MINHA BATERIA JÁ ERA, ou seja, se ele não puder vir vou acabar tendo que me virar sozinha.
Nesse meio tempo, para não deixar Yoongi em uma posição que o fizesse sentir dores depois, coloquei-o deitado com a cabeça em cima das minhas pernas. O casaco que trouxe foi colocado por cima de seu corpo para protegê-lo do frio.
O dono do local estava muito mais impaciente, então eu me admirava de ele ainda não ter nos mandado embora e fechado tudo. Ok. talvez eu tenha pensado cedo demais, pois ele começou a colocar uma mochila nas costas e a apagar as luzes.
— Sinto muito, mas eu preciso fechar. — Fala vindo em direção ao sofá.
— O senhor não pode esperar só mais alguns minutos, meu amigo já vai chegar. — Juntos as mãos em um sinal de súplica.
Precisava que ele esperasse.
— Eu preciso ir embora, já estendi muito meu horário. — Explica, o homem se mostrava tão exausto quando eu.
— Eu entendo de verdade, mas por favor...
— Hana. — Escuto a voz conhecida chamar meu nome.
Mesmo com o ambiente escuro, consigo vê-los nitidamente. Namjoon usava um conjunto de moletom folgado, não havia mudado muito desde a última vez que nos vimos. Ele continuava um homem alto e forte.
Já o amigo ao seu lado, com certeza, estava diferente. Taehyung ainda tinha os cabelos azuis e um rosto gentil, mas seu porte físico estava se assemelhando muito ao de Nam, o que era uma grande mudança em comparação com meses atrás.
Os dois foram rápidos em seus próximos passos. Aproximaram-se de nós e levantaram meu namorado com facilidade, cada um passando um braço dele por seu pescoço. Sem trocar palavras, arrastaram-no para fora, e eu os segui, agradecendo e pedindo várias desculpas ao senhor.
O caminho até o apartamento foi tranquilamente silencioso; não havia muito o que dizer, já que esse tipo de situação acontecia com frequência demais para ser algo estranho. Olhei para o platinado a todo momento na esperança de que ele acordasse, mas não houve nenhum sinal dele, mesmo depois de chegarmos e tirá-lo do carro.
Carregá-lo até o apartamento foi um pouco trabalhoso. Mesmo morando apenas no segundo andar, subir com o homem desacordado foi uma tarefa e tanto para nós três. Poderíamos ter usado o elevador, que seria mais rápido e fácil, se não estivesse quebrado.
Quando finalmente passamos pela porta, com um pouco de receio, pedi aos dois que o colocassem no quarto. Eles já haviam ajudado demais, mas não pareceram se importar nem um pouco com isso. Nesse curto período de tempo, repensei todas as minhas escolhas recentes e me questionei sobre o que exatamente poderia ter desencadeado o descontrole dele com a bebida.
O que não adiantou muito, pois no fim de semana, Yoongi passou o máximo de horas possível no estúdio, e nossa briga não pareceu afetá-lo tanto. A única coisa que poderia ter acontecido foi nesse meio tempo em que trabalhei.
Mas o que?
O som de passos interrompe meu questionamento. Os homens retornam à sala e nos encaramos em silêncio antes que eu decida me pronunciar.
— Eu nem sei como agradecer... De novo.
— Sabe que não precisa, vamos estar aqui pra ele e pra você, sempre que precisarem. — Namjoom fala em um tom seguro.
— Obrigada. — Sou sincera.
O silêncio após as palavras ditas era particularmente desconfortável, nenhum de nós sabia o que dizer, ou talvez estivéssemos ocupados demais com nossos próprios pensamentos.
— Vocês querem algo? — Pergunto sem saber direito o que deveria falar.
— Às duas da madrugada? — A frase dita por Taehyung nos faz rir.
— Estamos bem, obrigado. — Namjoom é quem responde.
O silêncio se faz presente novamente e o mais novo se põe a falar.
— Você está bem Hana, está ótima na verdade!
— Sabe que mentir é feio taetae. Estou acabada do trabalho e morrendo de sono. — Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Mas obrigada, vocês também estão ótimos. Faz tempo que não os vejo.
Eles concordam.
— Aconteceu alguma coisa? Sabe... — O azulado hesita em perguntar.
— Para falar a verdade eu não sei, quando cheguei ele não estava em casa e não me atendia, então fui procurar no bar e o achei largado lá. — Um suspiro foi o suficiente para entenderem minha frustração.
Antes que o silêncio desconfortável se fizesse presente mais uma vez, Jonnie começa:
— É melhor irmos, já está tarde, ou melhor, está muito cedo e você deve estar cansada.
— Ah não se preocupe comigo...
— Precisa descansar para o trabalho amanhã, vamos Tae? — O outro concorda vindo se despedir.
— Tchau Hana, conversamos mais por mensagem, tá? — Ele me abraça forte e não perco tempo em retribuir.
Após longos segundo nos afastamos e o Kim mais velho se aproxima repetindo o ato do amigo.
— Não importa o que, como e onde, se acontecer algo com ele... Se acontece algo com vocês, me chame ok? — Sussurra.
Palavras de conforto, palavras acolhedoras. Era assim que sentia perto de Namjoom, acolhida.
Assinto e nos separamos dando um último tchau.
O relacionamento deles vai muito além de apenas amizade, todos se tratam e cuidam uns dos outros como irmãos. Sempre que precisarem todos estarão lá para se apoiar. São uma família.
𖹭
Tomar banho nunca foi tão prazeroso quanto naquela madrugada; foi como se a água levasse toda a exaustão do meu dia estressante. Deitar na cama macia também nunca havia sido tão agradável.
O simples ato de colocar a cabeça no travesseiro aliviou meu corpo, mas infelizmente não a minha mente. Mesmo deitada em uma posição confortável e com roupas confortáveis, dormir estava sendo impossível. Todas as vezes que eu abria os olhos e via o homem completamente apagado ao meu lado na cama, meu coração se corroía por dentro.
As palavras ditas pelo mesmo mais cedo podiam não significar nada pra ele, mas era aterrorizantes pra mim.
Como ele conseguia se odiar de tal forma?
Como tinha coragem de pronunciar tais palavras?
"Quero morrer, Hana."
Quis me xingar e pensar que nunca fui o suficiente para ele. Talvez eu realmente não fosse, mas não era sobre mim; era sobre Yoongi. Então, me peguei refletindo sobre o quanto eu não o conhecia profundamente.
Sabia seus medos, suas dores, mas e sobre sua pessoa?
Quem é Min Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂
Fanfiction𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁 | 𝖻𝗈𝗆𝖻𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗈́𝗀𝗂𝗈 ❝Eu sou uma bomba relógio, posso explodir a qualquer momento e levar você comigo.❞ 𝓟 roblemático, egoísta, um fardo. Tudo isso poderia resumir Min Yoongi. Um incomodo as pessoas ao seu redor. Era isso...