𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗂𝗏𝖾

99 12 75
                                    

🚨Já havia avisado de início, mas vou falar mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚨Já havia avisado de início, mas vou falar mais uma vez. Esse capítulo contém gatilhos  relacionados à crise de ansiedade, se você se sente incomodado de qualquer forma, não leia!

CHEGUEI EM CASA me sentindo um pouco mais leve, talvez pelo poucos minutos que conversei com Jin, ele alivia o clima de uma forma tão suave que eu ria até mesmo sem perceber.

Larguei a bolsa no chão e me joguei no sofá, assimilando tudo o que vinha acontecendo. Yoongi não falava comigo, eu não falava com a minha mãe, quase fui demitida, e meus lindos tênis agora tinham horríveis manchas marrons.

Suspirei.

Minha vida andava uma loucura ultimamente, não sei como eu ainda não enlouqueci com tudo.

Me coloquei de pé, após lembrar que tinha outras coisas pra fazer e fui até a cozinha. Havia um um pote pequeno e copos sujos, ele provavelmente comeu algo. 

Lavei a pequena louça e aproveitei para pegar uma maçã, seguindo para o estúdio. No entanto, ao passar pelo quarto, ouvi o barulho do chuveiro e mudei a rota. Entrei no cômodo e esperei pacientemente que ele saísse, mas como estava demorando demais, resolvi bater à porta.

— Yoongi? 

Sem resposta.

— Yoongi.

Sem resposta.

Entrei no local com cuidado. Pela transparência do box pude ver seu corpo sentado no chão, cheguei mais perto e abri a porta de vidro, tendo uma visão melhor de seu estado.

Ele estava encolhido, abraçando as próprias pernas e tremendo muito. Seu rosto estava vermelho, as lágrimas eram nítidas, estava apenas com uma calça e com os cabelos completamente molhados pela água do chuveiro.

Percebi sua luta para respirar e o esforço que fazia para manter o olhos abertos.

— Ei, o que foi? — Me abaixei e coloquei minhas duas mãos em seu rosto.

Olhar aqueles olhos me doeu, pois através deles vi seu medo, sua angústia, seu cansaço.

Vi a dor que sentia.

Desliguei o chuveiro e me sentei na frente dele, não me importando de ficar molhada. Apertei suas mãos muito firme aliviando um pouco da tremedeira e sorri.

— Sabe quem eu vi hoje? — Olhei para o mesmo ainda com um sorriso. — Jin Oppa, ele perguntou de você disse que quer te ver logo. — Vendo que isso a distração não funcionou e o deixou ainda mais choroso, mudei minha expressão, assumindo uma séria. — Me diz o que você está vendo agora? Qualquer coisa.

— Você. — Sussurrou com os dentes batendo um no outro.

— E o que está ouvindo?

— Você.

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora