namjoom's point of view
MEIO DE SEMANA péssimo momento para beber, mas aqui estamos nós.
A cada copo de whisky que bebo, uma memória do Suga me vem à mente. Hoseok hyung o apelidou assim há muitos anos, durante um jogo de basquete. A maioria de nós adotou o apelido, e ele nunca se importou.
Sei que, se estivesse aqui, Jimin e Jungkook estariam competindo para ver quem bebia mais e, de algum jeito, envolveriam o platinado na brincadeira.
Todos sentimos falta de passar de um tempo com o hyung, mas ele está em um momento, digamos, delicado agora, e não há muito o que possamos fazer, já que ele nos afasta completamente.
Estou um puto melancólico.
Suspiro.
Honestamente, é frustrante vê-lo assim e não poder fazer nada. Saber que podemos ajudar, mas ser impedidos, só aumenta a angústia.
Mas o que podemos fazer? Não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.
Sinto o celular vibrar no meu bolso e o pego. Vejo ser uma ligação de Hana. O que será dessa vez? Levanto-me e vou em direção aos sofás, chamando a atenção de todos os membros. Sem muita explicação, atendo o telefone e o coloco em cima da mesinha de centro, ligando-o no viva-voz.
— Hana? — Pronuncio, me sentando novamente.
Ela demorou um pouco para responder, mas quando finalmente começou, soltou tudo de uma vez, como se estivesse sem tempo.
— Namjoom. — A voz saiu baixa e abafada. — Eu não sei o que fazer! Ele está todo cortado e cheio de sangue, não sei o que eu faço. Ele apagou agora, mas não pode desmaiar. — Demorei um pouco a entender tudo o que disse.
— O que eu faço?
Não parecia uma dúvida, mas sim uma súplica, um pedido desesperado por uma solução, como se toda a esperança estivesse pendente de uma resposta.
— Ha, fala mais devagar... — Peço.
— Por favor eu preciso de vocês, todos vocês.
Fiquei preocupado. Pelo pouco que entendi do que ela disse, e por sua voz, que demonstrava uma imensa preocupação e agonia, algo sério aconteceu.
Olhei para o rosto de todos na sala, e todos pareciam da mesma forma, apenas esperando algum comando para obedecer. Nesses momentos, uma enorme responsabilidade caía sobre meus ombros, e eu não tinha outra opção senão fazer a escolha certa. Sempre.
Com um gesto de mão, fiz sinal para Seokjin chamar a ambulância, e ele rapidamente entendeu. Em seguida, peguei o telefone e comecei a falar com a garota.
— Olha, Hana, preciso que você fique o mais calma possível, tudo bem? — Olhei para os mais novos enquanto falava. — Jin já chamou a ambulância, e Jimin e Jungkook estão indo de moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂
Fanfiction𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁 | 𝖻𝗈𝗆𝖻𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗈́𝗀𝗂𝗈 ❝Eu sou uma bomba relógio, posso explodir a qualquer momento e levar você comigo.❞ 𝓟 roblemático, egoísta, um fardo. Tudo isso poderia resumir Min Yoongi. Um incomodo as pessoas ao seu redor. Era isso...