso levar a vida como normal, sendo que sei que isso pode não acontecer.

- Já conversou com sua mãe sobre isso? Sobre o que esta te preocupando? - Ally questionou e ela assentiu.

- Já, mas é como falar com a parede, a natureza dela agora é outra.- Bufou se reencostando no Divã da sala.- Eu sei lá, tô tentando seguir normal com a minha vida sabe? Talvez em algum momento eu consiga me adaptar.

- É uma boa coisa a se fazer, você se adapta rápido as coisas e isso é muito bom.- Ally sorriu fraco e a garota sorriu de volta.- Eu não fique assim se sua Mãe garantiu que não vai te machucar, então confie, a palavra de uma Mãe é sempre verdadeira e leal.

- Tudo bem.- Jenna assentiu e ficou de pé sabendo que a consulta chegou ao fim.- Você deve me achar uma doida depois de tudo que contei.

- Ah Jenna...meus pacientes contam cada coisa que você nem acreditaria.- Ally comentou bem humorada e a garota riu se despedindo.

No lado de fora Lawrence esperava a garota no carro, assim que a viu abriu a porta para ela entrar.

- O bebêzinho da Mamãe veio ser buscado e mimado.- Lawrence falou entrando no carro e o ligando.

- Cara você está pedindo pra virar churrasco não é? Sabe que ela está ouvindo do tudo.- Jenna falou debochada e ele ficou seeio no mesmo instante.- É melhor não mexer comigo, sabe qual vai ser seu fim.

- Ora cale a bo...- Lawrence se irritou e no mesmo instante lembrou que estava sendo escutado e vigiado o tempo todo.- Desculpe, não vai mais acontecer.

Jenna tampou a boca com a mão segurando a risada, por esse lado as coisas eram até divertidas, ver o cara que era praticamente o diabão tendo medo como uma garotinha indefesa.

Distante dali Emma chegava em sua casa depois da escola, comprimentou seus pais e subiu para o seu quarto, assim que entrou no mesmo deu um pulo de susto aí ver Karla sentada em sua cama de pernas cruzadas lhe aguardando.

- É um bonito quarto Emma, tem um bom gosto para decoração.- Karla deu um sombrio e indecifrável sorriso de canto, a garota ficou paralisada a olhando.- Desculpe entrar assim, seus pais disseram que eu podia esperar no seu quarto.

Vizinha Obsessiva Onde histórias criam vida. Descubra agora