✩• ᭄ꦿ 𝗯𝗼𝗺𝗯𝗮 𝗿𝗲𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗼࿐ •✩
ᵐⁱⁿ ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜⁱᵒⁿ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
˗ˏˋ ꒰ sinopse ꒱ ˎˊ˗
𝓟 roblemático, egoísta, um fardo. Tudo isso poderia resumir Min Yoongi. Um incomodo as pessoas ao seu redor.
Era isso o que ele achava, porque ele não podia se ver com os olhos de Hana.
Aos olhos da garota ele era o total oposto. Ele era perfeito pra ela,não importando o quão imperfeito fosse.﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
˗ˏˋ ꒰ 𝗰𝗮𝘀𝘁 ꒱ ˎˊ˗
𝗱𝗼 𝗵𝗮𝗻𝗮 | 23 𝘆𝗲𝗮𝗿𝘀 𝗼𝗹𝗱
❝𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗂𝗇𝖽𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈.❞
✩
𝗺𝗶𝗻 𝘆𝗼𝗼𝗻𝗴𝗶 | 25 𝘆𝗲𝗮𝗿𝘀 𝗼𝗹𝗱
❝𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗏𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋.❞
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
𝘆𝗼𝗼𝗻𝗴𝗶 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗮𝗻𝗮
❝𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼?❞
❝𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼, 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼.❞﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
˗ˏˋ ꒰ avisos ꒱ ˎˊ˗
𐙚. de início essa estória seria um one shot, mas eu achei que ficaria vago e sem muitas explicações então resolvi fazer uma short.
𐙚. haverá citação de gatilhos como: crise de transtorno de ansiedade, tentativa de suicídio, frase e menções sobre depressão, então se não se sente confortável, peço que 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 não leia.
𐙚. como sempre, eu não tenho a intenção de ofender, ferir ou difamar nenhum idol ou pessoa envolvida, é uma história completamente fictícia e criada por mim!
𐙚. meu objetivo não é romantizar os temas abordados!
𐙚. não conterá uma playlist específica. Acho que todas as músicas de Agust D falam sobre essa fase obscura da vida dele, então sintam-se à vontade para escutar qualquer música dele durante a leitura.
𐙚. começarei a postar os capítulos quando a estória estiver totalmente concluída, o que creio que não demorará muito.
𐙚. todos os capítulos sairão à meia noite, mas novamente, sintam-se à vontade para ler em qualquer outro horário.
𐙚. capa pela maravilhosa Tuliglin !
𐙚. não sejam leitores fantasmas e aproveitem a leitura! 𖹭
bjos bjos
© 𝖾𝖼𝗅𝗂𝗉𝗓𝗐𝗐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂
Fanfiction𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁 | 𝖻𝗈𝗆𝖻𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗈́𝗀𝗂𝗈 ❝Eu sou uma bomba relógio, posso explodir a qualquer momento e levar você comigo.❞ 𝓟 roblemático, egoísta, um fardo. Tudo isso poderia resumir Min Yoongi. Um incomodo as pessoas ao seu redor. Era isso...