𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗇𝗂𝗇𝖾

62 11 3
                                    

🚨Segue contendo possíveis gatilhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚨Segue contendo possíveis gatilhos!

Yoongi's point of view

DESPERTAR foi algo que não imaginei que aconteceria depois de desmaiar. A última coisa que vi foram os belos olhos castanhos de Hana. Toda a dor se dissipou por alguns segundos, e uma sensação de leveza tomou conta de mim. Não sei quanto tempo se foi, para mim, foram apenas breves instantes. Instantes de paz.

Mas passou. Agora, a claridade invade meu rosto, e, quase instantaneamente, a dor começa a se espalhar pelo meu corpo, latejando em cada músculo e articulação.

Mesmo assim, me forcei a mover o corpo. Ao me virar para o lado, vi a garota deitada na cadeira. Seus cabelos cobriam parte do rosto, e ela parecia estar em uma posição confortável.

A visão me tirou o fôlego. Sua beleza era, de fato, estonteante, mas não foi isso que me deixou sem ar. A verdade é que vê-la ali me trouxe de volta à dura realidade, e o arrependimento foi instantâneo.

Lembrei-me da expressão dela ao me ver deitado no chão da cozinha, do desespero em seus olhos, e de como a vi chorar. Aquilo me despedaçou ainda mais. Lembrei-me também do porquê da última vez não ter dado certo, e a culpa me consumiu.

Ver as lágrimas dela doeu mais do que qualquer golpe de facada que desferi contra mim mesmo.

Ela começou a se mexer, e percebi que estava acordando. Sem coragem de encará-la, voltei à posição de antes e fechei os olhos, fingindo estar dormindo. Sabia que isso nunca funcionava com ela, mas não custava tentar.

Ouvi o ranger da cadeira e passos curtos, até sentir sua mão sobre a minha, fazendo um carinho suave. Não sabia por quanto tempo conseguiria me manter fingindo, então como um sopro do destino, o som da porta se abrindo me salvou. Não sei quem entrou, mas eram mais de uma pessoa, pois vários passos podiam ser ouvidos.

— Hana, vamos trocar, você precisa comer. — Reconheci a voz de Jin hyung.

— Não precisa, estou bem. — Ela disse.

Você nunca soube mentir.

— Vamos, você não comeu nada. — Insistiu outra voz, a de Namjoon. Acho que todos os membros estão aqui.

— Eu já disse que estou bem, não se preocupem. — Rebateu, enquanto sua mão quente ainda repousava sobre a minha, fria.

Garota teimosa.

— Acha que, quando Yoongi acordar, ele vai gostar de te ver assim? Você mal comeu e nem dormiu nesses três dias. — Jin falou novamente, com uma preocupação evidente na voz. 

Culpa, o sentimento se tornava mais forte a cada palavra.

— Por favor, Ha.

Não consegui distinguir suas expressões; apenas senti o calor da mão que segurava a minha se afastar, seguido pelo som de passos que ecoaram na sala. Ouvi o barulho de uma porta se fechando e, finalmente, o silêncio tomou conta.

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora