Hana's point of view
JÁ FAZ UMA HORA que eles estão lá dentro. Eu contei, porque não fui comer como me pediram; apenas permaneci sentada nos bancos, esperando que tivessem a tão esperada conversa.
Eles precisam desse momento para eles, e eu entendo isso.
Depois de mais alguns minutos de espera, percebi que minha perna começou a balançar e que, de repente, minhas mãos se tornaram incrivelmente interessantes. Sabia que estava ansiosa para falar com ele de novo, mas também sabia que os rapazes precisavam de tempo para conversar.
Ainda dividida, me levantei e fui até a porta. Não tive coragem de bater, mas nem precisei—assim que me aproximei, Taehyung a abriu. O homem lançou-me um sorriso gentil e me deu espaço para entrar.
Assim que atravessei a porta, notei um clima diferente no ar. Todos pareciam mais emotivos, como se uma nova conexão tivesse sido estabelecida. A conversa, ao que tudo indicava, foi realmente libertadora.
Meus olhos percorreram o quarto em busca da pessoa que mais me importava, e, quando finalmente o encontrei, entendi toda a emoção que pairava o ambiente.
Yoongi estava sentado na maca, com a camisola hospitalar por cima do abdômen enfaixado, e com faixas também cobrindo seus braços. Seus cabelos platinados, já desbotados, estavam levemente bagunçados. As bochechas e o nariz, avermelhados, revelavam fragilidade, mas o que mais me chamou a atenção foram seus olhos. Aqueles olhos que eu tanto amava admirar estavam fixos em mim.
Cada passo pareceu uma eternidade; cruzar o quarto levou uma eternidade. Mas, quando finalmente cheguei perto, fiz a única coisa que me veio à mente: dei-lhe um tapa no peito.
E então outro, e mais outro. Yoongi não parecia confuso ou surpreso com a minha ação; ele simplesmente se deixou ser golpeado, sem resistência.
— Por que fez isso? — A cada palavra um tapa era desferido. — Você tem noção do quanto eu fiquei preocupada?
As lágrimas escorriam, mas eu continuava a acertá-lo. Não eram tapas fortes, eu não queria machucá-lo, mas não conseguia me impedir. Estava chateada, apavorada, quebrada.
Ver Yoongi quase morrer nos meus braços foi o que me levou a passar as últimas três noites em claro. Não consegui pregar os olhos, com medo de que ele pudesse acordar no meio da noite ou precisar de mim enquanto eu dormia. Tinha medo de que algo pudesse acontecer de novo. Já havia sido minha culpa uma vez, e eu não poderia permitir que acontecesse novamente.
Finalmente, ele toma uma atitude e segura meus braços, me olhando profundamente com suas órbitas escuras. Sem dizer uma palavra, ele passa os braços pelas minhas costas, me envolvendo em um abraço.
Abraços sempre foram importantes para mim e ele sabia disso; não são apenas atos de contato físico. Um abraço pode curar, confortar e até salvar. É muito mais do que só toque, é uma conexão espontânea.
Senti seu cheiro, suas mãos grandes me apertando com força, querendo manter o máximo de proximidade possível. Sua respiração estava acelerada, e o coração batia forte contra meu corpo. Finalmente, após três longos dias, pude respirar normalmente, aliviada por saber que Yoongi estava ali comigo.
— Nunca mais... — Um soluço escapou entre minhas palavras, inundado pelo choro. — Nunca mais faça isso comigo!
Após pronunciar essas palavras, abracei-o ainda mais forte, sem a intenção de soltar.
— Precisamos conversar. — O platinado murmurou, mas não parecia ter dito para mim.
Nos afastamos, e vi Namjoon acenar para Yoongi antes de sair, levando os outros membros com ele.
Olhei para o homem novamente e esperei que dissesse o que queria. Ele tinha um olhar firme e uma expressão séria, me garantindo que as palavras a seguir seriam sinceras.
— Preciso ser sincero com você, Hana, e preciso que você seja forte para o que vai ouvir. — Assenti, lutando para engolir o choro que insistia em sair. — Tudo o que eu te disse foi verdade. Eu não tenho vontade de viver; não acho que mereço um amor como o seu...
Quis interrompê-lo, mas ele me impediu.
— Deixe-me terminar. Não acho que mereça nada disso — Apontou para nós dois. — Mas sabe por que continuo? Porque eu não quero fazê-la sofrer. Se minha infelicidade é sua felicidade, então eu serei infeliz com muito prazer.
Limpei o canto dos olhos, tentando me manter firme enquanto o escutava.
— Quando você atravessou a porta da cozinha e me viu ali, doeu. Meu arrependimento foi automático, porque, de todas as pessoas, você é a última que eu queria que me encontrasse daquela forma. Você é a única pessoa por quem meu coração bate todos os dias. Ver você chorar me doeu mais do que qualquer outra coisa que eu estivesse sentindo.
Havia sinceridade em cada uma de suas palavras. O olhar constante que mantinha sobre mim me fazia confiar no que estava sendo dito. Ele abriu seu coração para mim de uma forma que eu nunca imaginei que fosse possível.
— Mas eu não quero ser infeliz. Quero ser feliz com você, porque o amor não deve doer tanto, né? Para isso, preciso viver. Então, talvez eu faça isso por você. — Finalizou. — Agora você pode falar.
Mas o que eu falaria após aquilo, após a declaração mais sincera e verdadeira que já ouvi.
— Eu prometi que nunca sairia do seu lado e vou cumprir a minha promessa, mas preciso que você faça uma para mim também. — Ele assentiu sem hesitar. — Preciso que me prometa que vai fazer isso por si mesmo. Mesmo quando eu não estiver por perto, você continuará vivendo por si mesmo, porque você merece.
O homem pareceu refletir por um momento antes de confirmar.
— Promete de dedinho? — Perguntei, estendendo meu dedo mindinho.
— Eu prometo, de dedinho. — Ele selou nossa promessa entrelaçando nossos dedos e, em seguida, me puxou para um beijo.
Nunca me cansaria daquele beijo, nunca me cansaria de Min Yoongi.
Éramos dois, mas também éramos um só. O amor que carregávamos não era e nunca seria simples; éramos intensos e não tínhamos medo disso. Nosso amor não era fácil, mas nunca foi impossível.
Amar não é fácil. Amar é enfrentar juntos todas as tempestades e lutar para superar as dificuldades. É compreender que, independentemente da situação, vocês devem atravessar tudo lado a lado, sabendo que, apesar de tudo, vocês são um só. É a união de almas, a força de um amor que, mesmo nas adversidades, se transforma em um laço indestrutível.
— Eu te amo. — Sussurrei ao separamos nossos lábios.
— E eu te amo ainda mais.
Amar é sobre permanecer.
E amar não é para qualquer um.
o tanto que eu chorei escrevendo e imaginando esse capítulo 😭
não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁, 𝗆𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂
Fanfiction𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐁𝐎𝐌𝐁 | 𝖻𝗈𝗆𝖻𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗈́𝗀𝗂𝗈 ❝Eu sou uma bomba relógio, posso explodir a qualquer momento e levar você comigo.❞ 𝓟 roblemático, egoísta, um fardo. Tudo isso poderia resumir Min Yoongi. Um incomodo as pessoas ao seu redor. Era isso...