♤ Capítulo 31 (Final) - Vizinha Obsessiva ♤

1.3K 219 213
                                    

Quando o mundo parecer um poço vazio
E demônios surgirem ao seu redor
Tenha sua vingança
Encontre sua salvação
Derrube

Para buscar vingança
É no inferno que terminamos

Bleeders - Black Veil Brides

_________________________________________

Karla Pov

Eu caminhava de forma tranquila pelo cemitério da cidade, o clima estava carregado de nuvens anunciando uma chuva forte que viria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu caminhava de forma tranquila pelo cemitério da cidade, o clima estava carregado de nuvens anunciando uma chuva forte que viria.

De longe eu vi Michael colocando flores sobre as lápides dos pais e da irmã, ele chorava muito e parecia bem abalado. Me aproximei lentamente até ele notar minha presença.

- Camila?! - Seu olhar ficou surpreso e arregalados ao me ver, seus olhos notaram meus cabelos loiros e a tatuagem que cobria todo o meu braço direito.- O que...o que houve com você? Por onde esteve?

- Olá Michael.- Foi tudo que falei me colocando ao seu lado e observei as lápides de seus parentes que já faziam semanas que haviam sido enterrados.- Aconteceram muitas coisas depois que nos separamos, por isso estou diferente.

- Ah, sim...- Ele apenas concordou parecendo não ter muito o quee falar.

- Eu lamento por sua família.- Falei sem o olhar mantendo o olhar focado nas lápides.

- Obrigado, eu...ainda estou em choque, a policia não consegue saber como foram mortos carbonizados, a Mani foi encontrada em uma casa velha no meio do mato e meus pais...no lixo.- Michael falou tudo e voltou a chorar.

É claro que a verdade não podia ser revelada a ele, era o único inocente em tudo e não merecia mais sofrimento.

- Mas...me diga, como você e a Jenna estão? - Ele perguntou fungando.

- Estamos muito bem, recomeçamos nossas vidas em um lugar muito bom.- Me virei para ele e ele fez o mesmo olhando em meus olhos.- Obrigada por ter sido bom pra mim e pra ela.

- Sempre amei vocês e sempre vou amar, não precisa agradecer.- Ele sorriu fraco abaixando o olhar, de modo devagar eu segurei em seu rosto com as duas mãos olhando diretamente em seus olhos.- O que está fazendo?

- Te dando um presente por ser a única pessoa que não me prejudicou.- Falei me concentrando e respirei fundo.- Você vai me esquecer e esquecer a Jenna, não se lembrará mais de nós e da dor da minha traição, só terá lembranças da sua família e dos quanto foi feliz com eles.

Michael entrou em um estado d entrasse e fechou os olhos enquanto eu continuava varrendo a sua memória com meus dons da Mediunidade.

- Vai se mudar de cidade e prosperar muito mais, vai conhecer uma mulher que te ame de verdade e te valorize como merece, esse é meu ato de benevolência para você.- Sussurrei a última parte e deixei um beijo em sua bochecha. Logo desapareci da sua frente mas de longe o observei.

Vizinha Obsessiva Onde histórias criam vida. Descubra agora