♤ Capítulo 28 - Senhora das Trevas ♤

1.3K 230 327
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥

__________________________________________

Jenna Pov

Me olhei no espelho do meu novo quarto após estar pronta para a escola, depois de tudo o que aconteceu eu deveria no mínimo tentar continuar com minha vida normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho do meu novo quarto após estar pronta para a escola, depois de tudo o que aconteceu eu deveria no mínimo tentar continuar com minha vida normal.

Mas eu sei que daqui pra frente as coisas não seriam tão normais, eu tinha uma mãe e uma madrasta demônios e isso era bem louco de se pensar.

Prometi a minha Mãe que não sentiria medo mas cá entre nós, é difícil pra caramba! O olhar dela, a calma indecifrável, as palavras curtas e frias....não ajudava muito a não me tremer perto dela.

Tento não sentir falta dela antes mas é ainda mais difícil, ela sempre foi minha melhor amiga, carinhosa e atenciosa, sempre sorria e fazia tudo com muito amor.

Ela sacrificou todo esse lado para me ter de volta da morte, óbvio que sempre vou ser grata por seu amor incondicional, mas também vou tomar um certo cuidado com a falta de humanidade.

Logo sai do meu quarto e desci as escadas enormes e espaçosas,
Assim que fui até a mesma de jantar me impressionei com o café da manhã cheio na mesa longa com várias cadeiras.

- Bom dia Jenna! Espero que não tenha tido pesadelos.- A Lauren era a única sentada na mesa comendo, eu logo me sentei perto dela e comecei a comer também.

- Bom dia, ham...cadê a minha Mãe? - Perguntei sem evitar minha curiosidade e a ausência dela na mesa.

- Ela saiu, foi fazer uma visitinha especial a uma velha amiga.- Lauren falou dando um sorriso esperto de canto para mim.- Não se preocupe, eu te levo pra escola hoje.

- Tá bom.- Apenas assenti e dei de ombros começando a comer em silêncio, tenho quase certeza que minha Mãe foi na casa da Tia Mani e dos pais dela, tenho até medo de saber o que ela vai fazer lá.

Narrador Pov

Normani estacionou seu carro na frente da sua casa enquanto estava com o celular pendurado entre sua orelha e ombro falando com Lawrence.

- Você tem certeza que ela voltou?...eu sei que você pode sentir tudo gato...tá legal, eu vou me cuidar sim...te amo.- Normani falava enquanto destrancava a casa, desligou a chamada e abriu a porta.

Assim que ascendeu a luz deu um.grito de susto ao ver Karla sentada de pernas cruzadas no sofá da sala apenas lhe aguardando, a latina tomava uma taça de vinho e rodeava a borda da taça com seu dedo indicador de forma lenta.

- Camila?! Como você entrou na minha casa e...?! - Normani a olhou com mais atenção e engoliu mais do que em seco ao saber exatamente o que ela havia se tornado.

- Oi Mani.- Karla esboçou um um sorriso de canto quase imperceptível e suspirou.- Espero que não se importe de eu ter pego sua garrafa de vinho para beber.

Vizinha Obsessiva Onde histórias criam vida. Descubra agora